terça-feira, 3 de abril de 2012

Calça Jeans Rasgada !




Seja um desfiado pequenininho ou um rasgo maior no joelho, as calças detonadas estão de volta! Muitas blogueiras gringas já apareceram com looks atualizados da calça.
Quem disse que o jeans rasgado não pode ser chique?
Essas calças, obviamente, são mais casuais. Mas isso não quer dizer que você precisa combinar apenas com regatinhas e tênis.

Para contrapor o estilo largadão, o blazer é peça mais que importante.
Os sapatos indicados são: Scarpinsankle boots, peep toes, sapatilhas e também rasteirinhas.



Eu vi um tutorial muito bom de como personaliza a calça , quem quiser da uma olhadinha tenho certeza que vão gosta e vai ser bem útil 

Beijos *___*
Read More

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frase do dia

Read More

domingo, 1 de abril de 2012

Se amar em primeiro lugar !


Sempre há alguém pra criticar : Cada pessoa tem o seu próprio estilo, mais mesmo que você se vista como uma rainha e um rei , sempre haverá um pra te criticar : então não ligue pro que eles falam e nem para o jeito que eles te olharam .. Mais não deixe isso te prejudicar (mudando o seu jeito de ser )  , e não tenha medo de ser o que você e não mude seu estilo pra agradar os outros .. 

2ª  Cuide-se  : O que adianta fica trancada dentro de um quarto se achando horrível , e olhando fotos de outras pessoas que você diz ser perfeita,sendo que tem uma guardada dentro de um quarto  ? 
Para com isso , chegou a hora de você cuidar de si mesmo , cuide de seu cabelo ,sua mente , seu corpo . Procure fazer exercícios , faça coisas que te deixe confiantes ,tente fazer mais amizade , olhe no espelho todo dia e veja a verdadeira pessoa que se encontra em frente dele .. 

3ª Pessoas especias sempre terá a seu lado : Muitas pessoas que vocês considerava super especial super amiga  te mostraram o que eles são de verdade vão desaparecer nas horas mais  difíceis te abandonaram, mas ,um certo alguém que você não dava muito atenção  , vai estar ali nos momentos ruins pra te apoia , pra te aconselhar, para dizer 'SIM EU ACREDITO EM VOCÊ E ESTAREI AQUI PRO QUE DER E VIER'    estará ali nos momentos felizes também pra compartilhar os melhores sorrisos ..

4ª Converse com alguém : Fica sofrendo calada é a pior coisa , guarda mágoas também , então não seja tão orgulhosa , não perca uma grande amizade , o seu grande amor , por um orgulho tolo , vai em frente tome o primeiro passo ,fale o que passa na sua mente , peça desculpas ,diga que o ama , diga que o odeia ,diga que se arrependeu, apenas desabafe. Tome atitudes que possa modificar o rumo da tua vida .
Read More

Foto e Frase do Dia




Força de vontade: É disso que você precisa pra seguir em frente.
Read More

sábado, 31 de março de 2012

Lá vem a páscoa!

A páscoa ta chegando e o que isso significa , vamos comer muito chocolates neh , me diz quem resiste aquelas loucuras doces ?! HEHE
Então vou falar um pouco sobre os chocolates, quais os benefícios e os malefícios .


Somente para ressaltar o chocolate branco não é chocolate! Ele é chamado de chocolate por ser um título dado ao doce. A composição do chocolate branco é de gordura vegetal. Em alto consumo pode nos trazer problemas futuros com a nossa saúde.
A quantidade saudável de chocolate seria em média de dois tabletinhos por dia, do chocolate meio amargo.
O chocolate  se for consumido de uma forma moderada pode trazer benefícios a nossa saúde ,pois, ele contém vários nutrientes ,entre ele, vitaminas ,minerais , magnésio e acido oléico. Também pode trazer  benefícios para o melhor funcionamento do nosso coração..

Mais se lembre ,tudo em excesso pode nos fazer mal , e o chocolate não fica de fora , então aproveite mais com moderação ...
Read More

terça-feira, 27 de março de 2012

O que usar ?

Olá meninas !!
O inverno ta ai , e as pessoas fica na duvida se usam saia ou nao ...
Então vim da umas dicas de alguns modelos bem legais para usar no inverno ..



SAIA PEPLUM
A saia peplum (que também pode ser em vestidos, blusas ou casacos) é outra trendroubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho.
iai meninas o que acharam ?  Vocês entrariam nessa tendencia  ?

SAIA MULLET
 Mas o assunto não  são os mullets de cabelos, não. (Aqueles estilo Chitãozinho e Xororó de antigamente) Mas sim, o comprimento Mullet das roupas, que são mais curtas na frente e compridas na parte de trás.
As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos. 
Read More

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lindos

Olá meninas !
Meninas o que vocês acham de piercing de nariz  ? Eu acho perfeito ... Estou louca pra colocar um .
Mais quando eu vi esse nossa fiquei apaixonada e ainda mais louca pra coloca-lo ...

O que vocês acharam ??
Beeijo's
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Calça Jeans Rasgada !

1 comentários



Seja um desfiado pequenininho ou um rasgo maior no joelho, as calças detonadas estão de volta! Muitas blogueiras gringas já apareceram com looks atualizados da calça.
Quem disse que o jeans rasgado não pode ser chique?
Essas calças, obviamente, são mais casuais. Mas isso não quer dizer que você precisa combinar apenas com regatinhas e tênis.

Para contrapor o estilo largadão, o blazer é peça mais que importante.
Os sapatos indicados são: Scarpinsankle boots, peep toes, sapatilhas e também rasteirinhas.



Eu vi um tutorial muito bom de como personaliza a calça , quem quiser da uma olhadinha tenho certeza que vão gosta e vai ser bem útil 

Beijos *___*

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frase do dia

0 comentários

domingo, 1 de abril de 2012

Se amar em primeiro lugar !

0 comentários

Sempre há alguém pra criticar : Cada pessoa tem o seu próprio estilo, mais mesmo que você se vista como uma rainha e um rei , sempre haverá um pra te criticar : então não ligue pro que eles falam e nem para o jeito que eles te olharam .. Mais não deixe isso te prejudicar (mudando o seu jeito de ser )  , e não tenha medo de ser o que você e não mude seu estilo pra agradar os outros .. 

2ª  Cuide-se  : O que adianta fica trancada dentro de um quarto se achando horrível , e olhando fotos de outras pessoas que você diz ser perfeita,sendo que tem uma guardada dentro de um quarto  ? 
Para com isso , chegou a hora de você cuidar de si mesmo , cuide de seu cabelo ,sua mente , seu corpo . Procure fazer exercícios , faça coisas que te deixe confiantes ,tente fazer mais amizade , olhe no espelho todo dia e veja a verdadeira pessoa que se encontra em frente dele .. 

3ª Pessoas especias sempre terá a seu lado : Muitas pessoas que vocês considerava super especial super amiga  te mostraram o que eles são de verdade vão desaparecer nas horas mais  difíceis te abandonaram, mas ,um certo alguém que você não dava muito atenção  , vai estar ali nos momentos ruins pra te apoia , pra te aconselhar, para dizer 'SIM EU ACREDITO EM VOCÊ E ESTAREI AQUI PRO QUE DER E VIER'    estará ali nos momentos felizes também pra compartilhar os melhores sorrisos ..

4ª Converse com alguém : Fica sofrendo calada é a pior coisa , guarda mágoas também , então não seja tão orgulhosa , não perca uma grande amizade , o seu grande amor , por um orgulho tolo , vai em frente tome o primeiro passo ,fale o que passa na sua mente , peça desculpas ,diga que o ama , diga que o odeia ,diga que se arrependeu, apenas desabafe. Tome atitudes que possa modificar o rumo da tua vida .

Foto e Frase do Dia

0 comentários



Força de vontade: É disso que você precisa pra seguir em frente.

sábado, 31 de março de 2012

Lá vem a páscoa!

0 comentários
A páscoa ta chegando e o que isso significa , vamos comer muito chocolates neh , me diz quem resiste aquelas loucuras doces ?! HEHE
Então vou falar um pouco sobre os chocolates, quais os benefícios e os malefícios .


Somente para ressaltar o chocolate branco não é chocolate! Ele é chamado de chocolate por ser um título dado ao doce. A composição do chocolate branco é de gordura vegetal. Em alto consumo pode nos trazer problemas futuros com a nossa saúde.
A quantidade saudável de chocolate seria em média de dois tabletinhos por dia, do chocolate meio amargo.
O chocolate  se for consumido de uma forma moderada pode trazer benefícios a nossa saúde ,pois, ele contém vários nutrientes ,entre ele, vitaminas ,minerais , magnésio e acido oléico. Também pode trazer  benefícios para o melhor funcionamento do nosso coração..

Mais se lembre ,tudo em excesso pode nos fazer mal , e o chocolate não fica de fora , então aproveite mais com moderação ...

terça-feira, 27 de março de 2012

O que usar ?

0 comentários
Olá meninas !!
O inverno ta ai , e as pessoas fica na duvida se usam saia ou nao ...
Então vim da umas dicas de alguns modelos bem legais para usar no inverno ..



SAIA PEPLUM
A saia peplum (que também pode ser em vestidos, blusas ou casacos) é outra trendroubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho.
iai meninas o que acharam ?  Vocês entrariam nessa tendencia  ?

SAIA MULLET
 Mas o assunto não  são os mullets de cabelos, não. (Aqueles estilo Chitãozinho e Xororó de antigamente) Mas sim, o comprimento Mullet das roupas, que são mais curtas na frente e compridas na parte de trás.
As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos. 

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lindos

0 comentários
Olá meninas !
Meninas o que vocês acham de piercing de nariz  ? Eu acho perfeito ... Estou louca pra colocar um .
Mais quando eu vi esse nossa fiquei apaixonada e ainda mais louca pra coloca-lo ...

O que vocês acharam ??
Beeijo's

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena