quarta-feira, 5 de maio de 2010

A melhor familia


Com certeza todo mundo sabe que os amigos são a melhor familia que uma pessoa pode ter né?
Pois é aquela familia que escolhemos a dedo, e que só vai fazer parte da sua vida aquele amigo que você goste. Maaais até com os amigos a gente tem problemas, como de personalidade, de sinceridade, e com certeza de confiança.
Então eu vou dar algumas dicas para você gatinhaaas e gatinhoos que tem esse tipo de problema. Vamos lá?

- Amigo que não é amigo:
é aqule amigão que diz que vai sempre estar ali pra tudo que der e vier, mais que na primeira oportunidade te ferra e ainda pula fora do barco -q
#Pode fazer da mesma maneira que seu "amigo", PULE DESSE BARCO ENQUANTO AINDA A TEMPO. ele só vai te ferrar e depois vai voltar com cara de cachorro que caiu da mudança. ME POUPE, eu quero um AMIGO não um ÍMÃ DE CONFUSÕES.

- Amigo io-io:
é o típico amigo que vai e vem mais sempre diz que te ama. mais quando você precisa sempre ta ocupado demais pra te dar atenção, só que na hora de fazer festa é o primeiro que aparece.
#esse amigo pode ate ser util na farra, baladas e festas. Mais nunca conte com ele 100 por cento, pois ele quase nunca vai estar disponivel.

- Amigo túmulo aberto:
É o verdadeiro FOFOQUEIRO, MARIQUINHA, TÚMULO ABERTO etc etc... Ta sempre no meio das fofoqueiras e vive tentando fazer com que você conte seus segredos pra ele, só pra ele sair e espalhar pra cidade inteira.
# Nunca conte seus segredos para esse amigo. ele pode até ser legal, divertido e tals... mais não é confiável. Então se você não quiser que um segredo seu seja espalhado para o Brasil inteiro, não conte seus segredos de jeito nenhum para ele.


Então gente esses ai em cima são os amigos que mais dão trabalho e enxem os pacovas -q
tomem cuidado ao encontrar um amigo desses... e nunca confie de primeiro em uma pessoa.
quem sabe da proxima eu dou as dicas de como ter um AMIGÃO de verdade.
Read More

Vamos sair ?

*--*
Maais se vocês são daquelas que não rejeitam nem um programa no fim de semana, nem que você tenha uma prova fodastica na segunda e que não saibam nada, vão gostar do meu poste de hoje.
E vão saber que roupa usar para arrancar suspiros dos gatinhos por ae uii delicia 66'

 


   
Na balada :


AAAAAAH balada é tudo, o lugar é mega cheio. cheio de gatinhos, cheio de amigos, cheio de alegria etc etc....
E com certeza é o melhor lugar pra se encontrar com aquele gato que tu conheceu esses dias.
Mais pelo amor da nossa senhora do pão de queijo, não beba, não consuma droga e nem algo do tipo, que é?
tu não sabe se divertir sem essas coisas ? então tu é a pessoa mais besta que eu ja vi -q
É super cafona se a bebada da galera ou a drogada ok ?

• Abuse das sandálias de plataforma elas são mais confortaveis, Das calças jeans bem trabalhadas e das blusinhas coladas e detalhadas.
• Evite vestidos, mini saias e coisas do tipo, é desconfortavel e não vai te dar liberdade pra dançar.

E vocês como acham que devem ir pra esses lugares ?
Espero ter ajudado a bombar o fim de semana -q







Na praia :


Se tu mora em um lugar onde haja uma praia ou algo do tipo, nada melhor do que ir pra areia.
E com as amigas então, tudo fica mais gostoso.
Mais tu não pode esquecer que praia é o lugar mais cheio de fim de semana, e que a menine que tem o biquíni mais bonito arrasa.

•Abuse dos biquínis fofos, cheios de detalhes não muito chamativos, dos óculos escuros, e do protetor solar né gata.
• Evite biquínis muito piquenos é muito vulgar, Fio tental e coisas do tipo pega mal pra uma adolescente
.



Sorveterias com amigos e lugares mais light :


É tudo de bom sair pra ir numa sorveteria com os amigos, ou qualquer lugar do tipo né ?
E mais tudo de bom ainda se aquele amigo gatinho que tu ta de olho for também.
Mias ir numa sorveteria ou num barzinho não quer dizer que tu vá pra um desfile, então seja simples sem deixar de ser linda.

• Abuse dos shots, blusas mais coladinha ou bem soltinhas, das rasteirinhas e também dos tenis e os acessorios fofos também vão ficar um show -q
• Evite blusas muito chamativas, calças jeans muito coladas ou apertadas e salto alto.




No shopping:

Tenha um pouco de vergonha na cara e não vá a um shopping vestida como se fosse na padaria da esquina.
Shoppings são cheios, tem gente de todo tipo e milhares de gatinhos ou não, então se produza ao máximo e se joga gata *--*

• Abuse dos vestidinhos, calsas jeans e blusinhas que te deixem confortavel.
• Evite saltos muito altos, roupas muito coladas e cores extremamente vibrantes.
Read More

melhores amigos do mundo!


Você já sentiu que por um momento a sua vida esta completamente ótima, porque você tem os melhores amigos do mundo ? E que quando esta com eles se sente mais que completa? Que uma tarde ou um minuto com eles de deixa completamente feliz ? Pois é, pode ter certeza que tu tem os melhores amigos do mundo, assim como eu.
Eu amo os meus amigos, tanto os novos que estão na minha vida a mais ou menos 3 meses quanto os velhos que estão comigo a anos, porque eles me completam, me fazem feliz quando estou triste e é a eles que vou dedicar o meu post de hoje.
Amigos vem e vão, mais à sempre aqueles que permanecem por muito tempo, nos ajudando e apoiando no que for preciso, e todos por mais que digam que não tem amigos sempre vão estar enganados, pois todos temos amigos, sejam eles amigos de momento, amigos pra sair, amigos pra se contar segredos, amigos pra sentar na frente de casa e tocar violão , amigos pra consolar, amigos para pedir conselhos e amigos que de vez em quando são mais que amigos. E quem nunca precisou de um colo que sua mãe não pode dar,mais que um amigo fez com prazer? quem nunca precisou tirar aquela duvida e um amigo estava lá pronto pra ajudar ? Amizade é sinônimo de amor, compaixão, paz e ajuda, amizade é algo que precisamos. 
E hoje eu posso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo e que se eu precisar de algo eles vão estar ali, prontos pra ajudar, e é com eles que eu quero compartilhar os melhores momentos da minha vida, é com eles que eu choro, canto, grito, tomo banho de chuva, vou ao clube, assisto filme, toco violão, conto as estrelas, olho pro céu, recebo e dou abraços apertados, dou as risadas mais gostosas, falo besteira e no fim de tudo sou feliz. Por isso e por muito mais nunca despreze um amigo, porque um dia você pode precisar dele
Read More

Contra pró-anas e pró-mias!


Vocês ja ouviram falar nos blogs pró-anas e pró-mias ? não  ? que bom, então fique beeeeeeeeem longe deles , pois eles podem ser muito perigosos quando a pessoa a ler um deles não tenha juízo.

Pró-ana = a favor da anorexia nervosa
Pró-mias = a favor da bulimia nervosa

São blogs que incentivam garotas sadias e perfeitas a praticarem esse suicídio que é a bulimia e anorexia, elas dão dicas de como ficar sem comer por dias e ainda ajudam umas as outras com técnicas para os pais e amigos não descobrirem o que elas fazem, além de fazerem competições para quem fica mais tempo sem comer, o que realmente é um absurdo.
E também tratam a doença como se fosse um estilo de vidas, a maioria não admite estar doente e quando são perguntadas sobre os riscos de morte esla respondem que sabem que podem morrer mais se morrerem vão morrer feliz e magra. 
Então garotas e GAROTOS de plantão ão fiquei acham legal esse tipo de coisa, cada um é lindo como é e não precisa ficar doente ou acabar com a sua vida (que uma só alias) para seguir o padrão de beleza, pois que graça teria se todos fôssemos iguais ?

Seja feliz do jeito que você é garota!
Read More

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maquiagem dos personagem

BELEZA MAQUIAGEM BSide extreme make up é a empresa convidada pela Disney para ilustrar as cores de Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas, uma produção Walt Disney com direção
de Tim Burton já demonstrou que será uma das sensações das telonas
em 2010 e do mercado de licenciados em diversos segmentos.
Assim, todo o lirismo do longa poderá ser visto em roupas, sapatos,
acessórios e até na maquiagem.
A BSide extreme make up é a empresa convidada pela Disney para ilustrar
as cores de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton e representar
o mundo de maravilhas de Alice no make das mulheres aficcionadas
por este universo. A linha intitulada Alice in Wonderland by BSide –
Limited Edition traz ao mercado uma cartela de cores fiel ao look do filme
com inspiração nos personagens como o Chapeleiro Maluco,
as rainhas Vermelha e Branca e, é claro, Alice.
Read More

Produto de beleza lança produto para a torcida brasileira

PRODUTOS DE BELEZA Impala lança produtos para a torcedora brasileira
As torcedoras brasileiras ganharam mais um aliado para torcer com muito
estilo pelo Brasil durante a Copa da África 2010: a linha Impala Brasileirinha,
formada por esmaltes cremosos nas cores da bandeira nacional, esmaltes
com glitter e adesivos para unhas.
.
O Kit Impala Brasileirinha 2010 é formado por três esmaltes cremosos,
nas cores verde, amarelo e azul, e quatro cartelas de adesivos especiais
para decorar as unhas que ajudam a preparar desenhos em diversos formatos
diferentes, de forma rápida e fácil. Além do blister, a consumidora
pode adquirir os esmaltes separadamente, assim como o branco cremoso.
.
Outra novidade é a Cartela de Adesivos Impala Brasileirinha para unhas
com desenhos de uma bola de futebol e da bandeira brasileira.
Cada cartela vem com 100 adesivos, sendo 50 de cada tema.
A linha conta ainda com duas versões dos esmaltes Impala Glitter,
o Sublime (base transparente com glitter branco) e o Luz do Brasil
(base transparente com glitter em formato de estrelinhas, nas cores verde,
amarelo e azul).
Read More

Concurso de beleza em Porto Alegre Grande final do concurso Megamodel RS verão 2010

CONCURSOS DE BELEZA EM PORTO ALEGRE Grande final do concurso Megamodel RS Verão 2010
Após dois meses de muito trabalho, seletivas e badalação,
chega ao fim um dos maiores concursos do Rio Grande do Sul.
O Megamodel RS Verão 2010  circulou por diversas praias entre janeiro
e fevereiro em busca de uma top model para ser a nova estrela
da marca Cenoura & Bronze, com um contrato de 100 mil reais.
A vencedora, que ainda levará para casa um book do fotógrafo
André Schiliró e um contrato de três anos com a Mega Model RS,
será conhecida no dia 6 de abril na loja da MINI Cooper Eurobike
em Porto Alegre, uma das grandes parceiras do projeto.
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A melhor familia

0 comentários

Com certeza todo mundo sabe que os amigos são a melhor familia que uma pessoa pode ter né?
Pois é aquela familia que escolhemos a dedo, e que só vai fazer parte da sua vida aquele amigo que você goste. Maaais até com os amigos a gente tem problemas, como de personalidade, de sinceridade, e com certeza de confiança.
Então eu vou dar algumas dicas para você gatinhaaas e gatinhoos que tem esse tipo de problema. Vamos lá?

- Amigo que não é amigo:
é aqule amigão que diz que vai sempre estar ali pra tudo que der e vier, mais que na primeira oportunidade te ferra e ainda pula fora do barco -q
#Pode fazer da mesma maneira que seu "amigo", PULE DESSE BARCO ENQUANTO AINDA A TEMPO. ele só vai te ferrar e depois vai voltar com cara de cachorro que caiu da mudança. ME POUPE, eu quero um AMIGO não um ÍMÃ DE CONFUSÕES.

- Amigo io-io:
é o típico amigo que vai e vem mais sempre diz que te ama. mais quando você precisa sempre ta ocupado demais pra te dar atenção, só que na hora de fazer festa é o primeiro que aparece.
#esse amigo pode ate ser util na farra, baladas e festas. Mais nunca conte com ele 100 por cento, pois ele quase nunca vai estar disponivel.

- Amigo túmulo aberto:
É o verdadeiro FOFOQUEIRO, MARIQUINHA, TÚMULO ABERTO etc etc... Ta sempre no meio das fofoqueiras e vive tentando fazer com que você conte seus segredos pra ele, só pra ele sair e espalhar pra cidade inteira.
# Nunca conte seus segredos para esse amigo. ele pode até ser legal, divertido e tals... mais não é confiável. Então se você não quiser que um segredo seu seja espalhado para o Brasil inteiro, não conte seus segredos de jeito nenhum para ele.


Então gente esses ai em cima são os amigos que mais dão trabalho e enxem os pacovas -q
tomem cuidado ao encontrar um amigo desses... e nunca confie de primeiro em uma pessoa.
quem sabe da proxima eu dou as dicas de como ter um AMIGÃO de verdade.

Vamos sair ?

0 comentários
*--*
Maais se vocês são daquelas que não rejeitam nem um programa no fim de semana, nem que você tenha uma prova fodastica na segunda e que não saibam nada, vão gostar do meu poste de hoje.
E vão saber que roupa usar para arrancar suspiros dos gatinhos por ae uii delicia 66'

 


   
Na balada :


AAAAAAH balada é tudo, o lugar é mega cheio. cheio de gatinhos, cheio de amigos, cheio de alegria etc etc....
E com certeza é o melhor lugar pra se encontrar com aquele gato que tu conheceu esses dias.
Mais pelo amor da nossa senhora do pão de queijo, não beba, não consuma droga e nem algo do tipo, que é?
tu não sabe se divertir sem essas coisas ? então tu é a pessoa mais besta que eu ja vi -q
É super cafona se a bebada da galera ou a drogada ok ?

• Abuse das sandálias de plataforma elas são mais confortaveis, Das calças jeans bem trabalhadas e das blusinhas coladas e detalhadas.
• Evite vestidos, mini saias e coisas do tipo, é desconfortavel e não vai te dar liberdade pra dançar.

E vocês como acham que devem ir pra esses lugares ?
Espero ter ajudado a bombar o fim de semana -q







Na praia :


Se tu mora em um lugar onde haja uma praia ou algo do tipo, nada melhor do que ir pra areia.
E com as amigas então, tudo fica mais gostoso.
Mais tu não pode esquecer que praia é o lugar mais cheio de fim de semana, e que a menine que tem o biquíni mais bonito arrasa.

•Abuse dos biquínis fofos, cheios de detalhes não muito chamativos, dos óculos escuros, e do protetor solar né gata.
• Evite biquínis muito piquenos é muito vulgar, Fio tental e coisas do tipo pega mal pra uma adolescente
.



Sorveterias com amigos e lugares mais light :


É tudo de bom sair pra ir numa sorveteria com os amigos, ou qualquer lugar do tipo né ?
E mais tudo de bom ainda se aquele amigo gatinho que tu ta de olho for também.
Mias ir numa sorveteria ou num barzinho não quer dizer que tu vá pra um desfile, então seja simples sem deixar de ser linda.

• Abuse dos shots, blusas mais coladinha ou bem soltinhas, das rasteirinhas e também dos tenis e os acessorios fofos também vão ficar um show -q
• Evite blusas muito chamativas, calças jeans muito coladas ou apertadas e salto alto.




No shopping:

Tenha um pouco de vergonha na cara e não vá a um shopping vestida como se fosse na padaria da esquina.
Shoppings são cheios, tem gente de todo tipo e milhares de gatinhos ou não, então se produza ao máximo e se joga gata *--*

• Abuse dos vestidinhos, calsas jeans e blusinhas que te deixem confortavel.
• Evite saltos muito altos, roupas muito coladas e cores extremamente vibrantes.

melhores amigos do mundo!

0 comentários

Você já sentiu que por um momento a sua vida esta completamente ótima, porque você tem os melhores amigos do mundo ? E que quando esta com eles se sente mais que completa? Que uma tarde ou um minuto com eles de deixa completamente feliz ? Pois é, pode ter certeza que tu tem os melhores amigos do mundo, assim como eu.
Eu amo os meus amigos, tanto os novos que estão na minha vida a mais ou menos 3 meses quanto os velhos que estão comigo a anos, porque eles me completam, me fazem feliz quando estou triste e é a eles que vou dedicar o meu post de hoje.
Amigos vem e vão, mais à sempre aqueles que permanecem por muito tempo, nos ajudando e apoiando no que for preciso, e todos por mais que digam que não tem amigos sempre vão estar enganados, pois todos temos amigos, sejam eles amigos de momento, amigos pra sair, amigos pra se contar segredos, amigos pra sentar na frente de casa e tocar violão , amigos pra consolar, amigos para pedir conselhos e amigos que de vez em quando são mais que amigos. E quem nunca precisou de um colo que sua mãe não pode dar,mais que um amigo fez com prazer? quem nunca precisou tirar aquela duvida e um amigo estava lá pronto pra ajudar ? Amizade é sinônimo de amor, compaixão, paz e ajuda, amizade é algo que precisamos. 
E hoje eu posso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo e que se eu precisar de algo eles vão estar ali, prontos pra ajudar, e é com eles que eu quero compartilhar os melhores momentos da minha vida, é com eles que eu choro, canto, grito, tomo banho de chuva, vou ao clube, assisto filme, toco violão, conto as estrelas, olho pro céu, recebo e dou abraços apertados, dou as risadas mais gostosas, falo besteira e no fim de tudo sou feliz. Por isso e por muito mais nunca despreze um amigo, porque um dia você pode precisar dele

Contra pró-anas e pró-mias!

0 comentários

Vocês ja ouviram falar nos blogs pró-anas e pró-mias ? não  ? que bom, então fique beeeeeeeeem longe deles , pois eles podem ser muito perigosos quando a pessoa a ler um deles não tenha juízo.

Pró-ana = a favor da anorexia nervosa
Pró-mias = a favor da bulimia nervosa

São blogs que incentivam garotas sadias e perfeitas a praticarem esse suicídio que é a bulimia e anorexia, elas dão dicas de como ficar sem comer por dias e ainda ajudam umas as outras com técnicas para os pais e amigos não descobrirem o que elas fazem, além de fazerem competições para quem fica mais tempo sem comer, o que realmente é um absurdo.
E também tratam a doença como se fosse um estilo de vidas, a maioria não admite estar doente e quando são perguntadas sobre os riscos de morte esla respondem que sabem que podem morrer mais se morrerem vão morrer feliz e magra. 
Então garotas e GAROTOS de plantão ão fiquei acham legal esse tipo de coisa, cada um é lindo como é e não precisa ficar doente ou acabar com a sua vida (que uma só alias) para seguir o padrão de beleza, pois que graça teria se todos fôssemos iguais ?

Seja feliz do jeito que você é garota!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maquiagem dos personagem

0 comentários
BELEZA MAQUIAGEM BSide extreme make up é a empresa convidada pela Disney para ilustrar as cores de Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas, uma produção Walt Disney com direção
de Tim Burton já demonstrou que será uma das sensações das telonas
em 2010 e do mercado de licenciados em diversos segmentos.
Assim, todo o lirismo do longa poderá ser visto em roupas, sapatos,
acessórios e até na maquiagem.
A BSide extreme make up é a empresa convidada pela Disney para ilustrar
as cores de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton e representar
o mundo de maravilhas de Alice no make das mulheres aficcionadas
por este universo. A linha intitulada Alice in Wonderland by BSide –
Limited Edition traz ao mercado uma cartela de cores fiel ao look do filme
com inspiração nos personagens como o Chapeleiro Maluco,
as rainhas Vermelha e Branca e, é claro, Alice.

Produto de beleza lança produto para a torcida brasileira

0 comentários
PRODUTOS DE BELEZA Impala lança produtos para a torcedora brasileira
As torcedoras brasileiras ganharam mais um aliado para torcer com muito
estilo pelo Brasil durante a Copa da África 2010: a linha Impala Brasileirinha,
formada por esmaltes cremosos nas cores da bandeira nacional, esmaltes
com glitter e adesivos para unhas.
.
O Kit Impala Brasileirinha 2010 é formado por três esmaltes cremosos,
nas cores verde, amarelo e azul, e quatro cartelas de adesivos especiais
para decorar as unhas que ajudam a preparar desenhos em diversos formatos
diferentes, de forma rápida e fácil. Além do blister, a consumidora
pode adquirir os esmaltes separadamente, assim como o branco cremoso.
.
Outra novidade é a Cartela de Adesivos Impala Brasileirinha para unhas
com desenhos de uma bola de futebol e da bandeira brasileira.
Cada cartela vem com 100 adesivos, sendo 50 de cada tema.
A linha conta ainda com duas versões dos esmaltes Impala Glitter,
o Sublime (base transparente com glitter branco) e o Luz do Brasil
(base transparente com glitter em formato de estrelinhas, nas cores verde,
amarelo e azul).

Concurso de beleza em Porto Alegre Grande final do concurso Megamodel RS verão 2010

0 comentários
CONCURSOS DE BELEZA EM PORTO ALEGRE Grande final do concurso Megamodel RS Verão 2010
Após dois meses de muito trabalho, seletivas e badalação,
chega ao fim um dos maiores concursos do Rio Grande do Sul.
O Megamodel RS Verão 2010  circulou por diversas praias entre janeiro
e fevereiro em busca de uma top model para ser a nova estrela
da marca Cenoura & Bronze, com um contrato de 100 mil reais.
A vencedora, que ainda levará para casa um book do fotógrafo
André Schiliró e um contrato de três anos com a Mega Model RS,
será conhecida no dia 6 de abril na loja da MINI Cooper Eurobike
em Porto Alegre, uma das grandes parceiras do projeto.

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena