terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quem você é na internet?

As redes sociais podem tornar você famosa, mas, também, podem acabar com a sua imagem. Faça o teste e confira qual é o seu perfil na internet.
foto: shutterstock
Depois de um longo dia longe do computador, você entra no MSN e logo...
a) Vê quem está on-line e já sai falando com todo mundo, nem que seja só pra dar um "oi".
b) Só responde a quem vier falar com você.
c) Fica off-line. Vê se tem alguém interessante com quem realmente precisa falar e conversa só com essa pessoa.
Você entra no Orkut na sexta-feira e...
a) Manda recados de bom final de semana pra todo mundo e comenta em todas as fotos novas do pessoal.
b) Fala com a galera rapidinho e já escolhe alguns amigos pra programar o fim de semana.
c) Responde os recados mais importantes, dá uma olhadinha rápida nas atualizações da galera e sai.
3 Como são suas mensagens no Twitter?
a) "Conto coisas que acontecem durante o meu dia."
b) "Só falo o que eu acho que as pessoas vão achar legal."
c) "Não escrevo muito no Twitter, mas sempre coloco alguma mensagem pra galera."
Quais tipos de foto você mais tem no seu álbum do Facebook?
a) De todas as fotos que tira, posta as mais legais já editadas.
b) Aquelas em que você está se divertindo com seus amigos.
c) Seleciona as melhores fotos de viagens e passeios.
Depois de começar a namorar um menino que é viciado em redes sociais, o que você faz?

a) Fica de olho em tudo o que ele fala e comenta na internet.
b) Acha o máximo e pede para o fofo falar para os seguidores dele seguirem você também.
c) Nem liga muito pra isso. Você já fica feliz se ele postar um scrap pra você sempre.
Acabaram de lançar um novo aplicativo na rede. O que você faz? 

a) Corre pra baixá-lo e o reenvia pra todo mundo que conhece.
b) Pergunta se alguém conhece e baixa logo para aderir à nova moda.
c) Fica meio receosa e só faz o download quando seus conhecidos já tiverem testado e aprovado!
Qual a sua "política de aceitação" de amigos em redes sociais?
a) "Aceito todos que quiserem a minha amizade e também quero ser amiga de todo mundo."
b) "Só aceito quem conheço - mas eu conheço muita gente!"
c) "Adiciono só pessoas importantes, com quem eu falo sempre."
Para você, quem é importante seguir no Twitter? 

a) Famosos, sites de fofocas e pessoas estilosas.
b) Pessoas legais e amigos.
c) Só seus amigos (e aqueles que não twittam muito).
Como é o seu perfil do Orkut?

a) Longo, cheio de carinhas, músicas e citações de poetas.
b) Cheio de indiretas, logo de cara.
c) Só tem uma descrição básica da sua pessoa.
10 Se você fica sabendo de uma novidade bombástica, o que faz? 

a) Twitta na hora!
b) Entra no MSN pra comentar com as suas amigas.
c) Comenta, depois, por depoimento no Orkut.
Resultado
Maioria A
Inconveniente

Comece a se controlar. Nem todo mundo precisa saber de cada detalhe da sua vida. Ter milhões de amigos no Facebook não significa que você é popular, mas, talvez, que também existam outras pessoas como você, que só querem saber de números. Seja mais honesta consigo mesma. Saia pra fazer novas "amizades off-line" e não ligue tanto para o ibope da rede. O importante é ter pessoas que realmente gostem e curtam falar com você.
Maioria B
Pop

Arrasa! Você conhece muita gente e isso pega superbem para a sua imagem. Conhecer gente é sempre legal. Você sabe como é importante ter contatos. Faz a campanha da boa vizinhança, mas sabe quem são seus amigos de verdade! Só tenha cuidado para não deixar a popularidade subir à cabeça. Se você mantiver os pés no chão, vai continuar a ser essa pessoa descolada, com quem todos adoram conversar e que consegue seguidores sem fazer o mínimo esforço.
Maioria C
Sem graça

Mundo on-line, hello?! Você faz o estilo menina cult, mas não precisa exagerar. Seja menos desconfiada. Saber selecionar as pessoas ao seu redor é um dom para poucos, porém, tome cuidado para não ser tão exigente. Conhecer uma galera é muito importante, até porque você pode acabar fazendo novas amizades, tão legais quanto as que você já tem. Estar conectada e bem informada, hoje em dia, vale muito! Use essas ferramentas a seu favor.
Read More

2 Simpatias para fazer no Ano Novo



As águas vão rolar...
Pra que serve: esquecer de vez aquele cafa que fez você sofrer como uma condenada.
Como fazer: quando estiver de bobeira, na praia, escreva o nome do garoto na areia, bem perto da água. Então, espere até que o mar apague qualquer sinal do que você escreveu. Faça isso três vezes, enquanto pede ajuda para deletar o menino de vez da sua vida.
Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: diga que está tentando treinar suas habilidades com o lado direito do cérebro e comece a movimentar a perna e a mão esquerdas compulsivamente, fingindo escrever mais alguma coisa na areia. E avise: "Acho que está funcionando. Acabei de ter uma ideia incrível! Peraí que eu já volto". E não volte tão cedo, pelo menos até ter certeza de que o xeretinha esqueceu completamente o ocorrido.
Se der errado: evite todas as formas de contato com o "falecido". Bloqueie-o no MSN, delete-o do Orkut, não vá aos lugares que ele frequenta. Se os amigos são os mesmos, vá procurar outra turma. E, quando estiver de olho num novo pretê, nada de compará-lo com o ex. Dê chance ao garoto de mostrar a você todas as qualidades que tem, em vez de ficar prestando atenção só nos defeitos do carinha. Combinado?


A popular no colégio
Pra que serve: acabar com as intrigas envolvendo garotas, garotos ou mesmo os professores da escola.
Como fazer: leve uma garrafa de água para o colégio e deixe destampada sobre a carteira. Então, em pensamento, peça à água que absorva todas as energias pesadas do local, que poderiam vir a prejudicá-la. Daí, na hora do intervalo, é só jogar a água no vaso e dar descarga.
Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: invente que a água está quente, mas que vai reaproveitar a garrafa porque é adepta de uma vida mais sustentável. E engate um discurso ecológico bem chato, para fazer o perguntador dormir de tanto tédio.
Se der errado: procure as pessoas com quem brigou e coloque tudo em pratos limpos, assim que o ano letivo começar. Passe por cima do orgulho bobo e peça desculpas se achar que deve. Ou diga que continua chateada com a atitude da pessoa, se acha que foi ela quem pisou na bola pra valer, mas deixando claro que gostaria de reverter a situação. De qualquer forma, além de falar, escute. E pense sobre o que conversarem. Se, na boa, as coisas não se resolverem, aproveite o começo do ano para tentar mudar de turma. Ou de colégio. Por que não?
Read More

Abafa o caso

Quem foi que disse que você precisa contar tudo para o seu ficante ou namorado? Os meninos dão as dicas do que você pode dizer - ou não - para o fofo!Para um namoro dar certo, o casal precisa ter um papo aberto e um bom nível de confiança. Agora, abrir todos os detalhes da sua vida, principalmente a amorosa, pode ser um lance desnecessário. Em primeiro lugar, porque existem histórias que são só suas, coisas que dizem respeito à sua intimidade e que você não é obrigada a dividir com ninguém, se não quiser.
Ao fazer isso, você estará cuidando da sua privacidade, em outras palavras, estará se protegendo das interferências externas. Por outro lado, algumas mentirinhas devem ser contadas para proteger o outro. Achou estranho? Quem explica é a psicóloga Mara Pusch, da Universidade Federal de São Paulo. "Quando o garoto pergunta sobre um ex-namorado, por exemplo, é porque ele já está meio inseguro. Então, dependendo do que você disser, ele ficará ainda pior.
O menino pode passar dias pensando sobre aquilo e até usar a informação contra você, num outro momento. E tem mais: esse é o tipo de conversa que não vai ajudar nada no relacionamento atual. Estou usando esse exemplo para mostrar que, em algumas situações, o silêncio vale mais que a verdade", ensina a especialista. Os meninos sabem bem disso e usam lá as suas desculpas para evitar confusões e briguinhas bobas. Então, que tal aprender com eles? Aí vão algumas dicas para se dar bem mentindo, ou melhor, omitindo a verdade.
Meu namorado vive perguntando como era com o meu ex, o que a gente costumava fazer junto..."
Falar, por cima, dos seus relacionamentos pode até ser uma boa, ainda mais se você quiser mostrar ao atual que não quer repetir algumas experiências. Basta contar que aquilo rolou com um ex qualquer, se achar que é o caso. "Nunca falo com as minhas namoradas sobre as ex. Mesmo quando elas perguntam, eu tenho certeza de que não estão preparadas para ouvir certas coisas. Se a menina quer saber se eu fui a tal lugar com a outra, por exemplo, eu não digo. Porque aí, depois, ela vai ficar pirando", conta Munir Abduch, de 19 anos. "Algumas informações não precisam ser ditas, elas só atrapalham", completa a psicóloga Mara Pusch.
O garoto de quem eu estou a fim quer saber com quantos eu já fiquei"
"Eu nunca contei com quantas meninas eu fiquei. Isso pode fazer uma garota, que ainda não me conhece bem, criar uma ideia errada de como eu sou. Não é porque eu tive uma atitude com uma garota, no passado, que vou agir da mesma forma agora. É por isso que eu também não conto se eu já traí ou se fui meio idiota com uma menina", ensina João Paulo Baldaia da Cunha, de 18 anos. "A partir do momento em que o casal decide namorar, eles começam do zero, é uma experiência nova para as duas partes, por mais que eles já tenham se envolvido com outras pessoas. Trazer informações do passado só vai prejudicar", avisa o psicólogo Marco Antonio de Tommaso.
Saí com as minhas amigas sem o meu namorado saber"
"Já escondi de uma ex que fui a uma boate, porque eu não queria criar intrigas, só me divertir. Não fiquei com ninguém, mas sabia que, se ela soubesse, não ia acreditar", diz João. A decisão de contar ou não ao garoto sobre o que você fez vai depender do tipo de relacionamento. Se você é do tipo que exige que ele lhe faça um relatório diário, é esperado que também conte tudo pra ele. Por outro lado, se vocês têm um namoro mais relax, não há nada demais em sair e não comentar nada com o garoto. Aqui, também vale a máxima: "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você". Se fosse ele quem tivesse saído, você gostaria de saber?
Ele quer que eu conte por que eu terminei com o meu último namorado"
"Quando isso acontece, eu falo que não estávamos mais a fim um do outro, para a garota não ficar com ciúmes. Não é bom ficar falando muito dos relacionamentos antigos", diz João. Para despistar o curioso sobre essas e outras histórias do seu passado, a psicóloga Mara tem uma dica: "Não adianta não responder nada. Daí, vai parecer que você tem algum segredo e que não está confiando no garoto. O legal é responder de um jeito breve e tentar fazer o garoto se sentir mais seguro. Se ele perguntar se você sofreu por causa do ex, por exemplo, diga: 'Eu sofri, sim. Mas se eu soubesse que encontraria você, nem teria perdido tempo chorando'."
"Quero terminar com o meu atual porque estou a fim de outro"
"Nunca falei para uma garota que não gostava mais dela e que já estava interessado em outra. E acho que nunca vou fazer isso, porque magoa demais, não tem necessidade de ferir a outra pessoa assim. Eu prefiro inventar uma desculpa qualquer e deixar a menina 'feliz'. Guardo o motivo real para mim. E funciona: até hoje, nunca perdi a amizade de uma ex", ensina João. Entendido?
Read More

Rabo moderninho

Desencane do cabelo chapado. A moda é abusar dos fios presos, bagunçados e com cara de "sujinhos".

Fotos: Kit Gaion Produção: Michele Paladini Modelo: Bianca Stack (l' agence) bianca usa vestido chow, brincos great story e colar filomena
Dica Você pode trançar o cabelo, em vez de torcer os fios. Também vale variar com fitas e elásticos.
1. Com a ajuda de um pente fino, desfie a franja levemente e jogue para trás, para dar mais volume ao cabelo e deixá-lo meio bagunçado.
2. Passe um spray para tirar o frizz. Puxe o cabelo para o lado direito e prenda-o na altura da orelha, com um elástico transparente.
3. Dê uma leve torcida nos fios e amarre uma fita de cetim para esconder o elástico. Enrole até a metade do cabelo e dê um nó.
4. Para finalizar o penteado, enrole as pontas com o babyliss. Aplique uma pomada para dar um leve ar de "sujinho" e bagunce as pontas.
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quem você é na internet?

0 comentários
As redes sociais podem tornar você famosa, mas, também, podem acabar com a sua imagem. Faça o teste e confira qual é o seu perfil na internet.
foto: shutterstock
Depois de um longo dia longe do computador, você entra no MSN e logo...
a) Vê quem está on-line e já sai falando com todo mundo, nem que seja só pra dar um "oi".
b) Só responde a quem vier falar com você.
c) Fica off-line. Vê se tem alguém interessante com quem realmente precisa falar e conversa só com essa pessoa.
Você entra no Orkut na sexta-feira e...
a) Manda recados de bom final de semana pra todo mundo e comenta em todas as fotos novas do pessoal.
b) Fala com a galera rapidinho e já escolhe alguns amigos pra programar o fim de semana.
c) Responde os recados mais importantes, dá uma olhadinha rápida nas atualizações da galera e sai.
3 Como são suas mensagens no Twitter?
a) "Conto coisas que acontecem durante o meu dia."
b) "Só falo o que eu acho que as pessoas vão achar legal."
c) "Não escrevo muito no Twitter, mas sempre coloco alguma mensagem pra galera."
Quais tipos de foto você mais tem no seu álbum do Facebook?
a) De todas as fotos que tira, posta as mais legais já editadas.
b) Aquelas em que você está se divertindo com seus amigos.
c) Seleciona as melhores fotos de viagens e passeios.
Depois de começar a namorar um menino que é viciado em redes sociais, o que você faz?

a) Fica de olho em tudo o que ele fala e comenta na internet.
b) Acha o máximo e pede para o fofo falar para os seguidores dele seguirem você também.
c) Nem liga muito pra isso. Você já fica feliz se ele postar um scrap pra você sempre.
Acabaram de lançar um novo aplicativo na rede. O que você faz? 

a) Corre pra baixá-lo e o reenvia pra todo mundo que conhece.
b) Pergunta se alguém conhece e baixa logo para aderir à nova moda.
c) Fica meio receosa e só faz o download quando seus conhecidos já tiverem testado e aprovado!
Qual a sua "política de aceitação" de amigos em redes sociais?
a) "Aceito todos que quiserem a minha amizade e também quero ser amiga de todo mundo."
b) "Só aceito quem conheço - mas eu conheço muita gente!"
c) "Adiciono só pessoas importantes, com quem eu falo sempre."
Para você, quem é importante seguir no Twitter? 

a) Famosos, sites de fofocas e pessoas estilosas.
b) Pessoas legais e amigos.
c) Só seus amigos (e aqueles que não twittam muito).
Como é o seu perfil do Orkut?

a) Longo, cheio de carinhas, músicas e citações de poetas.
b) Cheio de indiretas, logo de cara.
c) Só tem uma descrição básica da sua pessoa.
10 Se você fica sabendo de uma novidade bombástica, o que faz? 

a) Twitta na hora!
b) Entra no MSN pra comentar com as suas amigas.
c) Comenta, depois, por depoimento no Orkut.
Resultado
Maioria A
Inconveniente

Comece a se controlar. Nem todo mundo precisa saber de cada detalhe da sua vida. Ter milhões de amigos no Facebook não significa que você é popular, mas, talvez, que também existam outras pessoas como você, que só querem saber de números. Seja mais honesta consigo mesma. Saia pra fazer novas "amizades off-line" e não ligue tanto para o ibope da rede. O importante é ter pessoas que realmente gostem e curtam falar com você.
Maioria B
Pop

Arrasa! Você conhece muita gente e isso pega superbem para a sua imagem. Conhecer gente é sempre legal. Você sabe como é importante ter contatos. Faz a campanha da boa vizinhança, mas sabe quem são seus amigos de verdade! Só tenha cuidado para não deixar a popularidade subir à cabeça. Se você mantiver os pés no chão, vai continuar a ser essa pessoa descolada, com quem todos adoram conversar e que consegue seguidores sem fazer o mínimo esforço.
Maioria C
Sem graça

Mundo on-line, hello?! Você faz o estilo menina cult, mas não precisa exagerar. Seja menos desconfiada. Saber selecionar as pessoas ao seu redor é um dom para poucos, porém, tome cuidado para não ser tão exigente. Conhecer uma galera é muito importante, até porque você pode acabar fazendo novas amizades, tão legais quanto as que você já tem. Estar conectada e bem informada, hoje em dia, vale muito! Use essas ferramentas a seu favor.

2 Simpatias para fazer no Ano Novo

0 comentários


As águas vão rolar...
Pra que serve: esquecer de vez aquele cafa que fez você sofrer como uma condenada.
Como fazer: quando estiver de bobeira, na praia, escreva o nome do garoto na areia, bem perto da água. Então, espere até que o mar apague qualquer sinal do que você escreveu. Faça isso três vezes, enquanto pede ajuda para deletar o menino de vez da sua vida.
Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: diga que está tentando treinar suas habilidades com o lado direito do cérebro e comece a movimentar a perna e a mão esquerdas compulsivamente, fingindo escrever mais alguma coisa na areia. E avise: "Acho que está funcionando. Acabei de ter uma ideia incrível! Peraí que eu já volto". E não volte tão cedo, pelo menos até ter certeza de que o xeretinha esqueceu completamente o ocorrido.
Se der errado: evite todas as formas de contato com o "falecido". Bloqueie-o no MSN, delete-o do Orkut, não vá aos lugares que ele frequenta. Se os amigos são os mesmos, vá procurar outra turma. E, quando estiver de olho num novo pretê, nada de compará-lo com o ex. Dê chance ao garoto de mostrar a você todas as qualidades que tem, em vez de ficar prestando atenção só nos defeitos do carinha. Combinado?


A popular no colégio
Pra que serve: acabar com as intrigas envolvendo garotas, garotos ou mesmo os professores da escola.
Como fazer: leve uma garrafa de água para o colégio e deixe destampada sobre a carteira. Então, em pensamento, peça à água que absorva todas as energias pesadas do local, que poderiam vir a prejudicá-la. Daí, na hora do intervalo, é só jogar a água no vaso e dar descarga.
Se alguém pegar você no ato e achar que está pirada: invente que a água está quente, mas que vai reaproveitar a garrafa porque é adepta de uma vida mais sustentável. E engate um discurso ecológico bem chato, para fazer o perguntador dormir de tanto tédio.
Se der errado: procure as pessoas com quem brigou e coloque tudo em pratos limpos, assim que o ano letivo começar. Passe por cima do orgulho bobo e peça desculpas se achar que deve. Ou diga que continua chateada com a atitude da pessoa, se acha que foi ela quem pisou na bola pra valer, mas deixando claro que gostaria de reverter a situação. De qualquer forma, além de falar, escute. E pense sobre o que conversarem. Se, na boa, as coisas não se resolverem, aproveite o começo do ano para tentar mudar de turma. Ou de colégio. Por que não?

Abafa o caso

0 comentários
Quem foi que disse que você precisa contar tudo para o seu ficante ou namorado? Os meninos dão as dicas do que você pode dizer - ou não - para o fofo!Para um namoro dar certo, o casal precisa ter um papo aberto e um bom nível de confiança. Agora, abrir todos os detalhes da sua vida, principalmente a amorosa, pode ser um lance desnecessário. Em primeiro lugar, porque existem histórias que são só suas, coisas que dizem respeito à sua intimidade e que você não é obrigada a dividir com ninguém, se não quiser.
Ao fazer isso, você estará cuidando da sua privacidade, em outras palavras, estará se protegendo das interferências externas. Por outro lado, algumas mentirinhas devem ser contadas para proteger o outro. Achou estranho? Quem explica é a psicóloga Mara Pusch, da Universidade Federal de São Paulo. "Quando o garoto pergunta sobre um ex-namorado, por exemplo, é porque ele já está meio inseguro. Então, dependendo do que você disser, ele ficará ainda pior.
O menino pode passar dias pensando sobre aquilo e até usar a informação contra você, num outro momento. E tem mais: esse é o tipo de conversa que não vai ajudar nada no relacionamento atual. Estou usando esse exemplo para mostrar que, em algumas situações, o silêncio vale mais que a verdade", ensina a especialista. Os meninos sabem bem disso e usam lá as suas desculpas para evitar confusões e briguinhas bobas. Então, que tal aprender com eles? Aí vão algumas dicas para se dar bem mentindo, ou melhor, omitindo a verdade.
Meu namorado vive perguntando como era com o meu ex, o que a gente costumava fazer junto..."
Falar, por cima, dos seus relacionamentos pode até ser uma boa, ainda mais se você quiser mostrar ao atual que não quer repetir algumas experiências. Basta contar que aquilo rolou com um ex qualquer, se achar que é o caso. "Nunca falo com as minhas namoradas sobre as ex. Mesmo quando elas perguntam, eu tenho certeza de que não estão preparadas para ouvir certas coisas. Se a menina quer saber se eu fui a tal lugar com a outra, por exemplo, eu não digo. Porque aí, depois, ela vai ficar pirando", conta Munir Abduch, de 19 anos. "Algumas informações não precisam ser ditas, elas só atrapalham", completa a psicóloga Mara Pusch.
O garoto de quem eu estou a fim quer saber com quantos eu já fiquei"
"Eu nunca contei com quantas meninas eu fiquei. Isso pode fazer uma garota, que ainda não me conhece bem, criar uma ideia errada de como eu sou. Não é porque eu tive uma atitude com uma garota, no passado, que vou agir da mesma forma agora. É por isso que eu também não conto se eu já traí ou se fui meio idiota com uma menina", ensina João Paulo Baldaia da Cunha, de 18 anos. "A partir do momento em que o casal decide namorar, eles começam do zero, é uma experiência nova para as duas partes, por mais que eles já tenham se envolvido com outras pessoas. Trazer informações do passado só vai prejudicar", avisa o psicólogo Marco Antonio de Tommaso.
Saí com as minhas amigas sem o meu namorado saber"
"Já escondi de uma ex que fui a uma boate, porque eu não queria criar intrigas, só me divertir. Não fiquei com ninguém, mas sabia que, se ela soubesse, não ia acreditar", diz João. A decisão de contar ou não ao garoto sobre o que você fez vai depender do tipo de relacionamento. Se você é do tipo que exige que ele lhe faça um relatório diário, é esperado que também conte tudo pra ele. Por outro lado, se vocês têm um namoro mais relax, não há nada demais em sair e não comentar nada com o garoto. Aqui, também vale a máxima: "faça aos outros o que gostaria que fizessem a você". Se fosse ele quem tivesse saído, você gostaria de saber?
Ele quer que eu conte por que eu terminei com o meu último namorado"
"Quando isso acontece, eu falo que não estávamos mais a fim um do outro, para a garota não ficar com ciúmes. Não é bom ficar falando muito dos relacionamentos antigos", diz João. Para despistar o curioso sobre essas e outras histórias do seu passado, a psicóloga Mara tem uma dica: "Não adianta não responder nada. Daí, vai parecer que você tem algum segredo e que não está confiando no garoto. O legal é responder de um jeito breve e tentar fazer o garoto se sentir mais seguro. Se ele perguntar se você sofreu por causa do ex, por exemplo, diga: 'Eu sofri, sim. Mas se eu soubesse que encontraria você, nem teria perdido tempo chorando'."
"Quero terminar com o meu atual porque estou a fim de outro"
"Nunca falei para uma garota que não gostava mais dela e que já estava interessado em outra. E acho que nunca vou fazer isso, porque magoa demais, não tem necessidade de ferir a outra pessoa assim. Eu prefiro inventar uma desculpa qualquer e deixar a menina 'feliz'. Guardo o motivo real para mim. E funciona: até hoje, nunca perdi a amizade de uma ex", ensina João. Entendido?

Rabo moderninho

0 comentários
Desencane do cabelo chapado. A moda é abusar dos fios presos, bagunçados e com cara de "sujinhos".

Fotos: Kit Gaion Produção: Michele Paladini Modelo: Bianca Stack (l' agence) bianca usa vestido chow, brincos great story e colar filomena
Dica Você pode trançar o cabelo, em vez de torcer os fios. Também vale variar com fitas e elásticos.
1. Com a ajuda de um pente fino, desfie a franja levemente e jogue para trás, para dar mais volume ao cabelo e deixá-lo meio bagunçado.
2. Passe um spray para tirar o frizz. Puxe o cabelo para o lado direito e prenda-o na altura da orelha, com um elástico transparente.
3. Dê uma leve torcida nos fios e amarre uma fita de cetim para esconder o elástico. Enrole até a metade do cabelo e dê um nó.
4. Para finalizar o penteado, enrole as pontas com o babyliss. Aplique uma pomada para dar um leve ar de "sujinho" e bagunce as pontas.

Followers

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena