quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você arrasa nas festas?

1. Você se vestiu superbem para a festa, mas seus pés estão doendo, então:.

a) Você tira o sapato. Todo mundo faz isso.
b) Senta um pouco para relaxar os pés e aguenta a dor.
c) Se houver apenas familiares, você tira o calçado.

2. Está tarde quando, finalmente, chamam os convidados para jantar. Você:

a) Espera os donos da casa se servirem e vai logo em seguida.
b) Serve-se imediatamente, já que o convite oficial foi feito.
c) Dá um tempinho para não parecer esfomeada.
3. Está na hora de começar a festa de réveillon no sítio da sua amiga onde você está hospedada. Os pais dela te chamam para ajudar a receber os convidados, mas você não está pronta. O que faz?
a) Termina de se arrumar correndo.
b) Deixa os pais dela esperando só mais um pouquinho. Não é para estar elegante?
c) Acha um absurdo eles apressarem uma convidada e vai quando quiser.

4. A mãe da amiga com quem viajou para o réveillon diz que, como você é convidada, não precisa se incomodar em ajudá-la. Qual é sua reação?

a) Acha que faz todo o sentido e decide pagar de princesinha.
b) Agradece e continua fazendo o básico como não "alugar" o banheiro, arrumar a cama e não espalhar suas coisas.
c) Pensa que ela só quis ser educada e continua oferecendo ajuda, normalmente.

5. Ao comer a sobremesa, você sujou uma das mãos com a cobertura do doce. Para se limpar, você:

a) Lambe rapidinho. Ninguém vai reparar.
b) Procura por um guardanapo.
c) Solta um "que droga!" e passa um guardanapo na mão.
V.I.P.
De 5 a 7 pontos
Você é uma convidada sempre bem-vinda. Certamente, os pais das suas amigas e seus familiares te admiram e gostam quando você vai a alguma festa na casa deles. É assim que se conquista simpatia e cada vez mais convites para festas legais!
Sensata
De 8 a 11 pontos
Você tem uma boa noção de etiqueta e é educada, mas ainda comete alguns deslizes na hora de pôr em prática. É claro que isso não é o fim do mundo, mas é legal você rever se não comete "pecadinhos" que podem ser evitados.
Desajeitada
De 12 a 15 pontos
Não é porque ainda não é adulta que você pode fazer de tudo nas festas, achando que ninguém vai reparar. Ninguém gosta de dar grandes festas sabendo que os convidados vão aprontar e deixar uma bagunça quando forem embora. Pense nisso!
Read More

Níver,OBA!

1 - O que você PREFERE VESTIR quando vai a uma festa?
A) Um vestidinho romântico
B) Uma minissaia combinando com uma blusinha colorida
C) Shorts e uma regata
D) Calça jeans e uma blusinha básica

2 - Aos FINAIS DE SEMANA você gosta de...
A) Ficar em casa lendo um livro
B) Ir ao shopping ou ao cinema
C) Fazer um piquenique no parque
D) Ficar na internet batendo papo

3 - O que e você prefere GANHAR de presente?
A) Ursinho de pelúcia
B) Kit de maquiagem
C) Patins
D) Um jogo de tabuleiro

4 - Qual acessório COMBINA mais com você?
A) Uma tiara com detalhe de laço
B) Várias pulseirinhas coloridas
C) Um relógio estiloso
D) Brinco e correntinha

5 - Quem é sua ARTISTA favorita?
A) Taylor Swift
B) Miley Cyrus
C) Avril Lavigne
D) Demi Lovato


6 - Que tipo de MAQUIAGEM você curte?
A) Uma sombra clarinha e blush cor-de-rosa
B) Adoro cores flúor, de preferência rosa, amarela ou azul
C) Não gosto muito de maquiagem
D) Gloss e rímel básico

7 - Quem seria seu NAMORADO IDEAL ?
A) Nick Jonas
B) Justin Bieber
C) Taylor Lautner
D) Daniel Radcliffe

8 - SUA MÃE costuma reclamar que...
A) Você anda muito quietinha
B) Você não para de falar
C) Você não para quieta
D) Você não fica em casa

9 - Que BICHINHO DE ESTIMAÇÃO você tem ou gostaria de ter?
A) Coelho
B) Papagaio
C) Gato
D) Cachorro

10 - O que você NÃO VIVE sem?
A) Diário
B) Câmera fotográfica
C) Mochila
D) Tênis








Maioria A

Bolo

Você é doce como uma cobertura de bolo, mas tem um probleminha em deixar as pessoas se aproximarem de verdade. Costuma conquistar pessoas pelo jeitinho fofo e carinhoso, mas às vezes sua timidez faz com que alguns pensem que é chata e metida. Tente não ser tão desconfiada e não ter tanto medo de mostrar quem você é. Assim, vai aproveitar mais os momentos de diversão com os amigos





Maioria B

Brigadeiro

Você não liga para o que pensam de você e só pensa em se divertir. Seus amigos adoram estar por perto, já que você está sempre de bom humor e costuma ser muito engraçada. Adora ser extravagante e aparecer, por isso fala muito mais do que deve às vezes. Então, tome cuidado para não exagerar, senão vai acabar perdendo pessoas importantes.





Maioria C

Refrigerante

Você é cheia de energia, só pensa em dançar, correr, pular e passar o tempo da forma mais agradável possível. Adora fazer um pouco de tudo, mas não se concentra em uma só, por isso acaba desistindo da maior parte das coisas que começa a se interessar. Procure ser um pouco mais calma e fazer uma coisa de cada vez. A ansiedade só te atrapalha a fazer amigos e a conseguir alcançar o que sonha.





Maioria D
Salgadinho

Você é a amiga que liga pra todo mundo e organiza todas as festas e brincadeiras, mas também sabe aproveitar! Adora um agito e bater papo com as amigas, mas às vezes é um pouco preguiçosa. Por ser muito básica você acaba se esquecendo de usar a criatividade para se diferenciar ou escolher um presente criativo. Tente se inspirar mais em pessoas que admira, assim pode encontrar seu caminho mais rápido.
Read More

Micômetro

Faça o teste e descubra se você paga mais micos do que deveria
1. Você já trocou o nome de uma amiga?
a) Sim
b) Não

2. Depois de comer um supersanduíche, ficou com um pedaço de alface nos dentes e saiu sorrindo, sem se dar conta?
a) Sim
b) Não

3. Já foi a uma festa no dia errado?
a) Sim
b) Não

4. Saiu do banheiro pisando no papel?
a) Sim
b) Não

5. Usou exatamente a mesma roupa que outra amiga numa baladinha?
a) Sim
b) Não

6. Caiu da cadeira, na classe?
a) Sim
b) Não
7. Foi rir e babou refri na roupa toda?
a) Sim
b) Não
8. Teve aquele branco na hora de apresentar o trabalho, na frente da classe inteira?
a) Sim
b) Não
9. Foi de meia furada à aula de educação física?
a) Sim
b) Não
10. Falou mal de uma pessoa para outra que era superamiga dela, sem saber que se conheciam?
a) Sim
b) Não
Read More

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A melhor familia


Com certeza todo mundo sabe que os amigos são a melhor familia que uma pessoa pode ter né?
Pois é aquela familia que escolhemos a dedo, e que só vai fazer parte da sua vida aquele amigo que você goste. Maaais até com os amigos a gente tem problemas, como de personalidade, de sinceridade, e com certeza de confiança.
Então eu vou dar algumas dicas para você gatinhaaas e gatinhoos que tem esse tipo de problema. Vamos lá?

- Amigo que não é amigo:
é aqule amigão que diz que vai sempre estar ali pra tudo que der e vier, mais que na primeira oportunidade te ferra e ainda pula fora do barco -q
#Pode fazer da mesma maneira que seu "amigo", PULE DESSE BARCO ENQUANTO AINDA A TEMPO. ele só vai te ferrar e depois vai voltar com cara de cachorro que caiu da mudança. ME POUPE, eu quero um AMIGO não um ÍMÃ DE CONFUSÕES.

- Amigo io-io:
é o típico amigo que vai e vem mais sempre diz que te ama. mais quando você precisa sempre ta ocupado demais pra te dar atenção, só que na hora de fazer festa é o primeiro que aparece.
#esse amigo pode ate ser util na farra, baladas e festas. Mais nunca conte com ele 100 por cento, pois ele quase nunca vai estar disponivel.

- Amigo túmulo aberto:
É o verdadeiro FOFOQUEIRO, MARIQUINHA, TÚMULO ABERTO etc etc... Ta sempre no meio das fofoqueiras e vive tentando fazer com que você conte seus segredos pra ele, só pra ele sair e espalhar pra cidade inteira.
# Nunca conte seus segredos para esse amigo. ele pode até ser legal, divertido e tals... mais não é confiável. Então se você não quiser que um segredo seu seja espalhado para o Brasil inteiro, não conte seus segredos de jeito nenhum para ele.


Então gente esses ai em cima são os amigos que mais dão trabalho e enxem os pacovas -q
tomem cuidado ao encontrar um amigo desses... e nunca confie de primeiro em uma pessoa.
quem sabe da proxima eu dou as dicas de como ter um AMIGÃO de verdade.
Read More

Vamos sair ?

*--*
Maais se vocês são daquelas que não rejeitam nem um programa no fim de semana, nem que você tenha uma prova fodastica na segunda e que não saibam nada, vão gostar do meu poste de hoje.
E vão saber que roupa usar para arrancar suspiros dos gatinhos por ae uii delicia 66'

 


   
Na balada :


AAAAAAH balada é tudo, o lugar é mega cheio. cheio de gatinhos, cheio de amigos, cheio de alegria etc etc....
E com certeza é o melhor lugar pra se encontrar com aquele gato que tu conheceu esses dias.
Mais pelo amor da nossa senhora do pão de queijo, não beba, não consuma droga e nem algo do tipo, que é?
tu não sabe se divertir sem essas coisas ? então tu é a pessoa mais besta que eu ja vi -q
É super cafona se a bebada da galera ou a drogada ok ?

• Abuse das sandálias de plataforma elas são mais confortaveis, Das calças jeans bem trabalhadas e das blusinhas coladas e detalhadas.
• Evite vestidos, mini saias e coisas do tipo, é desconfortavel e não vai te dar liberdade pra dançar.

E vocês como acham que devem ir pra esses lugares ?
Espero ter ajudado a bombar o fim de semana -q







Na praia :


Se tu mora em um lugar onde haja uma praia ou algo do tipo, nada melhor do que ir pra areia.
E com as amigas então, tudo fica mais gostoso.
Mais tu não pode esquecer que praia é o lugar mais cheio de fim de semana, e que a menine que tem o biquíni mais bonito arrasa.

•Abuse dos biquínis fofos, cheios de detalhes não muito chamativos, dos óculos escuros, e do protetor solar né gata.
• Evite biquínis muito piquenos é muito vulgar, Fio tental e coisas do tipo pega mal pra uma adolescente
.



Sorveterias com amigos e lugares mais light :


É tudo de bom sair pra ir numa sorveteria com os amigos, ou qualquer lugar do tipo né ?
E mais tudo de bom ainda se aquele amigo gatinho que tu ta de olho for também.
Mias ir numa sorveteria ou num barzinho não quer dizer que tu vá pra um desfile, então seja simples sem deixar de ser linda.

• Abuse dos shots, blusas mais coladinha ou bem soltinhas, das rasteirinhas e também dos tenis e os acessorios fofos também vão ficar um show -q
• Evite blusas muito chamativas, calças jeans muito coladas ou apertadas e salto alto.




No shopping:

Tenha um pouco de vergonha na cara e não vá a um shopping vestida como se fosse na padaria da esquina.
Shoppings são cheios, tem gente de todo tipo e milhares de gatinhos ou não, então se produza ao máximo e se joga gata *--*

• Abuse dos vestidinhos, calsas jeans e blusinhas que te deixem confortavel.
• Evite saltos muito altos, roupas muito coladas e cores extremamente vibrantes.
Read More

melhores amigos do mundo!


Você já sentiu que por um momento a sua vida esta completamente ótima, porque você tem os melhores amigos do mundo ? E que quando esta com eles se sente mais que completa? Que uma tarde ou um minuto com eles de deixa completamente feliz ? Pois é, pode ter certeza que tu tem os melhores amigos do mundo, assim como eu.
Eu amo os meus amigos, tanto os novos que estão na minha vida a mais ou menos 3 meses quanto os velhos que estão comigo a anos, porque eles me completam, me fazem feliz quando estou triste e é a eles que vou dedicar o meu post de hoje.
Amigos vem e vão, mais à sempre aqueles que permanecem por muito tempo, nos ajudando e apoiando no que for preciso, e todos por mais que digam que não tem amigos sempre vão estar enganados, pois todos temos amigos, sejam eles amigos de momento, amigos pra sair, amigos pra se contar segredos, amigos pra sentar na frente de casa e tocar violão , amigos pra consolar, amigos para pedir conselhos e amigos que de vez em quando são mais que amigos. E quem nunca precisou de um colo que sua mãe não pode dar,mais que um amigo fez com prazer? quem nunca precisou tirar aquela duvida e um amigo estava lá pronto pra ajudar ? Amizade é sinônimo de amor, compaixão, paz e ajuda, amizade é algo que precisamos. 
E hoje eu posso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo e que se eu precisar de algo eles vão estar ali, prontos pra ajudar, e é com eles que eu quero compartilhar os melhores momentos da minha vida, é com eles que eu choro, canto, grito, tomo banho de chuva, vou ao clube, assisto filme, toco violão, conto as estrelas, olho pro céu, recebo e dou abraços apertados, dou as risadas mais gostosas, falo besteira e no fim de tudo sou feliz. Por isso e por muito mais nunca despreze um amigo, porque um dia você pode precisar dele
Read More

Contra pró-anas e pró-mias!


Vocês ja ouviram falar nos blogs pró-anas e pró-mias ? não  ? que bom, então fique beeeeeeeeem longe deles , pois eles podem ser muito perigosos quando a pessoa a ler um deles não tenha juízo.

Pró-ana = a favor da anorexia nervosa
Pró-mias = a favor da bulimia nervosa

São blogs que incentivam garotas sadias e perfeitas a praticarem esse suicídio que é a bulimia e anorexia, elas dão dicas de como ficar sem comer por dias e ainda ajudam umas as outras com técnicas para os pais e amigos não descobrirem o que elas fazem, além de fazerem competições para quem fica mais tempo sem comer, o que realmente é um absurdo.
E também tratam a doença como se fosse um estilo de vidas, a maioria não admite estar doente e quando são perguntadas sobre os riscos de morte esla respondem que sabem que podem morrer mais se morrerem vão morrer feliz e magra. 
Então garotas e GAROTOS de plantão ão fiquei acham legal esse tipo de coisa, cada um é lindo como é e não precisa ficar doente ou acabar com a sua vida (que uma só alias) para seguir o padrão de beleza, pois que graça teria se todos fôssemos iguais ?

Seja feliz do jeito que você é garota!
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você arrasa nas festas?

0 comentários
1. Você se vestiu superbem para a festa, mas seus pés estão doendo, então:.

a) Você tira o sapato. Todo mundo faz isso.
b) Senta um pouco para relaxar os pés e aguenta a dor.
c) Se houver apenas familiares, você tira o calçado.

2. Está tarde quando, finalmente, chamam os convidados para jantar. Você:

a) Espera os donos da casa se servirem e vai logo em seguida.
b) Serve-se imediatamente, já que o convite oficial foi feito.
c) Dá um tempinho para não parecer esfomeada.
3. Está na hora de começar a festa de réveillon no sítio da sua amiga onde você está hospedada. Os pais dela te chamam para ajudar a receber os convidados, mas você não está pronta. O que faz?
a) Termina de se arrumar correndo.
b) Deixa os pais dela esperando só mais um pouquinho. Não é para estar elegante?
c) Acha um absurdo eles apressarem uma convidada e vai quando quiser.

4. A mãe da amiga com quem viajou para o réveillon diz que, como você é convidada, não precisa se incomodar em ajudá-la. Qual é sua reação?

a) Acha que faz todo o sentido e decide pagar de princesinha.
b) Agradece e continua fazendo o básico como não "alugar" o banheiro, arrumar a cama e não espalhar suas coisas.
c) Pensa que ela só quis ser educada e continua oferecendo ajuda, normalmente.

5. Ao comer a sobremesa, você sujou uma das mãos com a cobertura do doce. Para se limpar, você:

a) Lambe rapidinho. Ninguém vai reparar.
b) Procura por um guardanapo.
c) Solta um "que droga!" e passa um guardanapo na mão.
V.I.P.
De 5 a 7 pontos
Você é uma convidada sempre bem-vinda. Certamente, os pais das suas amigas e seus familiares te admiram e gostam quando você vai a alguma festa na casa deles. É assim que se conquista simpatia e cada vez mais convites para festas legais!
Sensata
De 8 a 11 pontos
Você tem uma boa noção de etiqueta e é educada, mas ainda comete alguns deslizes na hora de pôr em prática. É claro que isso não é o fim do mundo, mas é legal você rever se não comete "pecadinhos" que podem ser evitados.
Desajeitada
De 12 a 15 pontos
Não é porque ainda não é adulta que você pode fazer de tudo nas festas, achando que ninguém vai reparar. Ninguém gosta de dar grandes festas sabendo que os convidados vão aprontar e deixar uma bagunça quando forem embora. Pense nisso!

Níver,OBA!

0 comentários
1 - O que você PREFERE VESTIR quando vai a uma festa?
A) Um vestidinho romântico
B) Uma minissaia combinando com uma blusinha colorida
C) Shorts e uma regata
D) Calça jeans e uma blusinha básica

2 - Aos FINAIS DE SEMANA você gosta de...
A) Ficar em casa lendo um livro
B) Ir ao shopping ou ao cinema
C) Fazer um piquenique no parque
D) Ficar na internet batendo papo

3 - O que e você prefere GANHAR de presente?
A) Ursinho de pelúcia
B) Kit de maquiagem
C) Patins
D) Um jogo de tabuleiro

4 - Qual acessório COMBINA mais com você?
A) Uma tiara com detalhe de laço
B) Várias pulseirinhas coloridas
C) Um relógio estiloso
D) Brinco e correntinha

5 - Quem é sua ARTISTA favorita?
A) Taylor Swift
B) Miley Cyrus
C) Avril Lavigne
D) Demi Lovato


6 - Que tipo de MAQUIAGEM você curte?
A) Uma sombra clarinha e blush cor-de-rosa
B) Adoro cores flúor, de preferência rosa, amarela ou azul
C) Não gosto muito de maquiagem
D) Gloss e rímel básico

7 - Quem seria seu NAMORADO IDEAL ?
A) Nick Jonas
B) Justin Bieber
C) Taylor Lautner
D) Daniel Radcliffe

8 - SUA MÃE costuma reclamar que...
A) Você anda muito quietinha
B) Você não para de falar
C) Você não para quieta
D) Você não fica em casa

9 - Que BICHINHO DE ESTIMAÇÃO você tem ou gostaria de ter?
A) Coelho
B) Papagaio
C) Gato
D) Cachorro

10 - O que você NÃO VIVE sem?
A) Diário
B) Câmera fotográfica
C) Mochila
D) Tênis








Maioria A

Bolo

Você é doce como uma cobertura de bolo, mas tem um probleminha em deixar as pessoas se aproximarem de verdade. Costuma conquistar pessoas pelo jeitinho fofo e carinhoso, mas às vezes sua timidez faz com que alguns pensem que é chata e metida. Tente não ser tão desconfiada e não ter tanto medo de mostrar quem você é. Assim, vai aproveitar mais os momentos de diversão com os amigos





Maioria B

Brigadeiro

Você não liga para o que pensam de você e só pensa em se divertir. Seus amigos adoram estar por perto, já que você está sempre de bom humor e costuma ser muito engraçada. Adora ser extravagante e aparecer, por isso fala muito mais do que deve às vezes. Então, tome cuidado para não exagerar, senão vai acabar perdendo pessoas importantes.





Maioria C

Refrigerante

Você é cheia de energia, só pensa em dançar, correr, pular e passar o tempo da forma mais agradável possível. Adora fazer um pouco de tudo, mas não se concentra em uma só, por isso acaba desistindo da maior parte das coisas que começa a se interessar. Procure ser um pouco mais calma e fazer uma coisa de cada vez. A ansiedade só te atrapalha a fazer amigos e a conseguir alcançar o que sonha.





Maioria D
Salgadinho

Você é a amiga que liga pra todo mundo e organiza todas as festas e brincadeiras, mas também sabe aproveitar! Adora um agito e bater papo com as amigas, mas às vezes é um pouco preguiçosa. Por ser muito básica você acaba se esquecendo de usar a criatividade para se diferenciar ou escolher um presente criativo. Tente se inspirar mais em pessoas que admira, assim pode encontrar seu caminho mais rápido.

Micômetro

0 comentários
Faça o teste e descubra se você paga mais micos do que deveria
1. Você já trocou o nome de uma amiga?
a) Sim
b) Não

2. Depois de comer um supersanduíche, ficou com um pedaço de alface nos dentes e saiu sorrindo, sem se dar conta?
a) Sim
b) Não

3. Já foi a uma festa no dia errado?
a) Sim
b) Não

4. Saiu do banheiro pisando no papel?
a) Sim
b) Não

5. Usou exatamente a mesma roupa que outra amiga numa baladinha?
a) Sim
b) Não

6. Caiu da cadeira, na classe?
a) Sim
b) Não
7. Foi rir e babou refri na roupa toda?
a) Sim
b) Não
8. Teve aquele branco na hora de apresentar o trabalho, na frente da classe inteira?
a) Sim
b) Não
9. Foi de meia furada à aula de educação física?
a) Sim
b) Não
10. Falou mal de uma pessoa para outra que era superamiga dela, sem saber que se conheciam?
a) Sim
b) Não

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A melhor familia

0 comentários

Com certeza todo mundo sabe que os amigos são a melhor familia que uma pessoa pode ter né?
Pois é aquela familia que escolhemos a dedo, e que só vai fazer parte da sua vida aquele amigo que você goste. Maaais até com os amigos a gente tem problemas, como de personalidade, de sinceridade, e com certeza de confiança.
Então eu vou dar algumas dicas para você gatinhaaas e gatinhoos que tem esse tipo de problema. Vamos lá?

- Amigo que não é amigo:
é aqule amigão que diz que vai sempre estar ali pra tudo que der e vier, mais que na primeira oportunidade te ferra e ainda pula fora do barco -q
#Pode fazer da mesma maneira que seu "amigo", PULE DESSE BARCO ENQUANTO AINDA A TEMPO. ele só vai te ferrar e depois vai voltar com cara de cachorro que caiu da mudança. ME POUPE, eu quero um AMIGO não um ÍMÃ DE CONFUSÕES.

- Amigo io-io:
é o típico amigo que vai e vem mais sempre diz que te ama. mais quando você precisa sempre ta ocupado demais pra te dar atenção, só que na hora de fazer festa é o primeiro que aparece.
#esse amigo pode ate ser util na farra, baladas e festas. Mais nunca conte com ele 100 por cento, pois ele quase nunca vai estar disponivel.

- Amigo túmulo aberto:
É o verdadeiro FOFOQUEIRO, MARIQUINHA, TÚMULO ABERTO etc etc... Ta sempre no meio das fofoqueiras e vive tentando fazer com que você conte seus segredos pra ele, só pra ele sair e espalhar pra cidade inteira.
# Nunca conte seus segredos para esse amigo. ele pode até ser legal, divertido e tals... mais não é confiável. Então se você não quiser que um segredo seu seja espalhado para o Brasil inteiro, não conte seus segredos de jeito nenhum para ele.


Então gente esses ai em cima são os amigos que mais dão trabalho e enxem os pacovas -q
tomem cuidado ao encontrar um amigo desses... e nunca confie de primeiro em uma pessoa.
quem sabe da proxima eu dou as dicas de como ter um AMIGÃO de verdade.

Vamos sair ?

0 comentários
*--*
Maais se vocês são daquelas que não rejeitam nem um programa no fim de semana, nem que você tenha uma prova fodastica na segunda e que não saibam nada, vão gostar do meu poste de hoje.
E vão saber que roupa usar para arrancar suspiros dos gatinhos por ae uii delicia 66'

 


   
Na balada :


AAAAAAH balada é tudo, o lugar é mega cheio. cheio de gatinhos, cheio de amigos, cheio de alegria etc etc....
E com certeza é o melhor lugar pra se encontrar com aquele gato que tu conheceu esses dias.
Mais pelo amor da nossa senhora do pão de queijo, não beba, não consuma droga e nem algo do tipo, que é?
tu não sabe se divertir sem essas coisas ? então tu é a pessoa mais besta que eu ja vi -q
É super cafona se a bebada da galera ou a drogada ok ?

• Abuse das sandálias de plataforma elas são mais confortaveis, Das calças jeans bem trabalhadas e das blusinhas coladas e detalhadas.
• Evite vestidos, mini saias e coisas do tipo, é desconfortavel e não vai te dar liberdade pra dançar.

E vocês como acham que devem ir pra esses lugares ?
Espero ter ajudado a bombar o fim de semana -q







Na praia :


Se tu mora em um lugar onde haja uma praia ou algo do tipo, nada melhor do que ir pra areia.
E com as amigas então, tudo fica mais gostoso.
Mais tu não pode esquecer que praia é o lugar mais cheio de fim de semana, e que a menine que tem o biquíni mais bonito arrasa.

•Abuse dos biquínis fofos, cheios de detalhes não muito chamativos, dos óculos escuros, e do protetor solar né gata.
• Evite biquínis muito piquenos é muito vulgar, Fio tental e coisas do tipo pega mal pra uma adolescente
.



Sorveterias com amigos e lugares mais light :


É tudo de bom sair pra ir numa sorveteria com os amigos, ou qualquer lugar do tipo né ?
E mais tudo de bom ainda se aquele amigo gatinho que tu ta de olho for também.
Mias ir numa sorveteria ou num barzinho não quer dizer que tu vá pra um desfile, então seja simples sem deixar de ser linda.

• Abuse dos shots, blusas mais coladinha ou bem soltinhas, das rasteirinhas e também dos tenis e os acessorios fofos também vão ficar um show -q
• Evite blusas muito chamativas, calças jeans muito coladas ou apertadas e salto alto.




No shopping:

Tenha um pouco de vergonha na cara e não vá a um shopping vestida como se fosse na padaria da esquina.
Shoppings são cheios, tem gente de todo tipo e milhares de gatinhos ou não, então se produza ao máximo e se joga gata *--*

• Abuse dos vestidinhos, calsas jeans e blusinhas que te deixem confortavel.
• Evite saltos muito altos, roupas muito coladas e cores extremamente vibrantes.

melhores amigos do mundo!

0 comentários

Você já sentiu que por um momento a sua vida esta completamente ótima, porque você tem os melhores amigos do mundo ? E que quando esta com eles se sente mais que completa? Que uma tarde ou um minuto com eles de deixa completamente feliz ? Pois é, pode ter certeza que tu tem os melhores amigos do mundo, assim como eu.
Eu amo os meus amigos, tanto os novos que estão na minha vida a mais ou menos 3 meses quanto os velhos que estão comigo a anos, porque eles me completam, me fazem feliz quando estou triste e é a eles que vou dedicar o meu post de hoje.
Amigos vem e vão, mais à sempre aqueles que permanecem por muito tempo, nos ajudando e apoiando no que for preciso, e todos por mais que digam que não tem amigos sempre vão estar enganados, pois todos temos amigos, sejam eles amigos de momento, amigos pra sair, amigos pra se contar segredos, amigos pra sentar na frente de casa e tocar violão , amigos pra consolar, amigos para pedir conselhos e amigos que de vez em quando são mais que amigos. E quem nunca precisou de um colo que sua mãe não pode dar,mais que um amigo fez com prazer? quem nunca precisou tirar aquela duvida e um amigo estava lá pronto pra ajudar ? Amizade é sinônimo de amor, compaixão, paz e ajuda, amizade é algo que precisamos. 
E hoje eu posso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo e que se eu precisar de algo eles vão estar ali, prontos pra ajudar, e é com eles que eu quero compartilhar os melhores momentos da minha vida, é com eles que eu choro, canto, grito, tomo banho de chuva, vou ao clube, assisto filme, toco violão, conto as estrelas, olho pro céu, recebo e dou abraços apertados, dou as risadas mais gostosas, falo besteira e no fim de tudo sou feliz. Por isso e por muito mais nunca despreze um amigo, porque um dia você pode precisar dele

Contra pró-anas e pró-mias!

0 comentários

Vocês ja ouviram falar nos blogs pró-anas e pró-mias ? não  ? que bom, então fique beeeeeeeeem longe deles , pois eles podem ser muito perigosos quando a pessoa a ler um deles não tenha juízo.

Pró-ana = a favor da anorexia nervosa
Pró-mias = a favor da bulimia nervosa

São blogs que incentivam garotas sadias e perfeitas a praticarem esse suicídio que é a bulimia e anorexia, elas dão dicas de como ficar sem comer por dias e ainda ajudam umas as outras com técnicas para os pais e amigos não descobrirem o que elas fazem, além de fazerem competições para quem fica mais tempo sem comer, o que realmente é um absurdo.
E também tratam a doença como se fosse um estilo de vidas, a maioria não admite estar doente e quando são perguntadas sobre os riscos de morte esla respondem que sabem que podem morrer mais se morrerem vão morrer feliz e magra. 
Então garotas e GAROTOS de plantão ão fiquei acham legal esse tipo de coisa, cada um é lindo como é e não precisa ficar doente ou acabar com a sua vida (que uma só alias) para seguir o padrão de beleza, pois que graça teria se todos fôssemos iguais ?

Seja feliz do jeito que você é garota!

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena