segunda-feira, 2 de abril de 2012
domingo, 1 de abril de 2012
Se amar em primeiro lugar !
1ª Sempre há alguém pra criticar : Cada pessoa tem o seu próprio estilo, mais mesmo que você se vista como uma rainha e um rei , sempre haverá um pra te criticar : então não ligue pro que eles falam e nem para o jeito que eles te olharam .. Mais não deixe isso te prejudicar (mudando o seu jeito de ser ) , e não tenha medo de ser o que você e não mude seu estilo pra agradar os outros ..
2ª Cuide-se : O que adianta fica trancada dentro de um quarto se achando horrível , e olhando fotos de outras pessoas que você diz ser perfeita,sendo que tem uma guardada dentro de um quarto ?
Para com isso , chegou a hora de você cuidar de si mesmo , cuide de seu cabelo ,sua mente , seu corpo . Procure fazer exercícios , faça coisas que te deixe confiantes ,tente fazer mais amizade , olhe no espelho todo dia e veja a verdadeira pessoa que se encontra em frente dele ..
3ª Pessoas especias sempre terá a seu lado : Muitas pessoas que vocês considerava super especial super amiga te mostraram o que eles são de verdade vão desaparecer nas horas mais difíceis te abandonaram, mas ,um certo alguém que você não dava muito atenção , vai estar ali nos momentos ruins pra te apoia , pra te aconselhar, para dizer 'SIM EU ACREDITO EM VOCÊ E ESTAREI AQUI PRO QUE DER E VIER' estará ali nos momentos felizes também pra compartilhar os melhores sorrisos ..
4ª Converse com alguém : Fica sofrendo calada é a pior coisa , guarda mágoas também , então não seja tão orgulhosa , não perca uma grande amizade , o seu grande amor , por um orgulho tolo , vai em frente tome o primeiro passo ,fale o que passa na sua mente , peça desculpas ,diga que o ama , diga que o odeia ,diga que se arrependeu, apenas desabafe. Tome atitudes que possa modificar o rumo da tua vida .
sábado, 31 de março de 2012
Lá vem a páscoa!
A páscoa ta chegando e o que isso significa , vamos comer muito chocolates neh , me diz quem resiste aquelas loucuras doces ?! HEHE
Então vou falar um pouco sobre os chocolates, quais os benefícios e os malefícios .
Somente para ressaltar o chocolate branco não é chocolate! Ele é chamado de chocolate por ser um título dado ao doce. A composição do chocolate branco é de gordura vegetal. Em alto consumo pode nos trazer problemas futuros com a nossa saúde.
A quantidade saudável de chocolate seria em média de dois tabletinhos por dia, do chocolate meio amargo.
Read More
Então vou falar um pouco sobre os chocolates, quais os benefícios e os malefícios .
Somente para ressaltar o chocolate branco não é chocolate! Ele é chamado de chocolate por ser um título dado ao doce. A composição do chocolate branco é de gordura vegetal. Em alto consumo pode nos trazer problemas futuros com a nossa saúde.
A quantidade saudável de chocolate seria em média de dois tabletinhos por dia, do chocolate meio amargo.
O chocolate se for consumido de uma forma moderada pode trazer benefícios a nossa saúde ,pois, ele contém vários nutrientes ,entre ele, vitaminas ,minerais , magnésio e acido oléico. Também pode trazer benefícios para o melhor funcionamento do nosso coração..
Mais se lembre ,tudo em excesso pode nos fazer mal , e o chocolate não fica de fora , então aproveite mais com moderação ...
terça-feira, 27 de março de 2012
O que usar ?
Olá meninas !!
O inverno ta ai , e as pessoas fica na duvida se usam saia ou nao ...
Então vim da umas dicas de alguns modelos bem legais para usar no inverno ..
SAIA PEPLUM
A saia peplum (que também pode ser em vestidos, blusas ou casacos) é outra trendroubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho.
iai meninas o que acharam ? Vocês entrariam nessa tendencia ?
SAIA MULLET
Read More
O inverno ta ai , e as pessoas fica na duvida se usam saia ou nao ...
Então vim da umas dicas de alguns modelos bem legais para usar no inverno ..
SAIA PEPLUM
A saia peplum (que também pode ser em vestidos, blusas ou casacos) é outra trendroubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho.
iai meninas o que acharam ? Vocês entrariam nessa tendencia ?
SAIA MULLET
Mas o assunto não são os mullets de cabelos, não. (Aqueles estilo Chitãozinho e Xororó de antigamente) Mas sim, o comprimento Mullet das roupas, que são mais curtas na frente e compridas na parte de trás.
As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos.
segunda-feira, 26 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
Tendências de Maquiagem Outono / Inverno 2012
Olá meninas !!
Estamos nas estações mais chiques e agradáveis do ano , Outono/Inverno .
E nessa estação as cores de batom que vem em alto , são os tons de vinho , ameixa ,chocolate e claro, o clássico vermelhão .
Assim como muitas de vocês , não sou muito de usar o que ta na tendencia , mais sim , o que me sinto bem ..
Então , sabe aquele batom vermelho que compramos e deixamos guardado , chegou a hora de usa-los .
Então vamos abusar nos vermelhos, sem ter medo de criticas ....
Fica a dica , Aproveite e Abusem ..
Read More
Estamos nas estações mais chiques e agradáveis do ano , Outono/Inverno .
E nessa estação as cores de batom que vem em alto , são os tons de vinho , ameixa ,chocolate e claro, o clássico vermelhão .
Assim como muitas de vocês , não sou muito de usar o que ta na tendencia , mais sim , o que me sinto bem ..
Então , sabe aquele batom vermelho que compramos e deixamos guardado , chegou a hora de usa-los .
Então vamos abusar nos vermelhos, sem ter medo de criticas ....
Fica a dica , Aproveite e Abusem ..
Assinar:
Postagens (Atom)
My Blog List
Welcome
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
domingo, 1 de abril de 2012
Se amar em primeiro lugar !
1ª Sempre há alguém pra criticar : Cada pessoa tem o seu próprio estilo, mais mesmo que você se vista como uma rainha e um rei , sempre haverá um pra te criticar : então não ligue pro que eles falam e nem para o jeito que eles te olharam .. Mais não deixe isso te prejudicar (mudando o seu jeito de ser ) , e não tenha medo de ser o que você e não mude seu estilo pra agradar os outros ..
2ª Cuide-se : O que adianta fica trancada dentro de um quarto se achando horrível , e olhando fotos de outras pessoas que você diz ser perfeita,sendo que tem uma guardada dentro de um quarto ?
Para com isso , chegou a hora de você cuidar de si mesmo , cuide de seu cabelo ,sua mente , seu corpo . Procure fazer exercícios , faça coisas que te deixe confiantes ,tente fazer mais amizade , olhe no espelho todo dia e veja a verdadeira pessoa que se encontra em frente dele ..
3ª Pessoas especias sempre terá a seu lado : Muitas pessoas que vocês considerava super especial super amiga te mostraram o que eles são de verdade vão desaparecer nas horas mais difíceis te abandonaram, mas ,um certo alguém que você não dava muito atenção , vai estar ali nos momentos ruins pra te apoia , pra te aconselhar, para dizer 'SIM EU ACREDITO EM VOCÊ E ESTAREI AQUI PRO QUE DER E VIER' estará ali nos momentos felizes também pra compartilhar os melhores sorrisos ..
4ª Converse com alguém : Fica sofrendo calada é a pior coisa , guarda mágoas também , então não seja tão orgulhosa , não perca uma grande amizade , o seu grande amor , por um orgulho tolo , vai em frente tome o primeiro passo ,fale o que passa na sua mente , peça desculpas ,diga que o ama , diga que o odeia ,diga que se arrependeu, apenas desabafe. Tome atitudes que possa modificar o rumo da tua vida .
sábado, 31 de março de 2012
Lá vem a páscoa!
A páscoa ta chegando e o que isso significa , vamos comer muito chocolates neh , me diz quem resiste aquelas loucuras doces ?! HEHE
Então vou falar um pouco sobre os chocolates, quais os benefícios e os malefícios .
Somente para ressaltar o chocolate branco não é chocolate! Ele é chamado de chocolate por ser um título dado ao doce. A composição do chocolate branco é de gordura vegetal. Em alto consumo pode nos trazer problemas futuros com a nossa saúde.
A quantidade saudável de chocolate seria em média de dois tabletinhos por dia, do chocolate meio amargo.
Então vou falar um pouco sobre os chocolates, quais os benefícios e os malefícios .
Somente para ressaltar o chocolate branco não é chocolate! Ele é chamado de chocolate por ser um título dado ao doce. A composição do chocolate branco é de gordura vegetal. Em alto consumo pode nos trazer problemas futuros com a nossa saúde.
A quantidade saudável de chocolate seria em média de dois tabletinhos por dia, do chocolate meio amargo.
O chocolate se for consumido de uma forma moderada pode trazer benefícios a nossa saúde ,pois, ele contém vários nutrientes ,entre ele, vitaminas ,minerais , magnésio e acido oléico. Também pode trazer benefícios para o melhor funcionamento do nosso coração..
Mais se lembre ,tudo em excesso pode nos fazer mal , e o chocolate não fica de fora , então aproveite mais com moderação ...
terça-feira, 27 de março de 2012
O que usar ?
Olá meninas !!
O inverno ta ai , e as pessoas fica na duvida se usam saia ou nao ...
Então vim da umas dicas de alguns modelos bem legais para usar no inverno ..
SAIA PEPLUM
A saia peplum (que também pode ser em vestidos, blusas ou casacos) é outra trendroubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho.
iai meninas o que acharam ? Vocês entrariam nessa tendencia ?
SAIA MULLET
O inverno ta ai , e as pessoas fica na duvida se usam saia ou nao ...
Então vim da umas dicas de alguns modelos bem legais para usar no inverno ..
SAIA PEPLUM
A saia peplum (que também pode ser em vestidos, blusas ou casacos) é outra trendroubada dos anos 80/90. Quem viveu essa época, com certeza se lembra daquelas saias com um babadinho filho único na altura dos quadris. E os vestidos de festas em cetim? Eram com aquelas mangas bufantes e o tal do babadinho.
iai meninas o que acharam ? Vocês entrariam nessa tendencia ?
SAIA MULLET
Mas o assunto não são os mullets de cabelos, não. (Aqueles estilo Chitãozinho e Xororó de antigamente) Mas sim, o comprimento Mullet das roupas, que são mais curtas na frente e compridas na parte de trás.
As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Lindos
Olá meninas !
Meninas o que vocês acham de piercing de nariz ? Eu acho perfeito ... Estou louca pra colocar um .
Mais quando eu vi esse nossa fiquei apaixonada e ainda mais louca pra coloca-lo ...
O que vocês acharam ??
Beeijo's
Meninas o que vocês acham de piercing de nariz ? Eu acho perfeito ... Estou louca pra colocar um .
Mais quando eu vi esse nossa fiquei apaixonada e ainda mais louca pra coloca-lo ...
O que vocês acharam ??
Beeijo's
domingo, 25 de março de 2012
Tendências de Maquiagem Outono / Inverno 2012
Olá meninas !!
Estamos nas estações mais chiques e agradáveis do ano , Outono/Inverno .
E nessa estação as cores de batom que vem em alto , são os tons de vinho , ameixa ,chocolate e claro, o clássico vermelhão .
Assim como muitas de vocês , não sou muito de usar o que ta na tendencia , mais sim , o que me sinto bem ..
Então , sabe aquele batom vermelho que compramos e deixamos guardado , chegou a hora de usa-los .
Então vamos abusar nos vermelhos, sem ter medo de criticas ....
Fica a dica , Aproveite e Abusem ..
Estamos nas estações mais chiques e agradáveis do ano , Outono/Inverno .
E nessa estação as cores de batom que vem em alto , são os tons de vinho , ameixa ,chocolate e claro, o clássico vermelhão .
Assim como muitas de vocês , não sou muito de usar o que ta na tendencia , mais sim , o que me sinto bem ..
Então , sabe aquele batom vermelho que compramos e deixamos guardado , chegou a hora de usa-los .
Então vamos abusar nos vermelhos, sem ter medo de criticas ....
Fica a dica , Aproveite e Abusem ..
Assinar:
Postagens (Atom)
Followers
Quem sou eu
- Coisa de meninas
- Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...





