segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poderia ser com você! (Bullying)

O que é Bullying?
É mais que uma brincadeira, é dar apelidos maldosos, ofender, humilhar, discriminar, excluir, isolar, difamar por meio de fofocas ou até agredir uma pessoa fisicamente repetidas vezes.
Ex: Emos.
Eles são sempre o principal alvo, são agredidos sem motivos e recebem apelidos que os fazem se sentir ridicularizado.
Então antes de fazer qualquer brincadeira sem graça, pense:
“Eu ia gostar se fosse comigo?”
#Qualquer pessoa participa, às vezes sem nem mesmo perceber, e muitos adolescentes estão envolvidos diretamente com isso, e praticam esses atos com grande exagero. A pessoa em vez de se colocar no lugar da outra, acaba continuando com a brincadeira porque acha divertido.
O Bullying não é igual para meninos e meninas
No caso de meninos, é mais comum rolarem agressões físicas e apelidos. E meninas, inventam histórias ou fazem fofocas, pois o foco é a aparência.
O Bullying também rola na internet como “Bullying Virtual”
... ele é feito por meio de Orkut, MSN, Blog, Fotolog, Twitter, etc. Ele ao todo é feito com ofensas, humilhação, apelidos e até mesmo ameaças. Se você é membro daquela comunidade com o nome: “Fulana de tal é botijão”, ou “Odeio o professor de Matemática”, você já está colaborando com o Bullying Virtual.

Muitas pessoas que são alvo dessas brincadeiras de mal gosto sofrem com isso, ficam tristes e até mesmo fazem terapia para se recuperar do trauma de ser detonado pelos colegas.
Todo mundo se sente a vontade para fazer coisas que não faria ao vivo na internet, então caem na rede e participam de brincadeiras maldosas sem saber.
  1. Se você é alvo de Bullying não fique sofrendo, procure ajuda, conte o que está acontecendo para os seus pais, e mostre que não tem medo, ignore essas pessoas e faça novas amizades.
  2. Se você pratica, pense melhor... Mude, se coloque no lugar daquela pessoa, e sinta como é ruim passar por isso. Fazer piadinhas sobre alguém não vale a pena.
  3. Se você já presenciou ou presencia isso, tente alertar os colegas que praticam, pode funcionar. Diga que tudo tem limite e que ele está deixando uma pessoa chateada. Se não der certo, então busque ajuda profissional ou com uma pessoa de confiança, e faça com que um desses ajude esse seu conhecido que pratica “Bullying”.
  • Se você já passou por algo parecido, deixe um e-mail contando-nos como foi, como você se sentiu e o que você fez para que parassem de praticar o Bullying contra você.
Read More

Sabe porque conseguimos falar certas coisas pela net e não conseguimos falar pessoalmente ??

Muitas vezes, nos sentimos incapacitados de conversar sobre alguns assuntos pessoalmente, assim optando pela net, onde nos sentimos a vontade e encorajados para falar sobre qualquer coisa.
Quando estamos em frente ao computador conseguimos nos expressar bem mais, porque não estamos olhando pra cara de ninguém ... e nem ficamos com vergonha, (não estão nos vendo mesmo)
Também existe aquela velha frase ...
"Eu não sabia que essa pessoa era tão comunicativa"
Todos até mesmo eu, se expressam bem mais em uma conversa de MSN do que em uma conversa pessoalmente. Não precisar escutar a voz da pessoa é ótimo, pois é uma das coisas que nos deixam bem a vontade, aliás nervosismo corta assunto.
Um ótimo exemplo: "Confissões de paqueras por MSN"
É bem estranho e ao mesmo tempo engraçado quando uma pessoa que nem fala com você se declara pelo MSN não é ??
Pois é, daí você tira que falamos qualquer coisa pela net.
Se declarar pela net é fácil, pessoalmente muito difícil (morro de vergonha) "Risos".
Read More

Porque não ser EU mesmo ??

Aposto que pelo menos uma vez na vida você já teve vontade de ser diferente, ter o cabelo pintado de outra cor, ser mais magra, mais gordinha e assim por diante... Eu já passei por isso, e sei o quanto é horrível você não se aceitar. Na verdade ser escrava do visual é muito chato.
Pensem aí comigo ...

Qual o problema de todas as garotas do seu colégio estar usando uma sandalinha nova e você não?
Qual o problema se todos usam mochila e você uma simples bolsa? Isso te transforma em um ser de outro mundo?
Com certeza NÃO. Você não precisa ser igual a ninguém, até porque ser você mesma é bem mais legal e te torna diferente.
Tenho certeza que você várias vezes já ouviu garotas falar: "Nossa, queria ter o cabelo igual o da Joaquina", "Vou fazer uma dieta macabra e ficar magrela igual a ela". As pessoas precisam colocar na cabeça que ser bonita ou não é super normal, e que ser igual a fulano não vai trazer felicidade. Na minha opinião ser você mesmo é bem mais interessante e te torna até mesmo diferente entre as pessoas, até porque sabemos que hoje em dia um quer ser igual ao outro.
Read More

Quer um Namorado ??

Se você é aquele tipo de garota que vive se lamentando que não arranja um namorado, somos duas (Risos). Procure se aproximar mais das pessoas, apesar de você sempre dizer que ninguém nunca vai te querer, lembre-se: (Sempre tem aquele que te admira, mesmo que ele não faça muito o seu perfil).
Tente ser mais comunicativa, procure se aproximar mais das pessoas e enxergar esses carinhas que sempre te rodeiam! Quem sabe um deles não pode ser seu Príncipe Encantado ou seu Futuro Namorado. Eim??
Read More

Primeira Vez

Como todos nós aqui sabemos, ainda existe aquela velha pergunta: "Existe hora certa para a minha Primeira Vez?".
A resposta mais adequada seria: Não existe hora certa, e sim o momento certo!
O importante é saber se você está preparado para isso, pois o ato sexual deve ser visto como algo prazeroso, e tem que ser feito com muito amor e respeito para que esse grande momento seja lembrado como uma coisa maravilhosa (e que não te leve a se arrepender depois).
Você deve fazer isso com alguém que você realmente goste e que tenha total confiança. Nunca faça por pressão dos amigos, isso é uma coisa muito importante e deve ser feito no momento que você ache mais adequado.

Obs.: Nunca esqueça de usar o Preservativo. Pois evita gravidez indesejada e as (DSTs) Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Uma ótima opção é consultar um ginecologista para uma orientação.

Beijinhos*
Read More

Primeiro Encontro

Se aquele gatinho que você estava de olho te chamou para sair, é simplesmente a hora de escolher a roupa ideal para o momento. (Êbaaa)
Primeiro você tem que saber o horário certo, até porque sair a noite de óculos escuros não rola néh ??
#Você pode vestir o que você quiser, acessórios são bem legais também. (Mais vale o bom senso).
Se o menino te convidar para ir a um restaurante, procure algo que combine com a ocasião, você pode vestir algo como um vestido e um salto nada exagerado (dependendo do seu estilo "lógico"). Se forem tomar um sorvete ou comer uma pizza, vista uma calça ou um shortinho com uma camiseta, com certeza você não vai errar.
Se você é aquele tipo de garota fissurada em prisilhinas de cabelo, procure não exagerar tanto.
O melhor é usar o cabelo amarrado ou até mesmo solto, com uma tiara bem delicada. Mais lembre-se: (Nada de exageros).
Lembre-se que esse é um grande momento, então apenas seja você mesmo, seja honesta e se divirta!

Ahh e também existe aquela velha perguntinha que ainda nos persegue ...
"Eu devo beijar no primeiro encontro?"
Isso vem do momento, pois se o encontro foi legal e rolou um clima interessante vá em frente, torne o seu primeiro encontro ainda melhor ... Beije!


Dicas:
  • Tente se sentir a vontade e relaxada;
  • Não exagere ou tente impressionar muito em seu primeiro encontro, seja mais reservada que você se sairá melhor;
  • Nunca fale de ex namorados;
  • Não critique o estilo dele;
  • Procure não interromper a conversa com ligações;
  • Não pergunte da conta bancária dele (mesmo que esteja interessada);
  • Tente fazer perguntas bem interessantes, e nada de falar de assuntos "nada a ver".
Read More

domingo, 16 de maio de 2010

Headband, hair accessory

3
Headband, (que também pode ser chamada de hairband), pra quem não sabe, são aquelas faixas/trancinhas que os hippies amarravam na testa, sendo usadas no topo da cabeça, 'por cima' do cabelo... lembrou? Pois bem, na verdade a headband é muito mais antiga que isso, ninguém sabe ao certo, mas os primeiros dados é que surgiu na Grécia antiga em forma de coroas de folhas que os gregos usavam em volta da cabeça, na maioria das vezes com o intuito de nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Mais tarde, os romanos também passaram usá-la e começaram a decorá-la com ouro e prata. Também eram usadas por índios americanos... No entanto, foi só nos anos 60 que esse "tipo de tiara" se popularizou entre os hippies, que usavam peças mais artesanais (de couro e fitas) e passou a ter o nome de headband... Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos, do mais chic ao mais casual, todos lindos!

As headbands já fazem a cabeça das famosas há algum tempo, inspire-se!


1. Nicole Richie
2. Mischa Barton, headbands-festas, ultima foto com aplicações em penas.


3. Mischa Barton, headbands mais casuais.

4. Outras casuais, em Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.

5. Headbands mais rockers, com aplicações de tachas.
6. Headbands com flor, em Taylor Swift e Kirsten Dunst.
7. Headbands mais chic com pedras e strass, em Paris Hilton.


E se você ainda estiver em dúvida, ai vão algumas dicas:

* Para festas mais sofisticadas e eventos de grandes portes, invista nas headbands fininhas com maxiflor, que pode ser usada com a flor tanto para trás, como na lateral, próxima a testa. Para um look mais romântico você pode investir no cabelo mais cacheado ou, para um mais moderninho, em fios levemente ondulados.


* Para festas em geral, aposte nas com brilho ou aplicações (sutis) de pena. Além dessas, há com aplicações em pérolas, strass, paetês, fitas... uma infinidade, cabe a você adequar cada headband a ocasião e ao modelito.

O legal é não exagerar, se usar uma headband com muito brilho dispense brincos e colares chamativos, roupa com brilho também pede acessório mais discretos e vice-e-versa. Qualquer tipo de cabelo pode usar, do mais curto ao mais longo, e nem sempre precisa ser com o cabelo solto, você pode variar no penteado também, acompanhando a sua headband com um coque ou rabo-de-cavalo, por exemplo. Dica: Fica linda com tranças.

Então use a criatividade e escolha a que mais se adaptar ao seu estilo.
Sijoga!
Read More

I singing in the rain..

4

As Galochas se popularizaram no século XIX por Arthur Wellesley, primeiro Duque de Wellington, por isso recebem o nome até hoje de Wellington Boots na Inglaterra. Antigamente eram feitas de couro, hoje em dia são fabricadas tanto em plástico quanto em borracha, são muito usadas na versão branca ou preta por trabalhadores de açougue, limpeza e jardinagem, também fizeram a cabeça das crianças nos anos 80, em versões mais coloridas. Depois do mundo da moda aderir a essas botas super úteis para os dias de chuva, diversas versões foram criadas em muitas cores, estampas e com algumas aplicações. Grandes marcas como Burberrry, Marc Jacobs, Paul Smith, Coach, Carlota Joaquina, Ellus e Pucci já lançaram alguns modelos. E apesar de no Brasil não ser muito comum, lá fora faz a cabeça, ou melhor, os pés, das celebridades nos dias chuvosos (ou não).
Como mostrado nas fotos, devem ser usadas com calças justas, tipo skinny, também ficam lindas com shorts, saias e vestidos juntamente com meias ou legging, e como as Galochas já são botas mais discontraídas o resto do look deve ficar mais básico.
A parte chata de galochas? O preço! Variam de R$150,0 a R$700,00 no site Cosse, por exemplo.
Outros modelos e preços:

Pra quem não estiver afim de pagar esses preços (eeeu!o/) pode customizar uma galocha lisa, simples, que você compra por um preço muito mais em conta, vele usar adesivos personalizados, canetas próprias para o material, use e abuse da sua criatividade. A revista Manequim ensina uma forma de fazer aqui. Aproveita que a temporada de chuva começou pra valer e se joga nas galochas.
Read More

Coloured jeans

Não tem como não falar de jeans colorido e não lembrar dos anos 80 com todo o seu exagero, na época as calças coloridas foram febre. O Denim Coloured como é chamado lá fora ou Jeans color é, sem dúvida,uma peça que chama bastante atenção por si só, por isso é preciso muito(!) bom-senso na hora de usá-la. Caso você queira usar, opte por deixar o resto do look mais básico e com tons neutros, caso contrário você vai parecer uma bandinha pop-estranha e na melhor das hipóteses um sorvete enfeitado. Eu gosto bastante dessa tendência que voltou, (já sendo usada desde 2008) e acho as calças nas cores roxo, azul-turquesa e vermelha as mais bonitas...
As cebridades já usam em todas as cores:
E você, qual cor escolhe? 
Comente ai em baixo..
Read More

Risqué se inspira na penélope charmosa

Olá meninas tudo? Vi em muitos blogs os comentários sobre a nova coleção da risqué, eu adorei as cores, então acho que vale a pena dar uma comentada:

foto r7
São oito esmaltes inspirados no universo da personagem Penélope Charmosa. São seis variações de rosa e duas de roxo (um mais forte e um bem lilás), mas a novidade estará nas lojas em maio. Cada esmalte custará R$ 2,75. Eu quero todos. hehehe. Beijos
Read More

Entrevista - Histeria

1- Como a banda começou? De quem foi a ideia?
A banda começou em uma garagem com a ideia do Lucc (voz) e Mad (baixo), desde o início a proposta era ser uma banda diferente com muita presença de palco e criatividade !

2- Porque a banda tem esse nome?
Porque gostamos de trazer a histeria, loucura, pros nossos shows... procuramos fazer as pessoas saírem de sí, se divertirem sem limites nos nossos shows.. tirar as pessoas do sério :D

3- Se pudessem escolher qualquer banda para sair em turnê, qual banda seria?
Se eu realmente pudesse ecolher uma banda pra sair de turne seria o Slipknot!

4- Twitter é a nova moda e várias bandas dizem que é um dos melhores jeitos de mostrar suas músicas, vocês concordam?
Bom todas as ferramentas da internet são muito importante pra divulgar a banda, orkut fotolog e etc. Mais o Twitter esta em alta no momento então isso ajuda bastante!

5- Quais são as influências musicais de vocês?
Cada integrante tem a sua influência o que resulta no nosso som! é dificil falar por todos mais acredito que tem muito de Avenged Sevenfold, Slipknot, Back Street Boys e Bruno e Marrone !

6- Qual o hobbie de cada um da banda?
Lucc tem seu lado nerd, e nas horas vagas fica bastante no computador, com jogos on-line, Mad gosta muito de treinar MMA, o Padu gosta de passar o tempo treinando intrumentos e tocando e o Nan gosta muito esportes radicais!

7- Qual foi o maior mico que vocês já pagaram?
Bom, foram vários! Ja tocamos em um palco escorregadio, todos da banda levaram vários tombos ! Risos. Ja tivemos que enrrolar a galera num show pois o baterista teve problemas para chegar no local, enfim, se fosse falar todos não caberia aqui! Risos

8- Que tipo de som vocês fazem hoje em dia? acham que daqui alguns anos vão estar tocando o mesmo estilo de música?
Nós tocamos a música pela música! Temos pesadas, pops, românticas, lentas, porquê gostamos mesmo é de música boa, não definindo pelo estilo ou genêro. Futuramente vamos permanecer assim mesmo, fazendo o que amamos!

9- A Bruna Moutinho, de 14 anos, São Paulo/SP faz as seguintes perguntas:
"No que vocês acham que a banda ainda tem que melhorar?" e "Voces se sentem prontos para a fama?
Se pudéssemos melhorar algo, seria a estrutura do show, pra deixa-lo mais louco ainda e divertir cada vez mais as pessoas! Depois que a banda entrou nessa formação Lucc, Mad, Padu e Nan estamos totalmente prontos! Risos.

10- Deixe uma mensagem para os fãs da banda e para quem acessa o blog Powerpop Br.
Uma frase que representa todos os integrantes da banda: Nunca desistir, fazer o que ama e continuar sonhando sempre! Muito obrigado pela força!

Conheça mais em:
Read More

Thomas (Restart)

Nome: Thomas Alexander Machado D´Avilla
Apelido: Thominhas
Idade: 18

O que faz na tua banda: Batera
O que mais gosta de comer: Lasanha ao molho branco, torta holandesa
Manias ou Curiosidades: Eu só consigo dormir no escuro total e sem barulho! haha
Qual a primeira coisa que pensa quando acorda: Penso em música, na minha mãe e na minha banda
Um filme: Todo poderoso
Bandas favoritas: São muitas, Blink182, Hanthorne Heights, Stereo Skyline, Family Force 5, Houdini, etc..
Ama: Sair de role, dormir, tomar banho, tocar bateria, tocar violão, amo vocês haha
Odeia: Mentira, falsidade, briga, inveja, acordar cedo, frutos do mar haha
Um lugar: Fernando de noronha
Um super poder: Voar
Um idolo: Michael Jackson
O que anda escutando atualmente: Michael Jackson, Blink182, All time low, A Rocket to the Moon, The Scene a Esthetic, Boys Like Girls, etc

Uma Mensagem para os fãs: Pô, acho que sem vocês não existe Restart não existe nada, vocês são a nossa razão de viver, obrigado por todo o carinho amo vocês.

Veja a entrevista que fizemos com a RESTART
Read More

Vale a Pena! - Most

Formada em janeiro de 2010, a Most traz como influência diversas bandas como All Time Low e FTSK. Tudo começou quando dois amigos e integrantes da banda (Luccas Marra e João Victor)resolveram após 6 anos de amizade formar um projeto de música dançante, chamaram então Vitor Souza e Fer Andrew, assim estava pronta a most que no dia 17 de abril de 2010 lançou seu primeiro CD virtual entitulado SENSORIAL, que já alcançou destaque no Myspace.

Conheça mais em:
Myspace -
www.myspace.com/bandamost
Fotolog -
www.fotolog.com/bandamost
Orkut -
www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=100142088
Read More

sábado, 15 de maio de 2010

Taylor Lautner revela sua garota ideal

O galã conta tudo o que deseja encontrar em uma namoradaTodo mundo sabe que Taylor Lautner está solteiro desde que terminou o namoro com Taylor Swift, mas o que ninguém sabe é como conquistá-lo. O astro da saga Crepúsculo acabou revelando no programa da Oprah Winfrey que para conseguir ganhar seu coração a garota precisa ser leal e honesta. "A fidelidade é o que realmente importa para mim. A garota também tem que ser alguém que pode ficar totalmente à vontade comigo, ser ela mesma e se divertir." Alguém se candidata? Em relação a aparência o ator disse não ter preferências, mas confessou ter uma quedinha pela atriz Megan Fox
Read More

Músico da Tokio Hotel sofre overdose

Tom Kaulitz se meteu em confusão em Taiwan, na Ásia.

Os meninos do Tokio Hotel estão em turnê mundial e entrando em confusões. De acordo com a Folha Online, Tom Kaulitz, o guitarrista, sofreu uma overdose de Viagra enquanto estava na Ásia e o efeito do remédio permaneceu no corpo dele por dois dias. Kaulitz, contou ao jornal "Bild" que ingeriu as pílulas antes de ir a festas que suas fãs estavam dando no hotel. "Um vendedor me convenceu em um mercadinho noturno a comprar as pílulas azuis", revelou o músico que tomou uma pastilha assim que o vendedor lhe entregou."Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas. Certamente (foram) muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa". Para defender o guitarrista, o seu irmão, Bill Kaulitz, falou que "ele não precisa tomar essas porcarias".

Read More

Restart compõe música para pedir desculpas aos fãs

A banda também aproveitou para regravar uma faixa em espanhol

Depois do tumulto na tentativa frustrada de uma tarde de autógrafos em uma loja da Avenida Paulista, em São Paulo, os meninos da banda Restart resolveram escrever uma música para homenagear os fãs e pedir desculpas pelo ocorrido. "Eu fiquei muito chateado com aquilo", confessou PeLu, guitarrista e vocalista da banda, em entrevista ao UOL Música. De mensagens que os fãs enviaram via Twitter a banda criou a faixa "Pra Você". "Queríamos fazer uma música como se fossem eles falando da gente. Comecei a estruturar o que nos escreveram e finalizamos depois que voltamos para casa naquele mesmo dia". Os meninos vão lançar a música ao vivo no próximo domingo, 16, durante a terceira edição do Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, em São Paulo. Pra deixar a galera com um gostinho de quero mais a banda vai dar uma prévia do novo som na quinta-feira, 13, via Twitcam, diretamente do estúdio de ensaio.

Outra novidade é que os meninos coloridos estão gravando uma versão do single "Levo Comigo" em espanhol. Os versos "aonde quer que eu vá, te levo comigo" do refrão da música serão trocados por "donde quiera que voy, te llevo conmigo". "Eu estava com medo de que a música ficasse meio brega, mas ficou bem legal", conta PeLu. A faixa deve ser divulgada na América Latina mas ainda não tem lançamento certo. A previsão é para o início de junho.

Confira a letra de "Pra Você Lembrar":

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir

Read More

Cai na rede uma música demo do novo álbum do McFly

Começa a pré-venda do quinto disco da banda britânica
Chega de espera! Os meninos do McFly estão preparando um novo álbum desde o ano passado, mas acabaram de avisar a previsão de lançamento deste trabalho. O quinto disco da banda, ainda sem título, deve ser lançado no dia 25 de agosto. A pré-venda do cd já começou na loja Play.com. Uma suposta faixa do disco caiu na rede. Com uma pegada mais pop eles cantam "Here comes the storm", música que ainda não está confirmada no futuro álbum. Quem quiser dar uma espiadinha no novo som dos garotos é só acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=SCOB85Pggl8
Read More

Avril Lavigne briga com Lindsay Lohan

As duas começaram uma gritaria em restaurante


Avril Lavigne está surpreendendo com a sua rebeldia. Dessa vez sobrou para Lindsay Lohan que se envolveu em mais um barraco de Hollywood. As duas se encontraram sem querer no restaurante Chateau Marmont na última terça-feira, 11. Segundo uma fonte do jornal New York Post, a briga começou quando Lindsay foi dizer "oi" para Avril. A loira não gostou da atitude, se levantou e gritou: "Saia da minha frente, você é falsa, uma perdedora, e eu não gosto de pessoas falsas. Fique longe de mim e dos meus amigos!". LiLo ficou nervosíssima, começou a gritar também e pediu até para que os seguranças tirassem Avril a força do local, mas eles só acalmaram a briga.
Read More

Fiuk corta o cabelo errado e pode sumir de Malhação ID

Parece que Bernardo de Malhação ID vai precisar tirar umas férias. A culpa seria do ator Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que cometeu um erro ao cortar o cabelo sozinho e agora precisará sumir das telinhas por um tempo para preservar a sua imagem. De acordo com o site Nops.com.br, o empresário de Fiuk já negociou com o diretor da atração Mário Marcio Bandarra. "Não será por muito tempo. Um ou dois meses devem ser suficientes pro cabelo dele crescer novamente", comentou o diretor. O ator e vocalista da banda Hori lamentou o engano. "Tentei consertar cortando um pouco mais do outro lado e acabei piorando tudo. Estou horrível!. Cortar o cabelo sozinho nunca mais. Daqui pra frente vou deixar que alguém faça isso pra mim, como todas as pessoas normais", confessou o astro teen.
Read More

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Qual é o seu estilo?

Básica, patricinha ou descolada? Para saber qual é o seu estilo, assinale as alternativas que mais têm a ver com você:
1. Você se definiria como uma garota...
a) meiga, atenciosa, sensível e compreensiva.
b) diferente, ousada, autoconfiante e inovadora.
c) espontânea, engraçada, ativa e companheira.


2. Suas roupas preferidas são as...
a) ...fáceis de usar e cuidar.
b) ...com tecidos leves e delicados, de cores suaves.
c) ...que misturam estampas, cores e formas.

3. O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
a) Calça Jeans e camiseta.
b) Vestidinhos com estampas florais.
c) Roupas de brechó.
4. Qual desses looks usaria em uma festa?
a) O Vestido de alcinhas, com sapato baixo e bolsa tipo sacola.
b) O Vestido soltinho com decote princesa e babadinhos, sapato tipo boneca e bolsinha de mão.
c) Vestido com barra assimétrica e franja, sandália plataforma e bolsa de fuxico.
5. Você adoraria ter o hobby de...
a) jogar futebol.
b) freqüentar aulas de maquiagem, alongamento e dança.
c) fazer curso de teatro.
6. Qual dessas cantoras tem mais a ver com você?
a) Avril Lavigne, porque ela não se preocupa com o que veste.
b) Ashley Trisdale, sempre fashion.
c) Beyoncé, que desenha as próprias roupas.
7. De que biju mais gosta?
a) Brincos de argola.
b) Brincos pingentes de strass.
c) Brincos, anéis e pulseiras descolados.
8. Qual seu tipo de relógio favorito?
a) Esportivo, para usar em todas as ocasiões
b) Cheio de brilho, como uma jóia. Ou de grife famosérrima.
c) Coloridos, diferentes e divertidos.
RESULTADO

Resultados

Maioria A
Básica à la Vanessa Hudgens
Você é muito prática e gosta de peças que não precisem de muitos cuidados. Combina com você: roupas confortáveis, calças de todos os tipos e acessórios fáceis de combinar. Não pode faltar em seu guarda-roupa: jaquetas, camisetas, calças e saias de jeans, blusão de moletom, botas e mochila.




Maioria B
Patricinha ao estilo Brenda Song
Vidrada em personagens fascinantes, você está sempre fashion e conhece todas as marcas famosas. Combina com você: roupas tipo princesa, com flores e laços. Não pode faltar em seu guarda-roupa: saias e vestidos, acessórios fofos cheios de brilho, regatas com lacinhos de fita e bolsinhas de mão.



Maioria C
Descolada como Hannah Montana
Para você o importante é ousar. No seu estilo vale tudo, desde peças do guardaroupa da vovó até chapéu country. Combina com você: roupas de várias épocas e que misturem cores e estampas e peças customizadas. Não pode faltar em seu guarda-roupa: camisas, vestidos, bolsas coloridas e tênis de várias cores
Read More

Você sabe ser fina?

Uma lady!
Faça o teste e descubra se suas boas maneiras estão afinadas ou precisam ser repensadas.
1. Acabou o refrigerante da lata e você está na rua. O que faz?
a) Segura a lata até encontrar uma lixeira.
b) Joga no chão. Se não tem como descartá-la, não é problema seu.
c) Anda com a lata na mão, mas se demorar a achar uma lixeira, coloca na rua mesmo.


2. A festa da sua amiga está cheia de doces gostosos. Você, então:
a) Come loucamente e até coloca alguns na bolsa para quando for embora mais tarde.
b) Pede um copo de plástico para levar alguns para casa.
c) Come o suficiente, sem gula e pensando que há mais pessoas na festa que também querem comer.
3. O que você faz quando algum adulto te chama a atenção?
a) Faz o maior drama para mostrar que ele foi injusto.
b) Dá ouvidos apenas se forem os seus pais, afinal, só eles mandam em você.
c) Reflete. Se te corrigiram, é porque você pode estar errada.
4. Em um almoço na casa de uma amiga, você...
a) ...monta seu prato como se estivesse de dieta.
b) ...aproveita que não é a comida da sua mãe para comer mais do que o normal.
c) ...se serve normalmente.
5. Como você se comporta quando está com suas amigas?
a) Começa a rir e a falar alto pela rua de tão empolgada.
b) Fica animada, mas se controla para não incomodar os outros.
c) Gosta de chamar a atenção, cantar musiquinhas e mexer com as pessoas.
6. Ao chegar à escola, você:
a) Cumprimenta todo mundo que conhece.
b) Responde apenas a quem te cumprimentar.
c) Finge que não vê um tanto de gente.
7. Você quer ouvir sua música favorita bem alta, por isso:
a) Usa fones de ouvido.
b) Liga o som no último volume. Quando alguém reclamar, você abaixa.
c) Coloca a música em um volume que não atrapalhe sua família e os vizinhos.

Resultado
Contagem de pontos

Pontos

Veja as respostas
1 - a-1; b-3; c-2
2 - a-3; b-2; c-1
3 - a-3; b-2; c-1
4 - a-1; b-3; c-2
5 - a-2; b-1; c-3
6- a-1; b-2; c-3
7 - a-1; b-3; c-2

Princesinha
De 7 a 10 pontos
Parabéns! Você é um exemplo de menina quando o assunto é educação. Certamente, isso vai ajudá-la a ter uma boa relação com as pessoas à sua volta e também quando for mais velha.
No caminho certo
De 11 a 16 pontos
Você está indo bem, mas ainda comete pequenos deslizes. Fique atenta e lembre-se de que quanto mais você respeitar, mais será admirada e querida.
Um passo atrás, por favor!
De 17 a 21 pontos
Você tenta tirar o melhor de toda situação e isso é bom, mas é preciso tomar cuidado para não invadir o espaço dos outros. Será que você não andou passando dos limites?
Read More

Teste Verde ou madura demais?

Faça o teste e descubra se a quantidade de velas do seu último aniversário corresponde à sua verdadeira idade
1. A festa de aniversário está superbacana, mas seus pais dizem que é hora de ir embora, você:
a) Pede a eles para ficar mais tempo com suas amigas.
b) Fica indignada, mas não fala nada, de birra.
c) Obedece, afinal, são eles que decidem seus horários.


2. Uma de suas colegas de classe diz que acha sua letra feia, por isso, você:
a) Tenta melhorar. Na sua idade, a letra deve ser pelo menos legível.
b) Fica encanada e não escreve mais nada na frente dela.
c) Fica chateada e briga com ela.
3. Sua mãe quer te dar um sapato de presente, mas as únicas opções da loja são os calçados com lacinhos que estão na moda e que não te agradam muito. Então:
a) Você não fala nada para ela não ficar chateada e compra o sapato.
b) Diz, delicadamente, que não gostou e pede para ir a outro lugar.
c)Inventa um defeito qualquer no sapato para não precisar comprar nada ali.
4. Uma amiga pede sua meia-calça mais fofa emprestada e te devolve com um furo. O que você faz?
a) Fica brava e pensa em pedir uma roupa dela para estragar também.
b) Reclama, mas acaba esquecendo a história depois.
c) Leva numa boa, essas coisas acontecem.
5. Você estuda com uma amiga para a prova. Ela tira dez e você fica em cima da média. Como você se sente?
a) Como alguém que precisa encontrar o culpado pela sua nota baixa.
b) Frustrada.
c) Pensa que não se dedicou o suficiente e pega nos livros com mais afinco.
6. Você e seus primos saem com seus pais para um passeio de carro e todo mundo quer ver a paisagem. Onde você se senta?
a) Argumenta que você chegou perto da janela primeiro, mas fica onde for melhor para todo mundo.
b) Bate o pé para ir perto da janela de todo jeito.
c) Apesar de querer ver a estrada, vai no meio, já que eles são maiores e ficam mais confortáveis atrás dos bancos.

Resultado
Contagem de pontos

Pontos


Read More

Você arrasa nas festas?

1. Você se vestiu superbem para a festa, mas seus pés estão doendo, então:.

a) Você tira o sapato. Todo mundo faz isso.
b) Senta um pouco para relaxar os pés e aguenta a dor.
c) Se houver apenas familiares, você tira o calçado.

2. Está tarde quando, finalmente, chamam os convidados para jantar. Você:

a) Espera os donos da casa se servirem e vai logo em seguida.
b) Serve-se imediatamente, já que o convite oficial foi feito.
c) Dá um tempinho para não parecer esfomeada.
3. Está na hora de começar a festa de réveillon no sítio da sua amiga onde você está hospedada. Os pais dela te chamam para ajudar a receber os convidados, mas você não está pronta. O que faz?
a) Termina de se arrumar correndo.
b) Deixa os pais dela esperando só mais um pouquinho. Não é para estar elegante?
c) Acha um absurdo eles apressarem uma convidada e vai quando quiser.

4. A mãe da amiga com quem viajou para o réveillon diz que, como você é convidada, não precisa se incomodar em ajudá-la. Qual é sua reação?

a) Acha que faz todo o sentido e decide pagar de princesinha.
b) Agradece e continua fazendo o básico como não "alugar" o banheiro, arrumar a cama e não espalhar suas coisas.
c) Pensa que ela só quis ser educada e continua oferecendo ajuda, normalmente.

5. Ao comer a sobremesa, você sujou uma das mãos com a cobertura do doce. Para se limpar, você:

a) Lambe rapidinho. Ninguém vai reparar.
b) Procura por um guardanapo.
c) Solta um "que droga!" e passa um guardanapo na mão.
V.I.P.
De 5 a 7 pontos
Você é uma convidada sempre bem-vinda. Certamente, os pais das suas amigas e seus familiares te admiram e gostam quando você vai a alguma festa na casa deles. É assim que se conquista simpatia e cada vez mais convites para festas legais!
Sensata
De 8 a 11 pontos
Você tem uma boa noção de etiqueta e é educada, mas ainda comete alguns deslizes na hora de pôr em prática. É claro que isso não é o fim do mundo, mas é legal você rever se não comete "pecadinhos" que podem ser evitados.
Desajeitada
De 12 a 15 pontos
Não é porque ainda não é adulta que você pode fazer de tudo nas festas, achando que ninguém vai reparar. Ninguém gosta de dar grandes festas sabendo que os convidados vão aprontar e deixar uma bagunça quando forem embora. Pense nisso!
Read More

Níver,OBA!

1 - O que você PREFERE VESTIR quando vai a uma festa?
A) Um vestidinho romântico
B) Uma minissaia combinando com uma blusinha colorida
C) Shorts e uma regata
D) Calça jeans e uma blusinha básica

2 - Aos FINAIS DE SEMANA você gosta de...
A) Ficar em casa lendo um livro
B) Ir ao shopping ou ao cinema
C) Fazer um piquenique no parque
D) Ficar na internet batendo papo

3 - O que e você prefere GANHAR de presente?
A) Ursinho de pelúcia
B) Kit de maquiagem
C) Patins
D) Um jogo de tabuleiro

4 - Qual acessório COMBINA mais com você?
A) Uma tiara com detalhe de laço
B) Várias pulseirinhas coloridas
C) Um relógio estiloso
D) Brinco e correntinha

5 - Quem é sua ARTISTA favorita?
A) Taylor Swift
B) Miley Cyrus
C) Avril Lavigne
D) Demi Lovato


6 - Que tipo de MAQUIAGEM você curte?
A) Uma sombra clarinha e blush cor-de-rosa
B) Adoro cores flúor, de preferência rosa, amarela ou azul
C) Não gosto muito de maquiagem
D) Gloss e rímel básico

7 - Quem seria seu NAMORADO IDEAL ?
A) Nick Jonas
B) Justin Bieber
C) Taylor Lautner
D) Daniel Radcliffe

8 - SUA MÃE costuma reclamar que...
A) Você anda muito quietinha
B) Você não para de falar
C) Você não para quieta
D) Você não fica em casa

9 - Que BICHINHO DE ESTIMAÇÃO você tem ou gostaria de ter?
A) Coelho
B) Papagaio
C) Gato
D) Cachorro

10 - O que você NÃO VIVE sem?
A) Diário
B) Câmera fotográfica
C) Mochila
D) Tênis








Maioria A

Bolo

Você é doce como uma cobertura de bolo, mas tem um probleminha em deixar as pessoas se aproximarem de verdade. Costuma conquistar pessoas pelo jeitinho fofo e carinhoso, mas às vezes sua timidez faz com que alguns pensem que é chata e metida. Tente não ser tão desconfiada e não ter tanto medo de mostrar quem você é. Assim, vai aproveitar mais os momentos de diversão com os amigos





Maioria B

Brigadeiro

Você não liga para o que pensam de você e só pensa em se divertir. Seus amigos adoram estar por perto, já que você está sempre de bom humor e costuma ser muito engraçada. Adora ser extravagante e aparecer, por isso fala muito mais do que deve às vezes. Então, tome cuidado para não exagerar, senão vai acabar perdendo pessoas importantes.





Maioria C

Refrigerante

Você é cheia de energia, só pensa em dançar, correr, pular e passar o tempo da forma mais agradável possível. Adora fazer um pouco de tudo, mas não se concentra em uma só, por isso acaba desistindo da maior parte das coisas que começa a se interessar. Procure ser um pouco mais calma e fazer uma coisa de cada vez. A ansiedade só te atrapalha a fazer amigos e a conseguir alcançar o que sonha.





Maioria D
Salgadinho

Você é a amiga que liga pra todo mundo e organiza todas as festas e brincadeiras, mas também sabe aproveitar! Adora um agito e bater papo com as amigas, mas às vezes é um pouco preguiçosa. Por ser muito básica você acaba se esquecendo de usar a criatividade para se diferenciar ou escolher um presente criativo. Tente se inspirar mais em pessoas que admira, assim pode encontrar seu caminho mais rápido.
Read More

My Blog List

Welcome

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poderia ser com você! (Bullying)

0 comentários
O que é Bullying?
É mais que uma brincadeira, é dar apelidos maldosos, ofender, humilhar, discriminar, excluir, isolar, difamar por meio de fofocas ou até agredir uma pessoa fisicamente repetidas vezes.
Ex: Emos.
Eles são sempre o principal alvo, são agredidos sem motivos e recebem apelidos que os fazem se sentir ridicularizado.
Então antes de fazer qualquer brincadeira sem graça, pense:
“Eu ia gostar se fosse comigo?”
#Qualquer pessoa participa, às vezes sem nem mesmo perceber, e muitos adolescentes estão envolvidos diretamente com isso, e praticam esses atos com grande exagero. A pessoa em vez de se colocar no lugar da outra, acaba continuando com a brincadeira porque acha divertido.
O Bullying não é igual para meninos e meninas
No caso de meninos, é mais comum rolarem agressões físicas e apelidos. E meninas, inventam histórias ou fazem fofocas, pois o foco é a aparência.
O Bullying também rola na internet como “Bullying Virtual”
... ele é feito por meio de Orkut, MSN, Blog, Fotolog, Twitter, etc. Ele ao todo é feito com ofensas, humilhação, apelidos e até mesmo ameaças. Se você é membro daquela comunidade com o nome: “Fulana de tal é botijão”, ou “Odeio o professor de Matemática”, você já está colaborando com o Bullying Virtual.

Muitas pessoas que são alvo dessas brincadeiras de mal gosto sofrem com isso, ficam tristes e até mesmo fazem terapia para se recuperar do trauma de ser detonado pelos colegas.
Todo mundo se sente a vontade para fazer coisas que não faria ao vivo na internet, então caem na rede e participam de brincadeiras maldosas sem saber.
  1. Se você é alvo de Bullying não fique sofrendo, procure ajuda, conte o que está acontecendo para os seus pais, e mostre que não tem medo, ignore essas pessoas e faça novas amizades.
  2. Se você pratica, pense melhor... Mude, se coloque no lugar daquela pessoa, e sinta como é ruim passar por isso. Fazer piadinhas sobre alguém não vale a pena.
  3. Se você já presenciou ou presencia isso, tente alertar os colegas que praticam, pode funcionar. Diga que tudo tem limite e que ele está deixando uma pessoa chateada. Se não der certo, então busque ajuda profissional ou com uma pessoa de confiança, e faça com que um desses ajude esse seu conhecido que pratica “Bullying”.
  • Se você já passou por algo parecido, deixe um e-mail contando-nos como foi, como você se sentiu e o que você fez para que parassem de praticar o Bullying contra você.

Sabe porque conseguimos falar certas coisas pela net e não conseguimos falar pessoalmente ??

0 comentários
Muitas vezes, nos sentimos incapacitados de conversar sobre alguns assuntos pessoalmente, assim optando pela net, onde nos sentimos a vontade e encorajados para falar sobre qualquer coisa.
Quando estamos em frente ao computador conseguimos nos expressar bem mais, porque não estamos olhando pra cara de ninguém ... e nem ficamos com vergonha, (não estão nos vendo mesmo)
Também existe aquela velha frase ...
"Eu não sabia que essa pessoa era tão comunicativa"
Todos até mesmo eu, se expressam bem mais em uma conversa de MSN do que em uma conversa pessoalmente. Não precisar escutar a voz da pessoa é ótimo, pois é uma das coisas que nos deixam bem a vontade, aliás nervosismo corta assunto.
Um ótimo exemplo: "Confissões de paqueras por MSN"
É bem estranho e ao mesmo tempo engraçado quando uma pessoa que nem fala com você se declara pelo MSN não é ??
Pois é, daí você tira que falamos qualquer coisa pela net.
Se declarar pela net é fácil, pessoalmente muito difícil (morro de vergonha) "Risos".

Porque não ser EU mesmo ??

0 comentários
Aposto que pelo menos uma vez na vida você já teve vontade de ser diferente, ter o cabelo pintado de outra cor, ser mais magra, mais gordinha e assim por diante... Eu já passei por isso, e sei o quanto é horrível você não se aceitar. Na verdade ser escrava do visual é muito chato.
Pensem aí comigo ...

Qual o problema de todas as garotas do seu colégio estar usando uma sandalinha nova e você não?
Qual o problema se todos usam mochila e você uma simples bolsa? Isso te transforma em um ser de outro mundo?
Com certeza NÃO. Você não precisa ser igual a ninguém, até porque ser você mesma é bem mais legal e te torna diferente.
Tenho certeza que você várias vezes já ouviu garotas falar: "Nossa, queria ter o cabelo igual o da Joaquina", "Vou fazer uma dieta macabra e ficar magrela igual a ela". As pessoas precisam colocar na cabeça que ser bonita ou não é super normal, e que ser igual a fulano não vai trazer felicidade. Na minha opinião ser você mesmo é bem mais interessante e te torna até mesmo diferente entre as pessoas, até porque sabemos que hoje em dia um quer ser igual ao outro.

Quer um Namorado ??

0 comentários
Se você é aquele tipo de garota que vive se lamentando que não arranja um namorado, somos duas (Risos). Procure se aproximar mais das pessoas, apesar de você sempre dizer que ninguém nunca vai te querer, lembre-se: (Sempre tem aquele que te admira, mesmo que ele não faça muito o seu perfil).
Tente ser mais comunicativa, procure se aproximar mais das pessoas e enxergar esses carinhas que sempre te rodeiam! Quem sabe um deles não pode ser seu Príncipe Encantado ou seu Futuro Namorado. Eim??

Primeira Vez

0 comentários
Como todos nós aqui sabemos, ainda existe aquela velha pergunta: "Existe hora certa para a minha Primeira Vez?".
A resposta mais adequada seria: Não existe hora certa, e sim o momento certo!
O importante é saber se você está preparado para isso, pois o ato sexual deve ser visto como algo prazeroso, e tem que ser feito com muito amor e respeito para que esse grande momento seja lembrado como uma coisa maravilhosa (e que não te leve a se arrepender depois).
Você deve fazer isso com alguém que você realmente goste e que tenha total confiança. Nunca faça por pressão dos amigos, isso é uma coisa muito importante e deve ser feito no momento que você ache mais adequado.

Obs.: Nunca esqueça de usar o Preservativo. Pois evita gravidez indesejada e as (DSTs) Doenças Sexualmente Transmissíveis.
Uma ótima opção é consultar um ginecologista para uma orientação.

Beijinhos*

Primeiro Encontro

0 comentários
Se aquele gatinho que você estava de olho te chamou para sair, é simplesmente a hora de escolher a roupa ideal para o momento. (Êbaaa)
Primeiro você tem que saber o horário certo, até porque sair a noite de óculos escuros não rola néh ??
#Você pode vestir o que você quiser, acessórios são bem legais também. (Mais vale o bom senso).
Se o menino te convidar para ir a um restaurante, procure algo que combine com a ocasião, você pode vestir algo como um vestido e um salto nada exagerado (dependendo do seu estilo "lógico"). Se forem tomar um sorvete ou comer uma pizza, vista uma calça ou um shortinho com uma camiseta, com certeza você não vai errar.
Se você é aquele tipo de garota fissurada em prisilhinas de cabelo, procure não exagerar tanto.
O melhor é usar o cabelo amarrado ou até mesmo solto, com uma tiara bem delicada. Mais lembre-se: (Nada de exageros).
Lembre-se que esse é um grande momento, então apenas seja você mesmo, seja honesta e se divirta!

Ahh e também existe aquela velha perguntinha que ainda nos persegue ...
"Eu devo beijar no primeiro encontro?"
Isso vem do momento, pois se o encontro foi legal e rolou um clima interessante vá em frente, torne o seu primeiro encontro ainda melhor ... Beije!


Dicas:
  • Tente se sentir a vontade e relaxada;
  • Não exagere ou tente impressionar muito em seu primeiro encontro, seja mais reservada que você se sairá melhor;
  • Nunca fale de ex namorados;
  • Não critique o estilo dele;
  • Procure não interromper a conversa com ligações;
  • Não pergunte da conta bancária dele (mesmo que esteja interessada);
  • Tente fazer perguntas bem interessantes, e nada de falar de assuntos "nada a ver".

domingo, 16 de maio de 2010

Headband, hair accessory

0 comentários
3
Headband, (que também pode ser chamada de hairband), pra quem não sabe, são aquelas faixas/trancinhas que os hippies amarravam na testa, sendo usadas no topo da cabeça, 'por cima' do cabelo... lembrou? Pois bem, na verdade a headband é muito mais antiga que isso, ninguém sabe ao certo, mas os primeiros dados é que surgiu na Grécia antiga em forma de coroas de folhas que os gregos usavam em volta da cabeça, na maioria das vezes com o intuito de nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Mais tarde, os romanos também passaram usá-la e começaram a decorá-la com ouro e prata. Também eram usadas por índios americanos... No entanto, foi só nos anos 60 que esse "tipo de tiara" se popularizou entre os hippies, que usavam peças mais artesanais (de couro e fitas) e passou a ter o nome de headband... Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos, do mais chic ao mais casual, todos lindos!

As headbands já fazem a cabeça das famosas há algum tempo, inspire-se!


1. Nicole Richie
2. Mischa Barton, headbands-festas, ultima foto com aplicações em penas.


3. Mischa Barton, headbands mais casuais.

4. Outras casuais, em Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.

5. Headbands mais rockers, com aplicações de tachas.
6. Headbands com flor, em Taylor Swift e Kirsten Dunst.
7. Headbands mais chic com pedras e strass, em Paris Hilton.


E se você ainda estiver em dúvida, ai vão algumas dicas:

* Para festas mais sofisticadas e eventos de grandes portes, invista nas headbands fininhas com maxiflor, que pode ser usada com a flor tanto para trás, como na lateral, próxima a testa. Para um look mais romântico você pode investir no cabelo mais cacheado ou, para um mais moderninho, em fios levemente ondulados.


* Para festas em geral, aposte nas com brilho ou aplicações (sutis) de pena. Além dessas, há com aplicações em pérolas, strass, paetês, fitas... uma infinidade, cabe a você adequar cada headband a ocasião e ao modelito.

O legal é não exagerar, se usar uma headband com muito brilho dispense brincos e colares chamativos, roupa com brilho também pede acessório mais discretos e vice-e-versa. Qualquer tipo de cabelo pode usar, do mais curto ao mais longo, e nem sempre precisa ser com o cabelo solto, você pode variar no penteado também, acompanhando a sua headband com um coque ou rabo-de-cavalo, por exemplo. Dica: Fica linda com tranças.

Então use a criatividade e escolha a que mais se adaptar ao seu estilo.
Sijoga!

I singing in the rain..

0 comentários
4

As Galochas se popularizaram no século XIX por Arthur Wellesley, primeiro Duque de Wellington, por isso recebem o nome até hoje de Wellington Boots na Inglaterra. Antigamente eram feitas de couro, hoje em dia são fabricadas tanto em plástico quanto em borracha, são muito usadas na versão branca ou preta por trabalhadores de açougue, limpeza e jardinagem, também fizeram a cabeça das crianças nos anos 80, em versões mais coloridas. Depois do mundo da moda aderir a essas botas super úteis para os dias de chuva, diversas versões foram criadas em muitas cores, estampas e com algumas aplicações. Grandes marcas como Burberrry, Marc Jacobs, Paul Smith, Coach, Carlota Joaquina, Ellus e Pucci já lançaram alguns modelos. E apesar de no Brasil não ser muito comum, lá fora faz a cabeça, ou melhor, os pés, das celebridades nos dias chuvosos (ou não).
Como mostrado nas fotos, devem ser usadas com calças justas, tipo skinny, também ficam lindas com shorts, saias e vestidos juntamente com meias ou legging, e como as Galochas já são botas mais discontraídas o resto do look deve ficar mais básico.
A parte chata de galochas? O preço! Variam de R$150,0 a R$700,00 no site Cosse, por exemplo.
Outros modelos e preços:

Pra quem não estiver afim de pagar esses preços (eeeu!o/) pode customizar uma galocha lisa, simples, que você compra por um preço muito mais em conta, vele usar adesivos personalizados, canetas próprias para o material, use e abuse da sua criatividade. A revista Manequim ensina uma forma de fazer aqui. Aproveita que a temporada de chuva começou pra valer e se joga nas galochas.

Coloured jeans

0 comentários
Não tem como não falar de jeans colorido e não lembrar dos anos 80 com todo o seu exagero, na época as calças coloridas foram febre. O Denim Coloured como é chamado lá fora ou Jeans color é, sem dúvida,uma peça que chama bastante atenção por si só, por isso é preciso muito(!) bom-senso na hora de usá-la. Caso você queira usar, opte por deixar o resto do look mais básico e com tons neutros, caso contrário você vai parecer uma bandinha pop-estranha e na melhor das hipóteses um sorvete enfeitado. Eu gosto bastante dessa tendência que voltou, (já sendo usada desde 2008) e acho as calças nas cores roxo, azul-turquesa e vermelha as mais bonitas...
As cebridades já usam em todas as cores:
E você, qual cor escolhe? 
Comente ai em baixo..

Risqué se inspira na penélope charmosa

0 comentários
Olá meninas tudo? Vi em muitos blogs os comentários sobre a nova coleção da risqué, eu adorei as cores, então acho que vale a pena dar uma comentada:

foto r7
São oito esmaltes inspirados no universo da personagem Penélope Charmosa. São seis variações de rosa e duas de roxo (um mais forte e um bem lilás), mas a novidade estará nas lojas em maio. Cada esmalte custará R$ 2,75. Eu quero todos. hehehe. Beijos

Entrevista - Histeria

0 comentários

1- Como a banda começou? De quem foi a ideia?
A banda começou em uma garagem com a ideia do Lucc (voz) e Mad (baixo), desde o início a proposta era ser uma banda diferente com muita presença de palco e criatividade !

2- Porque a banda tem esse nome?
Porque gostamos de trazer a histeria, loucura, pros nossos shows... procuramos fazer as pessoas saírem de sí, se divertirem sem limites nos nossos shows.. tirar as pessoas do sério :D

3- Se pudessem escolher qualquer banda para sair em turnê, qual banda seria?
Se eu realmente pudesse ecolher uma banda pra sair de turne seria o Slipknot!

4- Twitter é a nova moda e várias bandas dizem que é um dos melhores jeitos de mostrar suas músicas, vocês concordam?
Bom todas as ferramentas da internet são muito importante pra divulgar a banda, orkut fotolog e etc. Mais o Twitter esta em alta no momento então isso ajuda bastante!

5- Quais são as influências musicais de vocês?
Cada integrante tem a sua influência o que resulta no nosso som! é dificil falar por todos mais acredito que tem muito de Avenged Sevenfold, Slipknot, Back Street Boys e Bruno e Marrone !

6- Qual o hobbie de cada um da banda?
Lucc tem seu lado nerd, e nas horas vagas fica bastante no computador, com jogos on-line, Mad gosta muito de treinar MMA, o Padu gosta de passar o tempo treinando intrumentos e tocando e o Nan gosta muito esportes radicais!

7- Qual foi o maior mico que vocês já pagaram?
Bom, foram vários! Ja tocamos em um palco escorregadio, todos da banda levaram vários tombos ! Risos. Ja tivemos que enrrolar a galera num show pois o baterista teve problemas para chegar no local, enfim, se fosse falar todos não caberia aqui! Risos

8- Que tipo de som vocês fazem hoje em dia? acham que daqui alguns anos vão estar tocando o mesmo estilo de música?
Nós tocamos a música pela música! Temos pesadas, pops, românticas, lentas, porquê gostamos mesmo é de música boa, não definindo pelo estilo ou genêro. Futuramente vamos permanecer assim mesmo, fazendo o que amamos!

9- A Bruna Moutinho, de 14 anos, São Paulo/SP faz as seguintes perguntas:
"No que vocês acham que a banda ainda tem que melhorar?" e "Voces se sentem prontos para a fama?
Se pudéssemos melhorar algo, seria a estrutura do show, pra deixa-lo mais louco ainda e divertir cada vez mais as pessoas! Depois que a banda entrou nessa formação Lucc, Mad, Padu e Nan estamos totalmente prontos! Risos.

10- Deixe uma mensagem para os fãs da banda e para quem acessa o blog Powerpop Br.
Uma frase que representa todos os integrantes da banda: Nunca desistir, fazer o que ama e continuar sonhando sempre! Muito obrigado pela força!

Conheça mais em:

Thomas (Restart)

1 comentários

Nome: Thomas Alexander Machado D´Avilla
Apelido: Thominhas
Idade: 18

O que faz na tua banda: Batera
O que mais gosta de comer: Lasanha ao molho branco, torta holandesa
Manias ou Curiosidades: Eu só consigo dormir no escuro total e sem barulho! haha
Qual a primeira coisa que pensa quando acorda: Penso em música, na minha mãe e na minha banda
Um filme: Todo poderoso
Bandas favoritas: São muitas, Blink182, Hanthorne Heights, Stereo Skyline, Family Force 5, Houdini, etc..
Ama: Sair de role, dormir, tomar banho, tocar bateria, tocar violão, amo vocês haha
Odeia: Mentira, falsidade, briga, inveja, acordar cedo, frutos do mar haha
Um lugar: Fernando de noronha
Um super poder: Voar
Um idolo: Michael Jackson
O que anda escutando atualmente: Michael Jackson, Blink182, All time low, A Rocket to the Moon, The Scene a Esthetic, Boys Like Girls, etc

Uma Mensagem para os fãs: Pô, acho que sem vocês não existe Restart não existe nada, vocês são a nossa razão de viver, obrigado por todo o carinho amo vocês.

Veja a entrevista que fizemos com a RESTART

Vale a Pena! - Most

0 comentários

Formada em janeiro de 2010, a Most traz como influência diversas bandas como All Time Low e FTSK. Tudo começou quando dois amigos e integrantes da banda (Luccas Marra e João Victor)resolveram após 6 anos de amizade formar um projeto de música dançante, chamaram então Vitor Souza e Fer Andrew, assim estava pronta a most que no dia 17 de abril de 2010 lançou seu primeiro CD virtual entitulado SENSORIAL, que já alcançou destaque no Myspace.

Conheça mais em:
Myspace -
www.myspace.com/bandamost
Fotolog -
www.fotolog.com/bandamost
Orkut -
www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=100142088

sábado, 15 de maio de 2010

Taylor Lautner revela sua garota ideal

0 comentários
O galã conta tudo o que deseja encontrar em uma namoradaTodo mundo sabe que Taylor Lautner está solteiro desde que terminou o namoro com Taylor Swift, mas o que ninguém sabe é como conquistá-lo. O astro da saga Crepúsculo acabou revelando no programa da Oprah Winfrey que para conseguir ganhar seu coração a garota precisa ser leal e honesta. "A fidelidade é o que realmente importa para mim. A garota também tem que ser alguém que pode ficar totalmente à vontade comigo, ser ela mesma e se divertir." Alguém se candidata? Em relação a aparência o ator disse não ter preferências, mas confessou ter uma quedinha pela atriz Megan Fox

Músico da Tokio Hotel sofre overdose

0 comentários
Tom Kaulitz se meteu em confusão em Taiwan, na Ásia.

Os meninos do Tokio Hotel estão em turnê mundial e entrando em confusões. De acordo com a Folha Online, Tom Kaulitz, o guitarrista, sofreu uma overdose de Viagra enquanto estava na Ásia e o efeito do remédio permaneceu no corpo dele por dois dias. Kaulitz, contou ao jornal "Bild" que ingeriu as pílulas antes de ir a festas que suas fãs estavam dando no hotel. "Um vendedor me convenceu em um mercadinho noturno a comprar as pílulas azuis", revelou o músico que tomou uma pastilha assim que o vendedor lhe entregou."Voltando ao hotel, acompanhado de mulheres, tomei outras duas. Certamente (foram) muitas. No dia seguinte minha cabeça parecia um tambor, e minha visão estava confusa". Para defender o guitarrista, o seu irmão, Bill Kaulitz, falou que "ele não precisa tomar essas porcarias".

Restart compõe música para pedir desculpas aos fãs

0 comentários
A banda também aproveitou para regravar uma faixa em espanhol

Depois do tumulto na tentativa frustrada de uma tarde de autógrafos em uma loja da Avenida Paulista, em São Paulo, os meninos da banda Restart resolveram escrever uma música para homenagear os fãs e pedir desculpas pelo ocorrido. "Eu fiquei muito chateado com aquilo", confessou PeLu, guitarrista e vocalista da banda, em entrevista ao UOL Música. De mensagens que os fãs enviaram via Twitter a banda criou a faixa "Pra Você". "Queríamos fazer uma música como se fossem eles falando da gente. Comecei a estruturar o que nos escreveram e finalizamos depois que voltamos para casa naquele mesmo dia". Os meninos vão lançar a música ao vivo no próximo domingo, 16, durante a terceira edição do Happy Rock Sunday, no HSBC Brasil, em São Paulo. Pra deixar a galera com um gostinho de quero mais a banda vai dar uma prévia do novo som na quinta-feira, 13, via Twitcam, diretamente do estúdio de ensaio.

Outra novidade é que os meninos coloridos estão gravando uma versão do single "Levo Comigo" em espanhol. Os versos "aonde quer que eu vá, te levo comigo" do refrão da música serão trocados por "donde quiera que voy, te llevo conmigo". "Eu estava com medo de que a música ficasse meio brega, mas ficou bem legal", conta PeLu. A faixa deve ser divulgada na América Latina mas ainda não tem lançamento certo. A previsão é para o início de junho.

Confira a letra de "Pra Você Lembrar":

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você

Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer

Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer

E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir

Cai na rede uma música demo do novo álbum do McFly

0 comentários
Começa a pré-venda do quinto disco da banda britânica
Chega de espera! Os meninos do McFly estão preparando um novo álbum desde o ano passado, mas acabaram de avisar a previsão de lançamento deste trabalho. O quinto disco da banda, ainda sem título, deve ser lançado no dia 25 de agosto. A pré-venda do cd já começou na loja Play.com. Uma suposta faixa do disco caiu na rede. Com uma pegada mais pop eles cantam "Here comes the storm", música que ainda não está confirmada no futuro álbum. Quem quiser dar uma espiadinha no novo som dos garotos é só acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=SCOB85Pggl8

Avril Lavigne briga com Lindsay Lohan

0 comentários
As duas começaram uma gritaria em restaurante


Avril Lavigne está surpreendendo com a sua rebeldia. Dessa vez sobrou para Lindsay Lohan que se envolveu em mais um barraco de Hollywood. As duas se encontraram sem querer no restaurante Chateau Marmont na última terça-feira, 11. Segundo uma fonte do jornal New York Post, a briga começou quando Lindsay foi dizer "oi" para Avril. A loira não gostou da atitude, se levantou e gritou: "Saia da minha frente, você é falsa, uma perdedora, e eu não gosto de pessoas falsas. Fique longe de mim e dos meus amigos!". LiLo ficou nervosíssima, começou a gritar também e pediu até para que os seguranças tirassem Avril a força do local, mas eles só acalmaram a briga.

Fiuk corta o cabelo errado e pode sumir de Malhação ID

0 comentários
Parece que Bernardo de Malhação ID vai precisar tirar umas férias. A culpa seria do ator Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, que cometeu um erro ao cortar o cabelo sozinho e agora precisará sumir das telinhas por um tempo para preservar a sua imagem. De acordo com o site Nops.com.br, o empresário de Fiuk já negociou com o diretor da atração Mário Marcio Bandarra. "Não será por muito tempo. Um ou dois meses devem ser suficientes pro cabelo dele crescer novamente", comentou o diretor. O ator e vocalista da banda Hori lamentou o engano. "Tentei consertar cortando um pouco mais do outro lado e acabei piorando tudo. Estou horrível!. Cortar o cabelo sozinho nunca mais. Daqui pra frente vou deixar que alguém faça isso pra mim, como todas as pessoas normais", confessou o astro teen.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Qual é o seu estilo?

0 comentários
Básica, patricinha ou descolada? Para saber qual é o seu estilo, assinale as alternativas que mais têm a ver com você:
1. Você se definiria como uma garota...
a) meiga, atenciosa, sensível e compreensiva.
b) diferente, ousada, autoconfiante e inovadora.
c) espontânea, engraçada, ativa e companheira.


2. Suas roupas preferidas são as...
a) ...fáceis de usar e cuidar.
b) ...com tecidos leves e delicados, de cores suaves.
c) ...que misturam estampas, cores e formas.

3. O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
a) Calça Jeans e camiseta.
b) Vestidinhos com estampas florais.
c) Roupas de brechó.
4. Qual desses looks usaria em uma festa?
a) O Vestido de alcinhas, com sapato baixo e bolsa tipo sacola.
b) O Vestido soltinho com decote princesa e babadinhos, sapato tipo boneca e bolsinha de mão.
c) Vestido com barra assimétrica e franja, sandália plataforma e bolsa de fuxico.
5. Você adoraria ter o hobby de...
a) jogar futebol.
b) freqüentar aulas de maquiagem, alongamento e dança.
c) fazer curso de teatro.
6. Qual dessas cantoras tem mais a ver com você?
a) Avril Lavigne, porque ela não se preocupa com o que veste.
b) Ashley Trisdale, sempre fashion.
c) Beyoncé, que desenha as próprias roupas.
7. De que biju mais gosta?
a) Brincos de argola.
b) Brincos pingentes de strass.
c) Brincos, anéis e pulseiras descolados.
8. Qual seu tipo de relógio favorito?
a) Esportivo, para usar em todas as ocasiões
b) Cheio de brilho, como uma jóia. Ou de grife famosérrima.
c) Coloridos, diferentes e divertidos.
RESULTADO

Resultados

Maioria A
Básica à la Vanessa Hudgens
Você é muito prática e gosta de peças que não precisem de muitos cuidados. Combina com você: roupas confortáveis, calças de todos os tipos e acessórios fáceis de combinar. Não pode faltar em seu guarda-roupa: jaquetas, camisetas, calças e saias de jeans, blusão de moletom, botas e mochila.




Maioria B
Patricinha ao estilo Brenda Song
Vidrada em personagens fascinantes, você está sempre fashion e conhece todas as marcas famosas. Combina com você: roupas tipo princesa, com flores e laços. Não pode faltar em seu guarda-roupa: saias e vestidos, acessórios fofos cheios de brilho, regatas com lacinhos de fita e bolsinhas de mão.



Maioria C
Descolada como Hannah Montana
Para você o importante é ousar. No seu estilo vale tudo, desde peças do guardaroupa da vovó até chapéu country. Combina com você: roupas de várias épocas e que misturem cores e estampas e peças customizadas. Não pode faltar em seu guarda-roupa: camisas, vestidos, bolsas coloridas e tênis de várias cores

Você sabe ser fina?

0 comentários
Uma lady!
Faça o teste e descubra se suas boas maneiras estão afinadas ou precisam ser repensadas.
1. Acabou o refrigerante da lata e você está na rua. O que faz?
a) Segura a lata até encontrar uma lixeira.
b) Joga no chão. Se não tem como descartá-la, não é problema seu.
c) Anda com a lata na mão, mas se demorar a achar uma lixeira, coloca na rua mesmo.


2. A festa da sua amiga está cheia de doces gostosos. Você, então:
a) Come loucamente e até coloca alguns na bolsa para quando for embora mais tarde.
b) Pede um copo de plástico para levar alguns para casa.
c) Come o suficiente, sem gula e pensando que há mais pessoas na festa que também querem comer.
3. O que você faz quando algum adulto te chama a atenção?
a) Faz o maior drama para mostrar que ele foi injusto.
b) Dá ouvidos apenas se forem os seus pais, afinal, só eles mandam em você.
c) Reflete. Se te corrigiram, é porque você pode estar errada.
4. Em um almoço na casa de uma amiga, você...
a) ...monta seu prato como se estivesse de dieta.
b) ...aproveita que não é a comida da sua mãe para comer mais do que o normal.
c) ...se serve normalmente.
5. Como você se comporta quando está com suas amigas?
a) Começa a rir e a falar alto pela rua de tão empolgada.
b) Fica animada, mas se controla para não incomodar os outros.
c) Gosta de chamar a atenção, cantar musiquinhas e mexer com as pessoas.
6. Ao chegar à escola, você:
a) Cumprimenta todo mundo que conhece.
b) Responde apenas a quem te cumprimentar.
c) Finge que não vê um tanto de gente.
7. Você quer ouvir sua música favorita bem alta, por isso:
a) Usa fones de ouvido.
b) Liga o som no último volume. Quando alguém reclamar, você abaixa.
c) Coloca a música em um volume que não atrapalhe sua família e os vizinhos.

Resultado
Contagem de pontos

Pontos

Veja as respostas
1 - a-1; b-3; c-2
2 - a-3; b-2; c-1
3 - a-3; b-2; c-1
4 - a-1; b-3; c-2
5 - a-2; b-1; c-3
6- a-1; b-2; c-3
7 - a-1; b-3; c-2

Princesinha
De 7 a 10 pontos
Parabéns! Você é um exemplo de menina quando o assunto é educação. Certamente, isso vai ajudá-la a ter uma boa relação com as pessoas à sua volta e também quando for mais velha.
No caminho certo
De 11 a 16 pontos
Você está indo bem, mas ainda comete pequenos deslizes. Fique atenta e lembre-se de que quanto mais você respeitar, mais será admirada e querida.
Um passo atrás, por favor!
De 17 a 21 pontos
Você tenta tirar o melhor de toda situação e isso é bom, mas é preciso tomar cuidado para não invadir o espaço dos outros. Será que você não andou passando dos limites?

Teste Verde ou madura demais?

0 comentários
Faça o teste e descubra se a quantidade de velas do seu último aniversário corresponde à sua verdadeira idade
1. A festa de aniversário está superbacana, mas seus pais dizem que é hora de ir embora, você:
a) Pede a eles para ficar mais tempo com suas amigas.
b) Fica indignada, mas não fala nada, de birra.
c) Obedece, afinal, são eles que decidem seus horários.


2. Uma de suas colegas de classe diz que acha sua letra feia, por isso, você:
a) Tenta melhorar. Na sua idade, a letra deve ser pelo menos legível.
b) Fica encanada e não escreve mais nada na frente dela.
c) Fica chateada e briga com ela.
3. Sua mãe quer te dar um sapato de presente, mas as únicas opções da loja são os calçados com lacinhos que estão na moda e que não te agradam muito. Então:
a) Você não fala nada para ela não ficar chateada e compra o sapato.
b) Diz, delicadamente, que não gostou e pede para ir a outro lugar.
c)Inventa um defeito qualquer no sapato para não precisar comprar nada ali.
4. Uma amiga pede sua meia-calça mais fofa emprestada e te devolve com um furo. O que você faz?
a) Fica brava e pensa em pedir uma roupa dela para estragar também.
b) Reclama, mas acaba esquecendo a história depois.
c) Leva numa boa, essas coisas acontecem.
5. Você estuda com uma amiga para a prova. Ela tira dez e você fica em cima da média. Como você se sente?
a) Como alguém que precisa encontrar o culpado pela sua nota baixa.
b) Frustrada.
c) Pensa que não se dedicou o suficiente e pega nos livros com mais afinco.
6. Você e seus primos saem com seus pais para um passeio de carro e todo mundo quer ver a paisagem. Onde você se senta?
a) Argumenta que você chegou perto da janela primeiro, mas fica onde for melhor para todo mundo.
b) Bate o pé para ir perto da janela de todo jeito.
c) Apesar de querer ver a estrada, vai no meio, já que eles são maiores e ficam mais confortáveis atrás dos bancos.

Resultado
Contagem de pontos

Pontos


Você arrasa nas festas?

0 comentários
1. Você se vestiu superbem para a festa, mas seus pés estão doendo, então:.

a) Você tira o sapato. Todo mundo faz isso.
b) Senta um pouco para relaxar os pés e aguenta a dor.
c) Se houver apenas familiares, você tira o calçado.

2. Está tarde quando, finalmente, chamam os convidados para jantar. Você:

a) Espera os donos da casa se servirem e vai logo em seguida.
b) Serve-se imediatamente, já que o convite oficial foi feito.
c) Dá um tempinho para não parecer esfomeada.
3. Está na hora de começar a festa de réveillon no sítio da sua amiga onde você está hospedada. Os pais dela te chamam para ajudar a receber os convidados, mas você não está pronta. O que faz?
a) Termina de se arrumar correndo.
b) Deixa os pais dela esperando só mais um pouquinho. Não é para estar elegante?
c) Acha um absurdo eles apressarem uma convidada e vai quando quiser.

4. A mãe da amiga com quem viajou para o réveillon diz que, como você é convidada, não precisa se incomodar em ajudá-la. Qual é sua reação?

a) Acha que faz todo o sentido e decide pagar de princesinha.
b) Agradece e continua fazendo o básico como não "alugar" o banheiro, arrumar a cama e não espalhar suas coisas.
c) Pensa que ela só quis ser educada e continua oferecendo ajuda, normalmente.

5. Ao comer a sobremesa, você sujou uma das mãos com a cobertura do doce. Para se limpar, você:

a) Lambe rapidinho. Ninguém vai reparar.
b) Procura por um guardanapo.
c) Solta um "que droga!" e passa um guardanapo na mão.
V.I.P.
De 5 a 7 pontos
Você é uma convidada sempre bem-vinda. Certamente, os pais das suas amigas e seus familiares te admiram e gostam quando você vai a alguma festa na casa deles. É assim que se conquista simpatia e cada vez mais convites para festas legais!
Sensata
De 8 a 11 pontos
Você tem uma boa noção de etiqueta e é educada, mas ainda comete alguns deslizes na hora de pôr em prática. É claro que isso não é o fim do mundo, mas é legal você rever se não comete "pecadinhos" que podem ser evitados.
Desajeitada
De 12 a 15 pontos
Não é porque ainda não é adulta que você pode fazer de tudo nas festas, achando que ninguém vai reparar. Ninguém gosta de dar grandes festas sabendo que os convidados vão aprontar e deixar uma bagunça quando forem embora. Pense nisso!

Níver,OBA!

0 comentários
1 - O que você PREFERE VESTIR quando vai a uma festa?
A) Um vestidinho romântico
B) Uma minissaia combinando com uma blusinha colorida
C) Shorts e uma regata
D) Calça jeans e uma blusinha básica

2 - Aos FINAIS DE SEMANA você gosta de...
A) Ficar em casa lendo um livro
B) Ir ao shopping ou ao cinema
C) Fazer um piquenique no parque
D) Ficar na internet batendo papo

3 - O que e você prefere GANHAR de presente?
A) Ursinho de pelúcia
B) Kit de maquiagem
C) Patins
D) Um jogo de tabuleiro

4 - Qual acessório COMBINA mais com você?
A) Uma tiara com detalhe de laço
B) Várias pulseirinhas coloridas
C) Um relógio estiloso
D) Brinco e correntinha

5 - Quem é sua ARTISTA favorita?
A) Taylor Swift
B) Miley Cyrus
C) Avril Lavigne
D) Demi Lovato


6 - Que tipo de MAQUIAGEM você curte?
A) Uma sombra clarinha e blush cor-de-rosa
B) Adoro cores flúor, de preferência rosa, amarela ou azul
C) Não gosto muito de maquiagem
D) Gloss e rímel básico

7 - Quem seria seu NAMORADO IDEAL ?
A) Nick Jonas
B) Justin Bieber
C) Taylor Lautner
D) Daniel Radcliffe

8 - SUA MÃE costuma reclamar que...
A) Você anda muito quietinha
B) Você não para de falar
C) Você não para quieta
D) Você não fica em casa

9 - Que BICHINHO DE ESTIMAÇÃO você tem ou gostaria de ter?
A) Coelho
B) Papagaio
C) Gato
D) Cachorro

10 - O que você NÃO VIVE sem?
A) Diário
B) Câmera fotográfica
C) Mochila
D) Tênis








Maioria A

Bolo

Você é doce como uma cobertura de bolo, mas tem um probleminha em deixar as pessoas se aproximarem de verdade. Costuma conquistar pessoas pelo jeitinho fofo e carinhoso, mas às vezes sua timidez faz com que alguns pensem que é chata e metida. Tente não ser tão desconfiada e não ter tanto medo de mostrar quem você é. Assim, vai aproveitar mais os momentos de diversão com os amigos





Maioria B

Brigadeiro

Você não liga para o que pensam de você e só pensa em se divertir. Seus amigos adoram estar por perto, já que você está sempre de bom humor e costuma ser muito engraçada. Adora ser extravagante e aparecer, por isso fala muito mais do que deve às vezes. Então, tome cuidado para não exagerar, senão vai acabar perdendo pessoas importantes.





Maioria C

Refrigerante

Você é cheia de energia, só pensa em dançar, correr, pular e passar o tempo da forma mais agradável possível. Adora fazer um pouco de tudo, mas não se concentra em uma só, por isso acaba desistindo da maior parte das coisas que começa a se interessar. Procure ser um pouco mais calma e fazer uma coisa de cada vez. A ansiedade só te atrapalha a fazer amigos e a conseguir alcançar o que sonha.





Maioria D
Salgadinho

Você é a amiga que liga pra todo mundo e organiza todas as festas e brincadeiras, mas também sabe aproveitar! Adora um agito e bater papo com as amigas, mas às vezes é um pouco preguiçosa. Por ser muito básica você acaba se esquecendo de usar a criatividade para se diferenciar ou escolher um presente criativo. Tente se inspirar mais em pessoas que admira, assim pode encontrar seu caminho mais rápido.

Followers

Archive

Quem sou eu

Minha foto
Uma menina muito feliz mais também tem seus momentos tristes,adoro fazer novas amizade ,tento preservar as amizades antiga , adoro conhecer coisas novas ,e também adoro compartilhar coisas novas, adoro dar dicas de moda e também aceito opiniões ...

© ' Coisas de Meninas ', AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena