Descobrimos o que rola num banheiro masculino durante uma balada!
Além de ser o local das necessidades óbvias, o banheiro masculino também é cenário de situações que nós, meninas, jamais teremos acesso. Pensando nisso, a Atrê enviou um repórter espião para uma balada e, do banheiro, ele trouxe essas informações curiosas que, para nós, são novas descobertas do universo masculino.
Espelho pra quê?
Enquanto nós usamos o espelho para verificar o cabelo, make, roupa e outros detalhes, os meninos conferem apenas uma coisa: o cabelo. Na verdade, a maioria dos meninos mal olha para o espelho. Mas os donos de topetes são exceção. Eles arrumam e desarrumam o que já estava arrumado, e às vezes finalizam a ação com um olhar espremido e sexy. Portanto, fica a dica meninas: na hora da pegada, nada de desarrumar o cabelo do gato, ainda mais se ele for topetudo.
Perdendo a pose
Sabe aquela pose de super-homem enquanto eles dançam? Tórax estufado, expressão séria e postura de maduro? É só uma atuação barata para nos impressionar, nada disso permanece quando eles entram no banheiro. Na hora de fazer xixi e conversar com os amigos é que eles voltam a ter aquele jeito assim, bobão, que todos os meninos têm.
Bebendo escondido
É isso mesmo! Alguns meninos levam bebidas alcoólicas escondidas para beber dentro do banheiro. Já que são menores de idade, eles pedem para alguém maior de 18 anos comprar e chegam a dividir a bebida com o círculo de amigos por debaixo da divisória das cabines... É a maneira (imatura!) que eles encontram de impressionar os amigos. Que tolinhos...
Papo cueca e estratégias de "caça"
Os garotos preferem ir sozinhos ao banheiro, pois amam privacidade, mas quando se encontram com a turma lá dentro conversam sobre as ficadas da noite. Um conta que a Luana beijou bem, mas não deixou "passar a mão", o outro diz que a garota de blusa verde está a fim do Kadu, mas o Kadu já foi embora... E assim vai. A reunião serve pra bater papo e planejar estratégias sobre quem vai ficar com quem.
Espiando o vizinho
Se o banheiro está meio vazio, eles procuram privacidade fazendo xixi num mictório isolado, longe dos lugares ocupados. No entanto, por mais que eles não admitam, quando o lugar está lotado, acaba rolando uma espiadinha no "material" do vizinho. Coisa de menino, né?
Banho de gato
Quando a balada está no auge e os gatos estão suados, eles aproveitam a pia para se refrescar molhando o rosto. Alguns chegam a enfiar a cabeça debaixo da torneira, com exceção dos topetudos, claro. Essa é mais uma vantagem de não usar make!
Alô, mamãe: vem me buscar!
Tá certo que é o lugar mais silencioso para se fazer uma ligação. Mas é nítido que a maioria deles tem vergonha de ficar pedindo socorro pra mãe levar dinheiro ou coisa parecida, por isso preferem ligar para os pais do banheiro.
Eca!
E, pra finalizar, nosso espião nos garantiu que a maioria dos meninos não lava as mãos depois do xixi! Se todas as torneiras estiverem ocupadas, eles não esperam uma vaga, voltam pra festa assim mesmo. Nããão!!!
Palavra deles: O que você faz no banheiro de uma balada? Carlos Rezende (o vaidoso): "Eu ajeito o meu topete no espelho com a pomada que levo no bolso." James Silva (o pegador): "Entro e saio rápido, afinal, eu quero ficar no meio das gatas." (risos) Leonardo Ruah (o básico): "Faço xixi e vou embora." Marcio Capari (o estratégico): "Na verdade, finjo que vou ao banheiro pra seguir alguma menina de quem estou a fim, aí fico na saída esperando por ela." Felipe Renan (o enérgico): "Eu transpiro muito enquanto danço, por isso vou toda hora jogar uma água no rosto para passar o calor do ambiente fechado." |