segunda-feira, 26 de março de 2012

Lindos

Olá meninas !
Meninas o que vocês acham de piercing de nariz  ? Eu acho perfeito ... Estou louca pra colocar um .
Mais quando eu vi esse nossa fiquei apaixonada e ainda mais louca pra coloca-lo ...

O que vocês acharam ??
Beeijo's
Read More

domingo, 25 de março de 2012

Tendências de Maquiagem Outono / Inverno 2012

Olá meninas !!
Estamos nas estações mais chiques e agradáveis do ano , Outono/Inverno .
E nessa estação as cores de batom que vem em alto , são os tons de vinho , ameixa ,chocolate e claro, o clássico vermelhão .
Assim como muitas de vocês , não sou muito de usar o que ta na tendencia , mais sim , o que me sinto bem ..
Então , sabe aquele batom vermelho que compramos e deixamos guardado , chegou a hora de usa-los .
Então vamos abusar nos vermelhos, sem ter medo de criticas ....



Fica a dica , Aproveite e Abusem .. 
Read More

Dica sobre carta

                                   

Quando existe uma amizade por mais longe ou mais perto que a pessoa esteja é sempre bom mandarmos uma carta, uma carta para lembrarmos aquela pessoa que o quanto ela é especial e que sim , pensamos bastante nela ... 
Então que tal fazer um envelope bem bonito para acrescentar na hora de enviar a carta ? 
Fica a dica , Espero que gostem 
Beeijos
Read More

sábado, 24 de março de 2012

Redução de Medidas

Meninas quem poderia imaginar que a toalha quente poderia nos ajudar a reduzir aquelas medidas não desejadas ..
Então existe um tratamento que se baseia na Termoterapia – utiliza o calor como fonte de emagrecimento e diminuição de gordura e ajuda na redução de medidas. Você vai precisar apenas de uma toalha de rosto, que vai ser colocada durante 3 minutos no microondas.  Com ela quentinha, aplique sobre a parte do corpo que te incomoda – cocha, cintura ou abdômen – e espere a toalha esfriar. O processo deve ser repetido 4 vezes na seqüência. Para obter ainda mais resultado, passe antes um creme com base de composição com cafeína, centella asiática e L- Carnitina. Fazendo isso de 2 a 3 vezes na semana, junto com uma dieta balanceada e exercícios, o tratamento acelera a redução de medias e em um mês já é possível ver os resultadosNão esqueça de tirar sua medida antes de começar para saber exatamente o quanto você diminuiu.”


Espero que ajude ....


Beijo's
Read More
Meninas ,sabe quando abrimos o guarda roupa e vemos aquele ,short com um mancha ou aquele que já estamos achando ele sem vida ?
Que tal dar uma personalizada nele ?!

Olhem só esse vídeo.....
                               
                      
Eu personalizei um short meu ,é bem rápido de fazer e fica bem legal.. eu adorei o resultado
olhem como ficou ..
Read More
Olá meninas , Muito tempo sem da as caras né !!
Mais estou aqui novamente e prometo não sumi novamente .... Hehe .
Estou de volta para dar varias dicas de moda , make , e muito mais ..
Espero que goste de tudo e aproveite muito ...

Beijos ...
Read More

domingo, 26 de dezembro de 2010

5 dicas para o esmalte durar mais nas férias!


Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:
1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!
2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!
3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.
4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.
5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.
Kit básico de unhas para levar na mala:

>Nécessaire Capricho Dermiwill (R$ 41)
>É bom ter um alicate à mão para tirar as pelinhas que se soltam sem causar machucados! – Alicate e espátula, linha Flúor, da Mundial (R$ 6,70)
>Cera nutritiva, da Granado (R$ 13,15)
>Extra-brilho para manter o esmalte “novo” na viagem! – Cobertura intensificadora da cor, Colorama (R$ 3,90, em média) ou Cobertura brilhante, da Avon (R$ 4,50).
>Lenço removedor de esmalte, da Océane Femme (R$ 7 em média)
>Leve uma base fortalecedora: se precisar refazer a manicure, ela ajudará a manter as unhas mais resistentes aos efeitos do verão! – Risque Technology Night Repair (R$ 7) ou Fortalecedor para unhas, da Lumi Cosméticos (R$ 4,50).
>Como não ocupa muito espaço, vale incluir uma lixa no nécessaire que vai para a praia – Lixa de zebra e listrada, da Ricca (R$ 2 cada uma).
>Lixa 4 em 1, da Basicare (R$ 7,50).
>Para não levar a coleção inteira de esmaltes para a praia, escolha uma cor mais neutra e outra opção mais fashion para agradar a diferentes humores! – Nude Clássico, da Impala (R$ 1,80) e Clubber, da Colorama (R$ 2,30, em média
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lindos

0 comentários
Olá meninas !
Meninas o que vocês acham de piercing de nariz  ? Eu acho perfeito ... Estou louca pra colocar um .
Mais quando eu vi esse nossa fiquei apaixonada e ainda mais louca pra coloca-lo ...

O que vocês acharam ??
Beeijo's

domingo, 25 de março de 2012

Tendências de Maquiagem Outono / Inverno 2012

0 comentários
Olá meninas !!
Estamos nas estações mais chiques e agradáveis do ano , Outono/Inverno .
E nessa estação as cores de batom que vem em alto , são os tons de vinho , ameixa ,chocolate e claro, o clássico vermelhão .
Assim como muitas de vocês , não sou muito de usar o que ta na tendencia , mais sim , o que me sinto bem ..
Então , sabe aquele batom vermelho que compramos e deixamos guardado , chegou a hora de usa-los .
Então vamos abusar nos vermelhos, sem ter medo de criticas ....



Fica a dica , Aproveite e Abusem .. 

Dica sobre carta

0 comentários
                                   

Quando existe uma amizade por mais longe ou mais perto que a pessoa esteja é sempre bom mandarmos uma carta, uma carta para lembrarmos aquela pessoa que o quanto ela é especial e que sim , pensamos bastante nela ... 
Então que tal fazer um envelope bem bonito para acrescentar na hora de enviar a carta ? 
Fica a dica , Espero que gostem 
Beeijos

sábado, 24 de março de 2012

Redução de Medidas

0 comentários
Meninas quem poderia imaginar que a toalha quente poderia nos ajudar a reduzir aquelas medidas não desejadas ..
Então existe um tratamento que se baseia na Termoterapia – utiliza o calor como fonte de emagrecimento e diminuição de gordura e ajuda na redução de medidas. Você vai precisar apenas de uma toalha de rosto, que vai ser colocada durante 3 minutos no microondas.  Com ela quentinha, aplique sobre a parte do corpo que te incomoda – cocha, cintura ou abdômen – e espere a toalha esfriar. O processo deve ser repetido 4 vezes na seqüência. Para obter ainda mais resultado, passe antes um creme com base de composição com cafeína, centella asiática e L- Carnitina. Fazendo isso de 2 a 3 vezes na semana, junto com uma dieta balanceada e exercícios, o tratamento acelera a redução de medias e em um mês já é possível ver os resultadosNão esqueça de tirar sua medida antes de começar para saber exatamente o quanto você diminuiu.”


Espero que ajude ....


Beijo's
0 comentários
Meninas ,sabe quando abrimos o guarda roupa e vemos aquele ,short com um mancha ou aquele que já estamos achando ele sem vida ?
Que tal dar uma personalizada nele ?!

Olhem só esse vídeo.....
                               
                      
Eu personalizei um short meu ,é bem rápido de fazer e fica bem legal.. eu adorei o resultado
olhem como ficou ..
0 comentários
Olá meninas , Muito tempo sem da as caras né !!
Mais estou aqui novamente e prometo não sumi novamente .... Hehe .
Estou de volta para dar varias dicas de moda , make , e muito mais ..
Espero que goste de tudo e aproveite muito ...

Beijos ...

domingo, 26 de dezembro de 2010

5 dicas para o esmalte durar mais nas férias!

0 comentários

Sol, mar, piscina, calor… Não tem jeito: assim como o cabelo e a pele pedem cuidados especiais no verão, as unhas também precisam de uma atenção extra. Veja algumas dicas para mantê-las bonitas durante a sua viagem:
1) O contato com a água, areia e a própria exposição ao calor acabam tirando o brilho do esmalte! Por isso, não se esqueça de colocar na mala um extra-brilho: ele será seu principal aliado para manter o esmalte bonito durante as férias – e sem muito trabalho! Inclua o produto no seu ritual de beleza: depois de passar o hidratante após o banho, aplique uma camada de extra-brilho para deixar o esmalte quase que novinho em folha!
2) No verão, pele e cabelo pedem hidratação extra. Mas evite colocar as unhas em contato com os cremes e até mesmo o protetor solar: essas substâncias acabam tirando o brilho do esmalte!
3) Leve na mala o vidrinho de esmalte da cor que estiver usando. Com ele, você pode fazer pequenos reparos caso o esmalte lasque. É só tirar o excesso de esmalte do pincel e passar na parte descascada, até que a cor fique igual a do resto. Por fim, aplique o extra-brilho em todas as unhas.
4) Atenção às cutículas! É comum que, com a exposição ao calor, pelinhas comecem a se soltar. Para evitar isso, aposte em cremes específicos e ceras nutritivas, que você pode incluir no seu ritual de beleza de verão.
5) Se não estiver a fim de refazer a manicure durante a viagem, prefira os esmaltes clarinhos, que desbotam menos e, quando descascam, chamam menos atenção.
Kit básico de unhas para levar na mala:

>Nécessaire Capricho Dermiwill (R$ 41)
>É bom ter um alicate à mão para tirar as pelinhas que se soltam sem causar machucados! – Alicate e espátula, linha Flúor, da Mundial (R$ 6,70)
>Cera nutritiva, da Granado (R$ 13,15)
>Extra-brilho para manter o esmalte “novo” na viagem! – Cobertura intensificadora da cor, Colorama (R$ 3,90, em média) ou Cobertura brilhante, da Avon (R$ 4,50).
>Lenço removedor de esmalte, da Océane Femme (R$ 7 em média)
>Leve uma base fortalecedora: se precisar refazer a manicure, ela ajudará a manter as unhas mais resistentes aos efeitos do verão! – Risque Technology Night Repair (R$ 7) ou Fortalecedor para unhas, da Lumi Cosméticos (R$ 4,50).
>Como não ocupa muito espaço, vale incluir uma lixa no nécessaire que vai para a praia – Lixa de zebra e listrada, da Ricca (R$ 2 cada uma).
>Lixa 4 em 1, da Basicare (R$ 7,50).
>Para não levar a coleção inteira de esmaltes para a praia, escolha uma cor mais neutra e outra opção mais fashion para agradar a diferentes humores! – Nude Clássico, da Impala (R$ 1,80) e Clubber, da Colorama (R$ 2,30, em média

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena