quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alerta de tendência: a calça cargo está de volta!

Alerta de tendência: a calça cargo está de volta!

As celebridades já estão amando: quem usa melhor?

Sucesso nos anos 90, a calça cargo volta ao mundo fashion repaginada e já caiu super nas graças das famosas!


Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Hilary Duff já estão com as delas!

Com jeitinho de calça de exército, a cargo ainda pega carona na tendência militar, que está com tudo nesta temporada!


Renée Zellweger, Sara Paxton, Cheryl Cole e Khloe Kardashian

Caracterizado pelos bolsos laterais, o modelo vem agora em versão super skinny, perfeita para usar com sandália de salto, rasteirinha, bota, sapatilha... Bem mais versátil do que o modelo bem largo que fazia sucesso antes!


Rachel Bilson, Ciara e Kristen Stewart


Amanda Seyfried e Gwen Stefani em dois jeitos de usar cada!

Embora sempre descontraída, a cargo muda de cara com alguns complementos: sandálias de salto alto e tiras largas deixam o look mais sofisticado, mas ta,bém vão bem em produções despretenciosas com camiseta larguinha.


Jessica Alba ama esse modelo de calça: olha só os vários looks que ela já usou!


A Kim Kardashian também é fã e usa com sandália, botinha...


Charlize Theron, Kate Bosworth e Rihanna

A preferida das celebridades: o modelo que aparece em vários looks é esse da grife J. Brand:
Disponível em várias cores, o modelo super skinny com zíper na barra custa cerca de 230 dólares!

Tomara que logo cheguem muitas versões brasileiras pra gente!

Dica para usar: evite a calça cargo se você tiver quadril e coxa grandes, já que os bolsos laterais dão um volume extra. Uma opção nesse estilo é usar uma skinny de cores como o verde militar, ou cinza escuro. Para as baixinhas, o legal é sempre combinar com salto, para alongar a silhueta.

E já que temos várias celebridades usando o mesmo modelo de calça, queremos saber: quem usou melhor?
Read More

Como usar: meia calça lisa, estampada e colorida.

Meia calça é tudo-nessa-vida para variar a calça comprida no inverno. E hoje em dia a gente pode usar de tudo quanto é tipo: preta, branca, estampada, colorida, de rendinha... Mas sempre rola uma dúvida de como usar, não é?! Então, vamos lá!

Preta

Meia-calça estampada

Bom, essa é a básica. Sandy apareceu de meias mais fininhas e de modelo arrastão no Acesso MTV. Shakira escolheu uma mais grossa combinando com o vestido de lã e Nicole Richie optou por um tom mais acinzentado. Todo mundo pode usar: quem tem pernas grossas ou finas, com vestidos ou shorts, com sapatos ou botas.

Branca

Meia calça

Essa é a preferida das pernas fininhas. As pernas grossas ficam ainda mais grossas. Cuidado! Para não ficar parecendo uma boneca de porcelana, use os modelos mais quentinhos combinando-as com roupas moderninhas e cheias de charme, como pede o inverno.

Estampada

Meia calça

A meia-calça estampada engrossa as pernocas. O salto alto até ajuda a alongar o corpo, but... O que dá para fazer é usar aquelas caneladas, com riscas de giz ou escuras com estampas pequenas. Outra coisa que você precisa prestar atenção é na cor do seu look. Como todo foco ficará voltado para a meia calça, escolha peças neutras e de cores sóbrias para a sua roupa, como o roxo, cinza, preto e verde militar.

De poá ou coraçãozinho

Meia calça

Todo mundo pode usar este tipo de meia. Elas são mais fininhas, mas não menos charmosas. Capriche no casaco.

Onde comprar

Em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil, como o Depósito de Meias São Jorge e em lojas de departamento como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Lojas Americanas. Na internet, compre no site Lingerie.
Read More

5 dicas para saber se um garoto está a fim de você

754428_76541845
Ah, meninas… Como sofremos com essa dúvida, não é mesmo? Várias vezes nos encantamos por algum menino que, geralmente, não dá a mínima para nós. Pior é se, depois, a gente descobre que ele estava a fim, só não soube como mostrar o que sentia. Infelizmente, não existe nenhuma fórmula da verdade - ou do amor - que a gente conheça, então tem que ser tudo na raça mesmo! Se queremos descobrir se um menino está na nossa, temos que investigar. Vamos às dicas:
1 - Quando você está conversando com ele, o papo rende e ele parece estar interessado no bate-papo? Isso é fácil de saber, não é? É só perceber se ele está puxando assunto, se está se divertindo ou se ele aparenta estar numa enrascada, tentando fugir à todo o tempo;
2 - Preste atenção nos olhares. Se o menino está querendo algo, ele costuma olhar bastante. Se rolar uma piscadinha, então, saiba que o garoto já está na sua!
3 - Não espere nenhuma declaração de amor de um menino antes de qualquer tipo de relacionamento. Os homens sentem vergonha de se declarar - eles têm que ser durões, machos o tempo todo. Se você quer saber realmente o que ele sente por você, tente investigar. Aposto que vocês possuem algum amigo ou amiga em comum, certo?
4 - Em alguma festa, com alguma privacidade, se aproxime do garoto e deixe alguma dica escapar. Apesar dos meninos serem, em geral, devagar, é só você dar a pista certa para que ele capte a mensagem e tome alguma atitude.
5 - Se nada adiantar, saiba que não há problema algum em demonstrar os seus sentimentos. Se os meninos não têm coragem para isto, você tem, certo? Então bole alguma forma - cartas, DMs, depoimentos ou até cara a cara - e jogue a real. Mas vá com uma coisa na consciência: pode dar certo ou pode dar errado. É por sua conta em risco!
E boa sorte ;)
Read More

Sou nova na escola e me sinto excluída


Quem é que não sofre com as mudanças da vida? A A. não está com a maior dificuldade:
“Estou numa escola nova e me sinto totalmente excluída. Sinto falta da minha antiga escola, das minhas amigas, de tudo. Já tentei me adaptar, mas não consigo. Todo mundo pensa que sou metida (e sou totalmente o contrário!) e as meninas não querem fazer amizade comigo por causa disso.”
A gente tem uma falsa impressão de que a nossa vida é, no geral, algo estático, parado, e que só de vez em quando vem algum acontecimento para abalar as nossas estruturas e mudar tudo. Mas, na verdade, a vida está em constante movimento. Muda o tempo todo. E por mais que a gente ache que sabe como será o dia de amanhã, ele será sempre uma surpresa.
Se a gente se der conta disso, talvez seja possível aprender a conviver melhor com as mudanças. Entender que elas são parte da vida, mais do que isso, que a vida é inteirinha feita delas. Não adianta resistir.
Mudar de escola é sempre uma experiência intensa. Não é fácil deixar para trás os amigos queridos e também aquela sensação de conforto que é estar num lugar onde você já conhece tudo e todos. Se a gente pensar, é um pouco parecido com o processo de mudar de país.
Agora, é intenso mas não precisa ser tenso. Acho que tudo depende de como encaramos a situação. A possibilidade de um mundo todo novo pela frente dá frio na barriga sim, mas também pode ser divertido e enriquecedor. Depende da nossa disposição.
Esse medinho que sentimos quando estamos de frente para novas situações, muitas vezes faz com que a gente se feche e olhe tudo de uma maneira negativa. Se você deixar ele tomar conta, cada defeito da escola, das pessoas da sua classe, dos seus professores vai parecer ainda maior do que verdadeiramente é, e tudo vai te incomodar.
Toda essa sua resistência em relação à nova escola pode ser um dos motivos que tem atrapalhado novas amizades. Se você passa a impressão de não gostar de estar ali com aquelas pessoas, elas certamente não terão vontade de se aproximar de você. Por isso, tente ser mais generosa no seu olhar, se abra para o novo. Além do mais, as aulas começaram há pouco tempo, sei que a gente sempre tem pressa para que tudo fique bem logo, mas esses processos de mudança são um pouquinho demorados. Acho ainda cedo demais para você desistir.
Quem mais mudou de escola esse ano? Está sendo bom ou ruim??
beijos enormes
Read More

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cabelos da SPFW: os penteados que vão bombar no verão!

Se no Fashion Rio quem reinou na passarela foi o coque, na SPFW foi o rabo-de-cavalo o penteado que mais bombou nos desfiles!

Tanto no rabo-de-cavalo duplo da Colcci quanto no baixo da Neon, destaque para esse efeito molhado. Para conseguir o look, os cabeleireiros usaram água e óleo (tipo aqueles para dar brilho) e, em alguns casos, gel. O desfile da Cori, por sua vez, traz a versão mais simples do penteado: o legal é usar um elástico da cor do cabelo e deixar alguns fios soltos na frente.

Os rabos-de-cavalo mais altos são ótimos para festas! Use com um acessório, como no look da Cavalera, ou enrole mechas próximas do elástico ou escondendo-o, como no desfile da Animale e da Iodice. Para conseguir essa aparência seca como nos dois primeiros looks, aplique spray e desfie um pouco o cabelo com um pente na direção contraria a dos fios.

Como já mostramos aqui, as tranças também estão com tudo! Para usar no dia-a-dia o look da Fernanda Yamamoto, faça um coque baixo bem cheio deixando algumas mechas soltas. Nelas, faça trancinhas que envolverão o coque e prenda-as com grampos.
O diferencial da trança em diagonal da Maria Bonita é que a ponta fica presa para dentro. Já no look da Movimento, mais descontraído (e super em alta!), o segredo é prender um rabo-de-cavalo baixo lateral e só então fazer uma trança frouxa. Depois, solte com os dedos os fios na parte do meio da trança.

O coques apareceram em versões mais exóticas, com uma pegada mais de festa na passarela da Neon e do André Lima. O look da Osklen, por outro lado, é bem descontraído (do tipo que você pode faezr na praia mesmo!): é só fazer um rabo-de-cavalo e, na segunda volta do elástico, deixar um coque fofinho.
Os cabelos soltos apareceram em dois extremos:

Bem arrumadinhos, com risca lateral e fios no lugar, como os do Jefferson Kulig e Gloria Coelho. A “ousadia” aparece apenas em um leve topete na Triton.

Ou com ondas bagunçadinhas no desfile do Wilson Ranieri e ondas leves como no desfile da Paola Robba.
Um look que acaba dando muito mais certo nas passarelas do que na vida real são as mechas coloridas.

Elas já tinham aparecido meio tímidas nos desfiles de inverno e parece que não pegaram muito. Na temporada de verão, as cores vieram bem mais vivas nas mechas do Tufi Duek e no coque do Alexandre Herchcovitch.
E sabe qual o corte que vai pegar? Segundo o beauty artist Max Weber, os médios, hit do inverno, continuam com tudo!
Gostaram dos looks? Qual você vai usar?
Read More

Esmaltes “grifados”: novas parcerias com estilistas!

Não é de hoje que os estilistas descobriram que as parcerias com marcas de esmalte são um bom negócio: para eles, e, claro, para a gente também, que ganha mais opções de cores fashion para usar! Durante a São Paulo Fashion Week rolaram dois lançamentos bafônicos!
Na “Dote por Simone Nunes” são seis cores que seguem uma cartela pastel, bem menos vibrante do que as cores que viraram febre no verão passado.

Atenção aos nomes: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas!

Dá para ter uma “amostrinha” nas unhas das modelos: fofos!

O outro lançamento veio cheio de mistério: Reinaldo Lourenço repetiu a parceria com a Risqué (lembra das badaladas coleções passadas das fotos acima?) e mostrou as cores de sua nova coleção:

…mas os nomes dos vidrinhos ficaram em segredo! A gente pode até brincar de adivinhar qual combina com cada cor..hehe

Tanto a coleção da Simone Nunes quanto a do Reinaldo Lourenço começam a chegar às lojas em julho!
E para matar a vontade de usar um esmalte da passarela, vale apostar nessas cores da Impala, que já estão à venda.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/esmalte6425.jpg
Desfile da Cavalera: cor Saia Justa; Desfile da Ellus: cor Nude Clássico; Desfile da Amapô, cor Royal; Desfile FH por Fause Haten (aplicado em unhas postiças decoradas): cor Cromo Ouro.
Curiosidade:

Você já deve ter ouvido falar na correria que é para trocar de make e cabelo a cada desfile da SPFW. E saiba que com as unhas não é diferente: para dar tudo certo, um time de manicures entra em ação para fazer mão e, em alguns casos, até o pé enquanto as tops são maquiadas. Imagina como deve ficar a unhas das modelos ao final da semana de moda?! Nem tudo é glamour né, gente?!
Gostaram das novidades? Quais vocês mais querem usar?
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alerta de tendência: a calça cargo está de volta!

0 comentários
Alerta de tendência: a calça cargo está de volta!

As celebridades já estão amando: quem usa melhor?

Sucesso nos anos 90, a calça cargo volta ao mundo fashion repaginada e já caiu super nas graças das famosas!


Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Hilary Duff já estão com as delas!

Com jeitinho de calça de exército, a cargo ainda pega carona na tendência militar, que está com tudo nesta temporada!


Renée Zellweger, Sara Paxton, Cheryl Cole e Khloe Kardashian

Caracterizado pelos bolsos laterais, o modelo vem agora em versão super skinny, perfeita para usar com sandália de salto, rasteirinha, bota, sapatilha... Bem mais versátil do que o modelo bem largo que fazia sucesso antes!


Rachel Bilson, Ciara e Kristen Stewart


Amanda Seyfried e Gwen Stefani em dois jeitos de usar cada!

Embora sempre descontraída, a cargo muda de cara com alguns complementos: sandálias de salto alto e tiras largas deixam o look mais sofisticado, mas ta,bém vão bem em produções despretenciosas com camiseta larguinha.


Jessica Alba ama esse modelo de calça: olha só os vários looks que ela já usou!


A Kim Kardashian também é fã e usa com sandália, botinha...


Charlize Theron, Kate Bosworth e Rihanna

A preferida das celebridades: o modelo que aparece em vários looks é esse da grife J. Brand:
Disponível em várias cores, o modelo super skinny com zíper na barra custa cerca de 230 dólares!

Tomara que logo cheguem muitas versões brasileiras pra gente!

Dica para usar: evite a calça cargo se você tiver quadril e coxa grandes, já que os bolsos laterais dão um volume extra. Uma opção nesse estilo é usar uma skinny de cores como o verde militar, ou cinza escuro. Para as baixinhas, o legal é sempre combinar com salto, para alongar a silhueta.

E já que temos várias celebridades usando o mesmo modelo de calça, queremos saber: quem usou melhor?

Como usar: meia calça lisa, estampada e colorida.

0 comentários
Meia calça é tudo-nessa-vida para variar a calça comprida no inverno. E hoje em dia a gente pode usar de tudo quanto é tipo: preta, branca, estampada, colorida, de rendinha... Mas sempre rola uma dúvida de como usar, não é?! Então, vamos lá!

Preta

Meia-calça estampada

Bom, essa é a básica. Sandy apareceu de meias mais fininhas e de modelo arrastão no Acesso MTV. Shakira escolheu uma mais grossa combinando com o vestido de lã e Nicole Richie optou por um tom mais acinzentado. Todo mundo pode usar: quem tem pernas grossas ou finas, com vestidos ou shorts, com sapatos ou botas.

Branca

Meia calça

Essa é a preferida das pernas fininhas. As pernas grossas ficam ainda mais grossas. Cuidado! Para não ficar parecendo uma boneca de porcelana, use os modelos mais quentinhos combinando-as com roupas moderninhas e cheias de charme, como pede o inverno.

Estampada

Meia calça

A meia-calça estampada engrossa as pernocas. O salto alto até ajuda a alongar o corpo, but... O que dá para fazer é usar aquelas caneladas, com riscas de giz ou escuras com estampas pequenas. Outra coisa que você precisa prestar atenção é na cor do seu look. Como todo foco ficará voltado para a meia calça, escolha peças neutras e de cores sóbrias para a sua roupa, como o roxo, cinza, preto e verde militar.

De poá ou coraçãozinho

Meia calça

Todo mundo pode usar este tipo de meia. Elas são mais fininhas, mas não menos charmosas. Capriche no casaco.

Onde comprar

Em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil, como o Depósito de Meias São Jorge e em lojas de departamento como C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e Lojas Americanas. Na internet, compre no site Lingerie.

5 dicas para saber se um garoto está a fim de você

0 comentários
754428_76541845
Ah, meninas… Como sofremos com essa dúvida, não é mesmo? Várias vezes nos encantamos por algum menino que, geralmente, não dá a mínima para nós. Pior é se, depois, a gente descobre que ele estava a fim, só não soube como mostrar o que sentia. Infelizmente, não existe nenhuma fórmula da verdade - ou do amor - que a gente conheça, então tem que ser tudo na raça mesmo! Se queremos descobrir se um menino está na nossa, temos que investigar. Vamos às dicas:
1 - Quando você está conversando com ele, o papo rende e ele parece estar interessado no bate-papo? Isso é fácil de saber, não é? É só perceber se ele está puxando assunto, se está se divertindo ou se ele aparenta estar numa enrascada, tentando fugir à todo o tempo;
2 - Preste atenção nos olhares. Se o menino está querendo algo, ele costuma olhar bastante. Se rolar uma piscadinha, então, saiba que o garoto já está na sua!
3 - Não espere nenhuma declaração de amor de um menino antes de qualquer tipo de relacionamento. Os homens sentem vergonha de se declarar - eles têm que ser durões, machos o tempo todo. Se você quer saber realmente o que ele sente por você, tente investigar. Aposto que vocês possuem algum amigo ou amiga em comum, certo?
4 - Em alguma festa, com alguma privacidade, se aproxime do garoto e deixe alguma dica escapar. Apesar dos meninos serem, em geral, devagar, é só você dar a pista certa para que ele capte a mensagem e tome alguma atitude.
5 - Se nada adiantar, saiba que não há problema algum em demonstrar os seus sentimentos. Se os meninos não têm coragem para isto, você tem, certo? Então bole alguma forma - cartas, DMs, depoimentos ou até cara a cara - e jogue a real. Mas vá com uma coisa na consciência: pode dar certo ou pode dar errado. É por sua conta em risco!
E boa sorte ;)

Sou nova na escola e me sinto excluída

0 comentários

Quem é que não sofre com as mudanças da vida? A A. não está com a maior dificuldade:
“Estou numa escola nova e me sinto totalmente excluída. Sinto falta da minha antiga escola, das minhas amigas, de tudo. Já tentei me adaptar, mas não consigo. Todo mundo pensa que sou metida (e sou totalmente o contrário!) e as meninas não querem fazer amizade comigo por causa disso.”
A gente tem uma falsa impressão de que a nossa vida é, no geral, algo estático, parado, e que só de vez em quando vem algum acontecimento para abalar as nossas estruturas e mudar tudo. Mas, na verdade, a vida está em constante movimento. Muda o tempo todo. E por mais que a gente ache que sabe como será o dia de amanhã, ele será sempre uma surpresa.
Se a gente se der conta disso, talvez seja possível aprender a conviver melhor com as mudanças. Entender que elas são parte da vida, mais do que isso, que a vida é inteirinha feita delas. Não adianta resistir.
Mudar de escola é sempre uma experiência intensa. Não é fácil deixar para trás os amigos queridos e também aquela sensação de conforto que é estar num lugar onde você já conhece tudo e todos. Se a gente pensar, é um pouco parecido com o processo de mudar de país.
Agora, é intenso mas não precisa ser tenso. Acho que tudo depende de como encaramos a situação. A possibilidade de um mundo todo novo pela frente dá frio na barriga sim, mas também pode ser divertido e enriquecedor. Depende da nossa disposição.
Esse medinho que sentimos quando estamos de frente para novas situações, muitas vezes faz com que a gente se feche e olhe tudo de uma maneira negativa. Se você deixar ele tomar conta, cada defeito da escola, das pessoas da sua classe, dos seus professores vai parecer ainda maior do que verdadeiramente é, e tudo vai te incomodar.
Toda essa sua resistência em relação à nova escola pode ser um dos motivos que tem atrapalhado novas amizades. Se você passa a impressão de não gostar de estar ali com aquelas pessoas, elas certamente não terão vontade de se aproximar de você. Por isso, tente ser mais generosa no seu olhar, se abra para o novo. Além do mais, as aulas começaram há pouco tempo, sei que a gente sempre tem pressa para que tudo fique bem logo, mas esses processos de mudança são um pouquinho demorados. Acho ainda cedo demais para você desistir.
Quem mais mudou de escola esse ano? Está sendo bom ou ruim??
beijos enormes

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cabelos da SPFW: os penteados que vão bombar no verão!

0 comentários
Se no Fashion Rio quem reinou na passarela foi o coque, na SPFW foi o rabo-de-cavalo o penteado que mais bombou nos desfiles!

Tanto no rabo-de-cavalo duplo da Colcci quanto no baixo da Neon, destaque para esse efeito molhado. Para conseguir o look, os cabeleireiros usaram água e óleo (tipo aqueles para dar brilho) e, em alguns casos, gel. O desfile da Cori, por sua vez, traz a versão mais simples do penteado: o legal é usar um elástico da cor do cabelo e deixar alguns fios soltos na frente.

Os rabos-de-cavalo mais altos são ótimos para festas! Use com um acessório, como no look da Cavalera, ou enrole mechas próximas do elástico ou escondendo-o, como no desfile da Animale e da Iodice. Para conseguir essa aparência seca como nos dois primeiros looks, aplique spray e desfie um pouco o cabelo com um pente na direção contraria a dos fios.

Como já mostramos aqui, as tranças também estão com tudo! Para usar no dia-a-dia o look da Fernanda Yamamoto, faça um coque baixo bem cheio deixando algumas mechas soltas. Nelas, faça trancinhas que envolverão o coque e prenda-as com grampos.
O diferencial da trança em diagonal da Maria Bonita é que a ponta fica presa para dentro. Já no look da Movimento, mais descontraído (e super em alta!), o segredo é prender um rabo-de-cavalo baixo lateral e só então fazer uma trança frouxa. Depois, solte com os dedos os fios na parte do meio da trança.

O coques apareceram em versões mais exóticas, com uma pegada mais de festa na passarela da Neon e do André Lima. O look da Osklen, por outro lado, é bem descontraído (do tipo que você pode faezr na praia mesmo!): é só fazer um rabo-de-cavalo e, na segunda volta do elástico, deixar um coque fofinho.
Os cabelos soltos apareceram em dois extremos:

Bem arrumadinhos, com risca lateral e fios no lugar, como os do Jefferson Kulig e Gloria Coelho. A “ousadia” aparece apenas em um leve topete na Triton.

Ou com ondas bagunçadinhas no desfile do Wilson Ranieri e ondas leves como no desfile da Paola Robba.
Um look que acaba dando muito mais certo nas passarelas do que na vida real são as mechas coloridas.

Elas já tinham aparecido meio tímidas nos desfiles de inverno e parece que não pegaram muito. Na temporada de verão, as cores vieram bem mais vivas nas mechas do Tufi Duek e no coque do Alexandre Herchcovitch.
E sabe qual o corte que vai pegar? Segundo o beauty artist Max Weber, os médios, hit do inverno, continuam com tudo!
Gostaram dos looks? Qual você vai usar?

Esmaltes “grifados”: novas parcerias com estilistas!

0 comentários
Não é de hoje que os estilistas descobriram que as parcerias com marcas de esmalte são um bom negócio: para eles, e, claro, para a gente também, que ganha mais opções de cores fashion para usar! Durante a São Paulo Fashion Week rolaram dois lançamentos bafônicos!
Na “Dote por Simone Nunes” são seis cores que seguem uma cartela pastel, bem menos vibrante do que as cores que viraram febre no verão passado.

Atenção aos nomes: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas!

Dá para ter uma “amostrinha” nas unhas das modelos: fofos!

O outro lançamento veio cheio de mistério: Reinaldo Lourenço repetiu a parceria com a Risqué (lembra das badaladas coleções passadas das fotos acima?) e mostrou as cores de sua nova coleção:

…mas os nomes dos vidrinhos ficaram em segredo! A gente pode até brincar de adivinhar qual combina com cada cor..hehe

Tanto a coleção da Simone Nunes quanto a do Reinaldo Lourenço começam a chegar às lojas em julho!
E para matar a vontade de usar um esmalte da passarela, vale apostar nessas cores da Impala, que já estão à venda.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/esmalte6425.jpg
Desfile da Cavalera: cor Saia Justa; Desfile da Ellus: cor Nude Clássico; Desfile da Amapô, cor Royal; Desfile FH por Fause Haten (aplicado em unhas postiças decoradas): cor Cromo Ouro.
Curiosidade:

Você já deve ter ouvido falar na correria que é para trocar de make e cabelo a cada desfile da SPFW. E saiba que com as unhas não é diferente: para dar tudo certo, um time de manicures entra em ação para fazer mão e, em alguns casos, até o pé enquanto as tops são maquiadas. Imagina como deve ficar a unhas das modelos ao final da semana de moda?! Nem tudo é glamour né, gente?!
Gostaram das novidades? Quais vocês mais querem usar?

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena